CN 6ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 20Set. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Morato [88m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Valentino Lazaro [46m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [88m]), Darwin Núñez (Rodrigo Pinho [80m]), Roman Yaremchuk (Everton [66m])
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Bracali, Nathan, Jackson Porozo, Abascal, Pedro Malheiro, Sebastián Pérez, Makouta, Hamache, Gustavo Sauer, Gorré, Musa
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Darwin Núñez (14), Julian Weigl (34), Darwin Núñez (61)

tjdy

Rodar 3 ou 4 jogadores chega perfeitamente. 3-0 (Yaremchuk-2; Darwin)

Red_Fraction

Rodar zero jogadores (só se alguém estiver aleijado), jogar com a equipa mais forte possivel.

Praticamente uma semana de intervalo entre jogos, e o próximo é no sábado, não há nenhum motivo para andar a rodar.

Temos de estabilizar um 11, e ganhar algumas rotinas.


rp

Jogo para o melhor 11, a poupar concordo com o Rafa, mas no banco, para entrar se a coisa não estiver a correr bem. Carrega Benfica, 3 pontos precisa-se!!

ForçadoBloqueio


tjdy

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Setembro de 2021, 23:41
Citação de: tjdy em 18 de Setembro de 2021, 18:26
Rodar 3 ou 4 jogadores chega perfeitamente. 3-0 (Yaremchuk-2; Darwin)

Então não chega! :rir:

Enfim...

Não percebi. Queres rodar 6 ou 7 ou não queres mexer na equipa? Para mim qualquer uma serve. Depois do Boavista são 5 dias até ao próximo jogo e depois mais 4 até ao jogo com o Barcelona, por isso não é preciso trocar 6 jogadores de uma acentada, mas aceita-se na mesma se acontecer. Foi este o raciocínio que fiz.

ForçadoBloqueio

Citação de: tjdy em 18 de Setembro de 2021, 23:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Setembro de 2021, 23:41
Citação de: tjdy em 18 de Setembro de 2021, 18:26
Rodar 3 ou 4 jogadores chega perfeitamente. 3-0 (Yaremchuk-2; Darwin)

Então não chega! :rir:

Enfim...

Não percebi. Queres rodar 6 ou 7 ou não queres mexer na equipa? Para mim qualquer uma serve. Depois do Boavista são 5 dias até ao próximo jogo e depois mais 4 até ao jogo com o Barcelona, por isso não é preciso trocar 6 jogadores de uma acentada, mas aceita-se na mesma se acontecer. Foi este o raciocínio que fiz.

Quero ganhar. E para ganhar quero os 11 melhores em campo. Vamos ter problemas sérios para ganhar o jogo.

tjdy

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Setembro de 2021, 00:01
Citação de: tjdy em 18 de Setembro de 2021, 23:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Setembro de 2021, 23:41
Citação de: tjdy em 18 de Setembro de 2021, 18:26
Rodar 3 ou 4 jogadores chega perfeitamente. 3-0 (Yaremchuk-2; Darwin)

Então não chega! :rir:

Enfim...

Não percebi. Queres rodar 6 ou 7 ou não queres mexer na equipa? Para mim qualquer uma serve. Depois do Boavista são 5 dias até ao próximo jogo e depois mais 4 até ao jogo com o Barcelona, por isso não é preciso trocar 6 jogadores de uma acentada, mas aceita-se na mesma se acontecer. Foi este o raciocínio que fiz.

Quero ganhar. E para ganhar quero os 11 melhores em campo. Vamos ter problemas sérios para ganhar o jogo.

Ah ok. Como disse, qualquer uma serve e é aceitável para mim. Falei em 3 ou 4 para não rodarmos tanto. Ás vezes têm sido 6. Temos um bom plantel. 3 mudanças não seria nada de especial.

francisco

Ody
Lázaro
Lucas
Otamendi
Grimaldo
Weigl
JM
Rafa
Radonjic
Ramos
Yaremchuk

LuisPortugal



Zoran

Rodar zero.
Jogar com os melhores para tentar ganhar.
Com o Tondela foi o mesmo..
Rodar depois de o jogo estar resolvido.

brunodiaslb

Porque razão jogamos na segunda quando o último jogo foi terça enquanto os outros jogam domingo tendo jogado na quarta?

djhifi

Citação de: tjdy em 18 de Setembro de 2021, 18:26
Rodar 3 ou 4 jogadores chega perfeitamente. 3-0 (Yaremchuk-2; Darwin)

Também tou com o feeling que marca amanhã.

Sickness:SLB

Citação de: brunodiaslb em 19 de Setembro de 2021, 10:38
Porque razão jogamos na segunda quando o último jogo foi terça enquanto os outros jogam domingo tendo jogado na quarta?

Porque esta liga é patética. Só têm vaidade em fazer sorteios e cerimónias todas espampanantes, cheios de glamour e copos de champagne. O futebol interessa zero.