CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

BC

Agora já percebo porque é que a Luz não enche.. é por haver adeptos como esse que só fala mal do Benfica , que ficam em casa e agarradinhos ao computador só a apontar erros.
Levantem mas é a peida e vão apoiar o Benfica... e as Modalidades também contam.

Miséria do crl..!

Pika^^

Mas vocês ainda ligam?
O bonequito da Nenuco só quer atenção. Se disser que estamos a jogar bem ninguem lê. E além do mais, essas opiniões não interessam a ninguem. Não têm fundamento, não merecem ser ouvidas.

patm

BC

patm

Citação de: BC em 27 de Setembro de 2009, 04:02
43.683 se não estou em erro.
FANTÁSTICO!

nos xutos gritou-se mesmo muito benfica e festejou-se a vitoria:D

má foi a cena no fim do baterista c o caschol e dps camisola do fcp.. mas pronto lol

BC

patm

Citação de: BC em 27 de Setembro de 2009, 04:09
Mas ouviu-se bem Benfica ou não ? eheh

ouviu-se, não duvides mesmo!

principalmente no tempo em q o benfica estava a jogar.. eu n sabia nada do jogo.. mas houve alguns festejos e alguem a dizer q tava 1 dps 2.. dps ouvi um a dizer q tinha ficado 5 e eu :o fodassssssssssse :D

Diogo Brito

Citação de: patm em 27 de Setembro de 2009, 04:05
FANTÁSTICO!

má foi a cena no fim do baterista c o caschol e dps camisola do fcp.. mas pronto lol

Ganda estupido, deve ganhar muitos fans em ter usado a camisola dos porcos .. :crazy2:   Ainda por cima na capital!  ::bater::

BC

Citação de: patm em 27 de Setembro de 2009, 04:11
Citação de: BC em 27 de Setembro de 2009, 04:09
Mas ouviu-se bem Benfica ou não ? eheh

ouviu-se, não duvides mesmo!

principalmente no tempo em q o benfica estava a jogar.. eu n sabia nada do jogo.. mas houve alguns festejos e alguem a dizer q tava 1 dps 2.. dps ouvi um a dizer q tinha ficado 5 e eu :o fodassssssssssse :D
Simplesmente... é o Benfica!  :)

HuGuiTu

Citação de: Diogo Brito em 27 de Setembro de 2009, 04:21
FANTÁSTICO!

Ganda estupido, deve ganhar muitos fans em ter usado a camisola dos porcos .. :crazy2:   Ainda por cima na capital!  ::bater::

Toda a gente sabe que o Kalu é tripeiro

Diogo Brito

Citação de: HuGuiTu em 27 de Setembro de 2009, 04:23
Citação de: Diogo Brito em 27 de Setembro de 2009, 04:21
FANTÁSTICO!

Ganda estupido, deve ganhar muitos fans em ter usado a camisola dos porcos .. :crazy2:   Ainda por cima na capital!  ::bater::

Toda a gente sabe que o Kalu é tripeiro

coitado!

zackSLB

Bom espirito de equipa, de ambição e garra mais uma vez!
Parece que veio para pegar a do anti-jogo sujo de alguns montes de merda. São equipas e treinadores como estes que não têm apetência qq para jogar com profissionais dignos como nós.
Devias lavar a boca quando falas do Benfica oh mota fdp.

Mais uma vez viu-se este fds que a corrupcao esta viva e que vamos ter de lutar contra tudo e todos.
MAIS VIVOS AINDA ESTAMOS NÓS, FORÇA BENFICA