CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

diplomat

TFFS

LX

Vamos lá estádio cheio mais uma vez..  :metal:

Lá estaremos!  :slb2:

diabo1989

Estádio cheio :slb2:

Numa jornada de derby entre adversários directos podemos e devemos aproveitar para aumentar distâncias.

Solid

Depois de um jogo destes, mal posso esperar pelo próximo!  :D

Ricardo Teixeira

fanatic

Com porcos e lagartos a jogar entre si, e o braga a jogar em casa do olhanense é a jornada perfeita para alcançarmos o 1ºlugar e fugir da concorrencia, estádio cheio obrigatório ! Quem não for é corno :metal:

Diogo Brito

Não é uma boa hora, mas ao menos o jogo é num sabado! É para encher. Menos de 55 mil é uma má casa..

a13263

Citação de: totta em 19 de Setembro de 2009, 18:56
ui 3 jogos seguidos em canal aberto, sendo 2 pó campeonato. É bem, prefiro ver em casa que aturar os anti no café.

Coitados! No café onde eu vou, não têm hipóteses. Perdem-se no meio de tanto vermelho.  :slb2:

M30

Esgotar a LUZ! :metal:

Depois do empate entre os porcos e osgas (vai ficar 0-0 ^-^ ), o BENFICA tem que VENCER! :slb2: :slb2: :slb2:

Toribas

Enchente na certa. Temos que aproveitar o jogo entre as amantes para nos distanciarmos.

de la serna

Eu vou. Sport Lisboa e Benfica conta com a minha garganta XD
:bandeiraslb2:
Rumo ao 32!