CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

BENFIKA

Adoro ouvir o pessoal queixar-se do calendário apertado  :estrelas: Em inglaterra e outros campeonatos têm mais 4 jornadas e conseguem fazer os jogos todos, mas em Portugal há sempre problemas...
Se calhar é porque nas primeiras jornadas andam os clubes a fazer um jogo por semana, em vez de jogarem também a meio da semana enquanto não começam as competições europeias e taças.



Gandaia

Citação de: bruno_slb_ em 04 de Outubro de 2015, 16:29
O jogo se for adiado deverá se realizar amanhã

E jogamos sem Eliseu, Semedo, Samaris, Guedes, Mitroglou...

Fake Blood

16:30 - Acaba de chegar uma corporação de bombeiros ao estádio para combaterem o nevoeiro.

SLBffg

O pior disto é que agora vêm aí a paragem para selecções e eu já me custa um fim de semana sem ver o Benfica quanto mais dois.

khyeniq

Deixem-se de cenas! Não jogamos nos Barreiros porque o Maritimo não quer, ponto. E é uma vergonha termos 2/3 estádios para equipas de meia tabela. Se o governo tivesse cabeça o dinheiro que chega ao uniao nacional e maritimo dava e sobrava para a manutenção dos barreiros para os 3 jogarem. But oh well...

bruno cardoso

Benfica Stuff ‏@Benficastuff  40 segHá 41 segundos
Os suplentes do Benfica recolhem ao balneário

Cuccittini

Citação de: HS10 em 04 de Outubro de 2015, 16:25
Citação de: Mindsweeper em 04 de Outubro de 2015, 16:18
Citação de: HS10 em 04 de Outubro de 2015, 16:17
Citação de: KunAguero16 em 04 de Outubro de 2015, 16:11
Citação de: OCML em 04 de Outubro de 2015, 16:08
Citação de: KunAguero16 em 04 de Outubro de 2015, 16:07
Your input can't be opened:
VLC is unable to open the MRL 'http://sporttvamericas-i.akamaihd.net:80/hls/live/222316/sportTV/20150629T220234%2FmastersportTV_1300kbps%2F00347%2FmastersportTV_1300kbps_01909.ts';. Check the log for details.

:disgust:

O link coloca-se na 3.ª aba (Network).

O erro deve ser porque colocaste na 1.ª aba (File).



Obrigado :) Que qualidade :D

Estes links arranjam-se para todos os jogos? onde posso ver os links?
arenavision.in/

Eu fui aí, mas não encontro os links, por exemplo, vi o jogo arsenal - man utd. Fui ao canal certo, mas depois não dá, manda-me instalar o acestream (q já está instalado) e não consigo encontrar o link para o jogo em lado nenhum...
Não te aparece em rodapé nada a pedir para permitir o Ace Player? É que assim o jogo dá no site em vez de teres de abrir o Ace.

SCunha11


smjagol

Que amadorismo...

Se o jogo do Maritimo era fora porque não marcar este para os Barreiros???

Realmente o tugão não tem emenda

adeptoBancada

Citação de: bruno cardoso em 04 de Outubro de 2015, 16:29
A PSP informa que a estrada de acesso ao Estádio da Choupana está cortada

Amadorismo no estado mais puro...

Schuldiner

Citação de: Fake Blood em 04 de Outubro de 2015, 16:28


«A Madeira foi um erro.» - Infante D.Henrique


Senão entregássemos a nossa zona económica exclusiva ao desbarato à União Europeia, era das melhores coisas que tínhamos. Mas não, nem podemos pescar no que é nosso e rentabilizar isso, porque uma dúzia de países vem cá foder as cotas de pescas todas.

Rei

Vou ligar a PS4 e fazer um jogo com o Benfica frente a estes gajos para me aliviar.