CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Francescoli


Laparo

Citação de: redeagle7 em 04 de Outubro de 2015, 19:31
O Presidente do União disse algumas parvoices, mas foram mais as coisas certas que disse.

A malta não gosta mas o homem tem razão em muita coisa.

Diz lá, para a gente ficar a saber não guardes a sabedoria só para ti, quais são as coisas em que ele tem razão.

minimix

Os Barreiros antigamente eram municipais, não faço ideia dos contornos que o fizeram ser propriedade do Marítimo, mas as obras que lá ocorreram ou ainda estão a ocorrer por certo saem do bolso de nós contribuintes via subsídios do governo regional, ou estou enganado?


GlennStrombergh

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Outubro de 2015, 19:34
Citação de: redeagle7 em 04 de Outubro de 2015, 19:31
O Presidente do União disse algumas parvoices, mas foram mais as coisas certas que disse.

A malta não gosta mas o homem tem razão em muita coisa.

Ya... uma coisa é pedir o João Joaquim chegar um dia atrasado à sua selecção que se reúne em Portugal, outra é pedir à selecção argentina que o Nico vai chegar um dia atrasado à concentração...

O presidente do União, como clube organizador do jogo só tem de ser ele a dar outro tipo de solução, inclusive para o pessoal que pagou bilhete e viagem...
O teu avatar pagava o estrago e ainda dava troco...  :D

magoslb

O presidente do União é que escolheu o sitio. Vai fazer a receita do ano à nossa conta, depois por causa das condições do local escolhido não há condições para jogar. Num período de seleções, onde ficamos sem metade da equipa titular, tínhamos de jogar qd ele queria? Pó crl. Se fossem os porcos aquilo até podia ser no dia de Natal. Mais uma vez vamos ser o abono de familia anual destes tojós e continuamos a ser tratados como merda.

Se dúvidas havia que este jogo ia ser difícil, não tivessem eles uma das defesas menos batidas, hoje serviu para perceber bem que há ali outro aziado com uma sede louca de fdd o Benfica.

pec

Citação de: Janecas em 04 de Outubro de 2015, 19:20
Estou tão fodidíssimo da vida.

Fui para a merda da Choupana, cheguei quase em cima da hora, não pude estacionar no estacionamento do estádio e por isso o carro teve de ficar na casa do caralho e tive de ir a pé até o estádio. Tive de andar uns 200 metros sempre a subir numa inclinação para aí de... 90º graus. Parecia que estava a subir uma parede ou o caralho. Cheguei a cima de boca aberta a aspirar aquele ar frio todo pelas goelas a dentro, já me doía o lado direito da pança e não sentia as pernas.

Quando entrei no estádio, não conseguia sequer subir a puta das cadeiras sem me agarrar nelas com as mãos.

Depois tive de meter um saco preto debaixo do cu para me poder sentar na cadeira molhada. Fiquei 1 hora á espera a olhar para a neblina com as meias todas molhadas, a garganta a doer e uma ventania do caralho a levar-me o capuz do casaco de 10 em 10 segundos.

E estava ali eu todo fodido, já adivinhando que não ia haver jogo nenhum mas sempre com a pequena esperança que aquele filho da puta de nevoeiro passasse.

Depois, surgiu o inevitável. O paneleiro do speaker a dizer que o não havia condições e que o jogo não se iria realizar. Para azia final, ainda diz que o estacionamento do estádio ia ser grátis. Por fim, levantei a peida e fui-me embora, fodido da vida. E agora se calhar não vou poder ir ver o jogo quando ele se realizar. Foda-se.

O que um gajo sofre pelo Benfica.

Bem pelo menos a volta foi a descer.


Manus

O união como clube de merda que é e que nem estádio de jeito tem, só devia era amarrar o burro e ficar caladinho !
Mas como é moda marrar com o vermelho aparece um cromo-presidente de colectividade a querer protagonismo.

andereberna

A questão é... com Selecção, Taça, Campeonato e Liga dos Campeões durante as próximas 4 semanas, não há nenhum dia bom para o jogo. Jogamos sempre com uma diferença máxima de 4 dias de jogo para jogo.


iKatz

Citação de: Janecas em 04 de Outubro de 2015, 19:20
Estou tão fodidíssimo da vida.

Fui para a merda da Choupana, cheguei quase em cima da hora, não pude estacionar no estacionamento do estádio e por isso o carro teve de ficar na casa do caralho e tive de ir a pé até o estádio. Tive de andar uns 200 metros sempre a subir numa inclinação para aí de... 90º graus. Parecia que estava a subir uma parede ou o caralho. Cheguei a cima de boca aberta a aspirar aquele ar frio todo pelas goelas a dentro, já me doía o lado direito da pança e não sentia as pernas.

Quando entrei no estádio, não conseguia sequer subir a puta das cadeiras sem me agarrar nelas com as mãos.

Depois tive de meter um saco preto debaixo do cu para me poder sentar na cadeira molhada. Fiquei 1 hora á espera a olhar para a neblina com as meias todas molhadas, a garganta a doer e uma ventania do caralho a levar-me o capuz do casaco de 10 em 10 segundos.

E estava ali eu todo fodido, já adivinhando que não ia haver jogo nenhum mas sempre com a pequena esperança que aquele filho da puta de nevoeiro passasse.

Depois, surgiu o inevitável. O paneleiro do speaker a dizer que o não havia condições e que o jogo não se iria realizar. Para azia final, ainda diz que o estacionamento do estádio ia ser grátis. Por fim, levantei a peida e fui-me embora, fodido da vida. E agora se calhar não vou poder ir ver o jogo quando ele se realizar. Foda-se.

O que um gajo sofre pelo Benfica.
:rir: Janecas tiveste cá e nao avisaste a malta? Aguenta!  :2funny:

andereberna

18 Outubro - Vianense (f)
21 Outubro - Galatasaray (f)
25 Outubro - Sporting (c)
30 Outubro - Tondela (f)
3 Dezembro - Galatasaray (c)

Onde é que metem aqui o jogo, sabendo que tem de haver 72h de descanso ?
O melhor era ser já amanhã, mas apenas se as selecções deixassem os jogadores viajarem na terça.

iKatz


magoslb

Citação de: andereberna em 04 de Outubro de 2015, 19:59
18 Outubro - Vianense (f)
21 Outubro - Galatasaray (f)
25 Outubro - Sporting (c)
30 Outubro - Tondela (f)
3 Dezembro - Galatasaray (c)

Onde é que metem aqui o jogo ?
O melhor era ser já amanhã, mas apenas se as selecções deixassem os jogadores viajarem na terça.

O problema é o nº seleções a que o Benfica tinha e recorrer, tarefa quase impossível, a maioria dos selecionadores já acha tem tempo a menos para preparar os seus jogos. Duvido que a maioria acedesse.