CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

JustMe

Raios partam este 4-2-3-foda-se.

Se não é a pior exibição do Benfica desde o jogo contra o Monterrey, anda lá perto. Aterrador.

KRF


Geovanni95

Não dá para individualizar os jogadores porque todos estão uma mer...

JPSilva

Citação de: rohff em 15 de Dezembro de 2015, 22:32
Estes auto-carros não são desculpas isto é União da Madeira.

O mais engraçado é que o autocarro do União é fraquíssimo. Só resulta porque o Benfica não sabe o que é uma combinação interior exterior.


PabloElMago10

Nem Siqueiras, nem Cervis, salvavam isto. Fds mau demais, não há fio de jogo nenhum. Ou até há, bola no Gaitan, e ele que resolva, mas como ele hoje não está...

P∑T∑7

Este jogo vem provar que o Rui Vitória vale ZERO como treinador para um clube da nossa dimensão e que vai em busca dum tricampeonato.

Perante as maiores dificuldades criadas por uma equipa muito fechada atrás, vê-se zero de trabalho de treino, vê-se zero de triangulações, de desmarcações, de sentido colectivo de jogo, de capacidade e qualidade.

Miserabilismo atroz. Este não é o meu Benfica. Vão para o caralho!

BENFIKA

Eu metia o djuricic, parece-me o único capaz de furar a defesa ou fazer um passe a rasgar

Maka

O melhor que o Eliseu consegue fazer no ataque é ganhar cantos.
Que jogador.


_Goleador_

Os extremos estão a jogar muito por dentro, o que faz com que apenas os laterais estão a dar largura, e como os laterais não sabem ganhar lances de 1x1 não existem desequilibrios e ficamos sempre a trocar passes pelo meio...

Theroux

Ao intervalo lá se lembrou que o Renato tem capacidade física para passar do meio campo. Muito bem.

Cob92

Foda-se Rui Vitoria vai fazer entrar Talisca e nao o Djuricic ? Nao aceito isso

PedroMartins


van33