CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Manuel8

Perder pontos com união, Tondela ou Académica devia dar despedimento para cada treinador de 1 dos grandes que consiga tal proeza.

JustMe

O Benfica já estava morto para o campeonato há muito tempo. O União limitou-se a levar-nos atrás de um pinheiro e a dar-nos um tiro na nuca. Acabou o sofrimento.

Agora é bater palminhas e ir lançando miúdos para estarem preparados para o ano.

jpcafe


PabloElMago10

Lol vergonha do crl

Este A.Moreira que vá fazer anti jogo pra puta que o pariu

andymc

Citação de: Onac em 15 de Dezembro de 2015, 22:45
Podíamos ter jogado dia 23,com menos desgaste, mas a prioridade foi não estragar as férias aos meninos

Isto.

superman_forever

Desde da pre-epoca que ainda estou a espera de uma exibiçao digna do nome do Benfica.
Ate agora ainda nao vi o benfica jogar.

Slb04Sempre



Gondoriz

Pronto agora começa a merda das paragens opa ide todos mas é po caralho meu. Rui Carlos, LFV, equipa, Uniao da Madeira TUDO po caralho. Fodasse.

SharteN


Schuldiner

Apertar atacadores, lesionam-se e depois já correm a full gás, enfim..

ptmam

Até o Rui Vitória terminar contrato o Benfica vai ser isto, o que conta é fazer contratos com a NOS, o resto é peaners, como dizia o outro!

Tijuana

Citação de: Jigz em 15 de Dezembro de 2015, 22:44
O Filho da Puta do Jorge vai ser campeão...foda - se não posso crer.

Não pode, nem que seja o Braga, estou por tudo!

Que seja para o vieira perceber a merda que fez.

Se for o lope o choque não é tão grande.

Tiago#30

Estávamos a precisar de um organizador entre linhas, um Djuricic.

Entra o gajo mais burro tacticamente que temos no plantel.

Enfim...
Só tem o que merece.