CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

saivet

Há que pensar positivo... Ainda ontem estávamos a 8 pontos do 1º lugar. Hoje estamos a 7!


SIGA RUIZINHO!




Aspoon

Citação de: supersueca em 15 de Dezembro de 2015, 23:32
Citação de: nevers0ft em 15 de Dezembro de 2015, 23:23
Citação de: Aspoon em 15 de Dezembro de 2015, 23:19
Citação de: nevers0ft em 15 de Dezembro de 2015, 23:17
Os nossos PL nunca se anticipam aos defesas e todos os centros morrem sempre no primeiro defesa.

Que miséria!

Sem treino é complicado.
Pois...


É que é mesmo isso, salta a vista. A desorganização é tanta que até - tirando um talisca, um Eliseu é mais um ou outro - é mesmo difícil perceber qual o jogador que está para além de recuperação.

Não se treina, as pouca jogadas que vês no ataque são restos do tempo do jesus. E que merda é aquela de ter sempre um extremo a jogar de costas pra baliza para fazer tabelinha com o trinco? Qual é o objectivo daquela merda? Tactica do pirilau? Puta que pariu o vitoria!

SW

Citação de: saivet em 15 de Dezembro de 2015, 23:34
Há que pensar positivo... Ainda ontem estávamos a 8 pontos do 1º lugar. Hoje estamos a 7!


SIGA RUIZINHO!

"Vamos continuar no nosso caminho."

Maytay

Só vi o jogo os primeiros 20 minutos mas estava em contacto com 2 amigos que me iam dizendo o que se estava a passar no jogo.... chega 22h30 mandei-lhes uma mensagem ... fdx ainda esta empatado?? ou esqueceram-se de me avisar.... dizem eles ... epa isto esta a ser muito mau, é só charuto para frente...

O Rui Vitoria já devia ter sido despedido e não hoje já era para ontem.... fdx com união da da madeira... que vergonha....

Cob92

Mim no Football Manager 2016

Cesar

Semedo-Luisao-Jardel-Eliseu

Fejsa

Renato-Taarabt

Carcela-Mitroglou-Gaitan

Vou enviar uma carta o Vieira para lhe dizer que consegui ir as meias finais da Champions com este 11 se calhar até me da opportunidade na realidade.

supersueca

Citação de: slb4ever33 em 15 de Dezembro de 2015, 23:29
A esta hora já o rei sol meteu o CI no estádio e no centro de estágio, nós chateamo-nos e o inútil do treinador continua a achar que jogamos que nos fartamos. Domingo se esta palhaçada continuar é dar uma resposta durante o jogo e mostrar descontentamento, não há policia que trave um coro de vozes desagradadas e eu sou a favor de apoio incondicional durante o jogo atenção, mas isto assim não pode continuar é a única maneira de nos fazermos ouvir.

Isto! Tivéssemos nos claques a sério era o que teria de acontecer. Já chega de tanta moleza!

saivet

Citação de: SW em 15 de Dezembro de 2015, 23:35
Citação de: saivet em 15 de Dezembro de 2015, 23:34
Há que pensar positivo... Ainda ontem estávamos a 8 pontos do 1º lugar. Hoje estamos a 7!


SIGA RUIZINHO!

"Vamos continuar no nosso caminho."

Mai Nada!

Carlos_Manuel

#6820
Só me apetece dizer que são todos uns fdp mas não digo.
Ele lá sabem o que é vestir esta camisola...
E Presi, já que a sua bandeira é honrar os ases do passado, faça um PowerPoint com a história do Benfica, mostre a essa gente bem paga e deixe de falar do vale e azevedo.

Quando morrerem não levam os tostãos para a cova mas sim o orgulho de terem contado aos filhos e aos netos que fizeram parte "daquela equipa"... Mas isso não é para todos.

merlim

Citação de: nintendo1 em 15 de Dezembro de 2015, 23:30
Citação de: merlim em 15 de Dezembro de 2015, 23:28
Depois dos últimos anos achei que nunca mais voltaria a passar pelo que senti hoje. Estou completamento FODIDO.

Completamente de acordo amigo. Eu sintome humilhado.

E olha que já passei por momentos muito maus. Vejo o BENFICA há mais de 40 anos.


minuto83


sbremoved_28408

Citação de: VitorFernando em 15 de Dezembro de 2015, 23:35
O Quique era 10x mais treinador do que o RV.
O Quique veio armado em carapau de corrida a pensar que era chegar aqui,contratar uma ou duas "estrelas" e ganhar o campeonato. Se ele tivesse feito um esforço por perceber a realidade do tugão...

Compará-lo ao RV é um insulto ao espanhol.