CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

aguia de prata

Faltam 2 horas e picos para os "meninos e meninas da mamã " chegarem ao aeroporto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Maytay

Citação de: Slbstriker em 15 de Dezembro de 2015, 23:39
E nunca o União da Madeira tinha conseguido roubar pontos ao Benfica!  :tickedoff:

Tens toda razão.... mais um record para RV

pimp

Este vai ser tipo Fernando Santos, no início da época 16/17 prai a 5jornada ainda com a equipa sem nunca jogar um boi e a somar prai o segundo desaire, talvez nessa altura possa cair.

Até lá vão lhe dar crédito porque o JJ perdeu tudo e também lá ficou.

nintendo1

Citação de: merlim em 15 de Dezembro de 2015, 23:36
Citação de: nintendo1 em 15 de Dezembro de 2015, 23:30
Citação de: merlim em 15 de Dezembro de 2015, 23:28
Depois dos últimos anos achei que nunca mais voltaria a passar pelo que senti hoje. Estou completamento FODIDO.

Completamente de acordo amigo. Eu sintome humilhado.

E olha que já passei por momentos muito maus. Vejo o BENFICA há mais de 40 anos.
Eu tenho 35 anos e esta época estou a voltar 15 anos atras na minha vida.
Isto e um verdadeiro seja vu.

paulocc

acabou... 7 pontos e com empurrãozinho nem com milagres la chegamos!!! num jogo crucial RV aposta no mesmo 11 que apostou 3 dias antes e com viagem à madeira??? gonçalo guedes esta de rastos à 3 jogos e continua a titular... eliseu de rastos desde que chegou ao benfica, e consegue transformar qualquer opositor num messi atendendo à autoestrada que se torna o seu flanco!!! a jogar contra arouca em aveiro com estadio 90% benfiquista e hoje o mesmo e não ganhamos não é sequer perdoavel!

sbremoved_28408

Citação de: supersueca em 15 de Dezembro de 2015, 23:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Dezembro de 2015, 23:37
Citação de: VitorFernando em 15 de Dezembro de 2015, 23:35
O Quique era 10x mais treinador do que o RV.
O Quique veio armado em carapau de corrida a pensar que era chegar aqui,contratar uma ou duas "estrelas" e ganhar o campeonato. Se ele tivesse feito um esforço por perceber a realidade do tugão...

Compará-lo ao RV é um insulto ao espanhol.

Fds, fomos buscar um gajo pior, mas muito pior que o quique.. Como é possível?
Não é muito surpreendente. Basta ver os treinadores que foram escolha pessoal do presidente. Com a excepção do JJ...

Só não estava avisado para esta arte na escolha dos treinadores quem não queria.

Maytay

Esta equipa e os jogadores mereciam um presidente como da União da Madeira.

brunomartins

Mas qual ir ao aeroporto. Ainda não aprenderam? Deixem é o estádio vazio que serão tomadas medidas, não entra dinheiro nos cofres. Esta direcção funciona assim

Maldini


supersueca

Citação de: Maytay em 15 de Dezembro de 2015, 23:38
Citação de: supersueca em 15 de Dezembro de 2015, 23:33
Citação de: benfiquista_zonanorte em 15 de Dezembro de 2015, 23:25
Depois da vergonha de hoje, espero uma resposta exemplar com o Rio Ave e que isto sirva de lição.
Mas claro depois do resultado de hoje já vamos tarde ... agora estamos muito dependentes de terceiros. tinhamos que ter chegado ao Sporting-Porto com a mesma diferença pontual.
Agora é jogar sempre a 200 % e esperar um milagre ...

O milagre é RV sair no mercado de inverno.

Para o ano ainda cá esta...

Sabes que com o estado zombie em que se encontra a nação benfiquista, tenho mesmo medo que isso aconteça?


Cob92


paulocc

a ver se o lopetego não conquistou os 3 pontos contra o nacional... com esperinha eles abrem a pestana!

Aspoon


redevil88

Uma vergonha. Nojo autêntico, recuei 15 anos no tempo.

Foda-se. Puta que pariu isto.