CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)



rocky

estes jogos sao daqueles que se nao dà de uma maneira tem que ser de outra , quero dizer se for preciso vestir o fato de macaco e comer a relva que assim seja !! CARREGA SLB

Slbed



Elvis the Pelvis

Citação de: Ruud Gullit em 04 de Outubro de 2009, 11:51
Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Outubro de 2009, 11:45
O meu onze para jogar contra o Paços:

Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Schaffer, Javi Garcia, Ramires, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Saviola e Cardozo.

Vai ser difícil, mas acredito numa vitória por 2-1.

:slb2: :flagglorioso: 

1-2 ::bater::

Claro!  :tonge:

patriarca

O Benfica tem que ganhar !
Se o Benfica não ganhasse ao Paços era muito mau para as nossas pretensões. Por isso os Jogadores e o Treinador têm que dar o máximo para ganhar.

goncaloteixeira

Alguém sabe quantos bilhetes estão vendidos para a mata real?

força Benfica

Os 19 convocados:
Guarda-redes - Quim e Júlio César;
Defesas - Luisão, David Luiz, Shaffer, César Peixoto, Sidnei e Luís Filipe; Médios - Rúben Amorim, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins, Felipe Menezes e Javi García; Avançados - Nuno Gomes, Saviola, Cardozo, Weldon e Keirrison.


Tiago#30

Deve ser um bocado irritante para o Miguel Vitor ficar de fora e ver o Luís Filipe no grupo.

Mas pronto, o JJ lá sabe !

rkc

Citação de: Tiago#30 em 04 de Outubro de 2009, 14:23
Deve ser um bocado irritante para o Miguel Vitor ficar de fora e ver o Luís Filipe no grupo.

Mas pronto, o JJ lá sabe !

Claro que sabe. E é infalível! Ou quase.

Tiago#30


Pika^^

Não me digam que o gajo vai pôr o Luis Filipe a titular? Choro nesse dia.