CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

Simanic

Neste campo, ainda mais com chuva, era jogo para por o Weldon no lugar do Aimar.

g13

O pessoal esta e com medo por termos perdido com o AEK e atao ja esta a tentar arranjar desculpas para um mau resultado

Sav1ola

Chuva põe de parte o jogador que eu preferia para o lugar do Aimar, Felipe Menezes...

Far(away)

Citação de: Sav1ola em 05 de Outubro de 2009, 17:46
Chuva põe de parte o jogador que eu preferia para o lugar do Aimar, Felipe Menezes...

Põe de parte porquê? Se ele é forte fisicamente.

CERVEIRA

tem chovido muito, temos que ter uma equipa forte fisicamente para estes terrenos, hoje e um dia para weldon e cardoso na frente e muitos cruzamentos para a area do paços

BENFIKA

Em portugal ja deviam ter feito como em inglaterra...se o estado do relvado nao for bom o clube é multado.
Assim acabavam os campos de batatas que tambem são campo de futebol.
O paços hoje vai encher o cu de dinheiro e aposto que nenhum vai ser canalizado para melhorar o relvado.

Leonzo

Citação de: Far(away) em 05 de Outubro de 2009, 17:49
Citação de: Sav1ola em 05 de Outubro de 2009, 17:46
Chuva põe de parte o jogador que eu preferia para o lugar do Aimar, Felipe Menezes...

Põe de parte porquê? Se ele é forte fisicamente.
Sim também digo...

A pôr alguém de lado só se for o Carlos Martins...

jpmalaquias

Citação de: g13 em 05 de Outubro de 2009, 17:46
O pessoal esta e com medo por termos perdido com o AEK e atao ja esta a tentar arranjar desculpas para um mau resultado

o pessoal esta a ser cauteloso porque sabe que é um jogo dificil... tentamos pôr-nos na pele de treinador e pensar qual será a melhor maneira de superar as dificuldades (e é muito mais importante termos conhecimento das nossas fragilidades do que as do adversario)

g13

Citação de: jpmalaquias em 05 de Outubro de 2009, 17:52
Citação de: g13 em 05 de Outubro de 2009, 17:46
O pessoal esta e com medo por termos perdido com o AEK e atao ja esta a tentar arranjar desculpas para um mau resultado

o pessoal esta a ser cauteloso porque sabe que é um jogo dificil... tentamos pôr-nos na pele de treinador e pensar qual será a melhor maneira de superar as dificuldades (e é muito mais importante termos conhecimento das nossas fragilidades do que as do adversario)

Sim eu sei mas acredito na equipa

odistraido

mas vamos jogar hoje com 9 outra vez porque??

amorim a def dir e avenidas peixoto a 10?? com o menezes no plantel?? e o m vitor??
a vitoria de hoje passa pela tactica mas mais ainda por quem vai preencher esses lugares.

espero sinceramente que nao entremos outra vez a jogar com 9.

Eagle eye

Citação de: trainmaniac em 05 de Outubro de 2009, 17:43
Citação de: Eagle eye em 05 de Outubro de 2009, 17:42
Lamaçal? Se é mau para atacar é mau para defender. Não há desculpas...

Não é bem assim... destruir jogo é bem mais fácil que construir, num lamaçal então essa diferença aumenta...
Isso é um mito dos comentadores...

Sav1ola

Citação de: Leonzo em 05 de Outubro de 2009, 17:52
Citação de: Far(away) em 05 de Outubro de 2009, 17:49
Citação de: Sav1ola em 05 de Outubro de 2009, 17:46
Chuva põe de parte o jogador que eu preferia para o lugar do Aimar, Felipe Menezes...

Põe de parte porquê? Se ele é forte fisicamente.
Sim também digo...

A pôr alguém de lado só se for o Carlos Martins...

Porque é muito tecnicista pelo que vi dele.

Simone

Citação de: BENFIKA em 05 de Outubro de 2009, 17:51
Em portugal ja deviam ter feito como em inglaterra...se o estado do relvado nao for bom o clube é multado.
Assim acabavam os campos de batatas que tambem são campo de futebol.
O paços hoje vai encher o cu de dinheiro e aposto que nenhum vai ser canalizado para melhorar o relvado.

Deixem-se de tretas. Ainda na época passada o Benfica recebeu o Rio Ave e o nosso relvado estava uma lástima, acontece a todos!

Tiago#30

Com chuva, bolas paradas "on fire" logo à noite.

Já estou a ver o Carlos Martins arregaçar os calções para marcar um livre  :metal:

Vamos  :slb2: !

Eagle eye

Para mim, o importante é mantermo-nos à frente dos porkos. Um empate basta... Na jornada seguinte, se os porkos vencerem, esta realidade muda. Eu só quero mais um pontinho do que eles, isto porque os Sportings não têm estaleca para lutar pelo título...