CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

hooligan77

Citação de: SLBBB em 02 de Outubro de 2009, 12:40
Benfica tem grande equipa, grande individualidades e grande coletivo superiormente orientado por jesus
Agora ha que esquecer a derrota e encher de malta a mata-real.
Rumo a 6ª vitoria consecutiva

Ja se sabe se se pode contar com os argentinos e com o maxi ou não? ontem falavam que o benfica estava  a ver uma solucao.
O Rui Costa vem a dizer nabola que não vão estar no jogo.

Diogo Brito

Penso que a paragem no campeonato vai fazer muito bem mesmo. Muitos jogadores precisam de descanso! O Javi ontem andava todo roto em campo desde o primeiro minuto e isso notou-se muito abrindo-se um buraco, ou melhor, um super-buraco no meio campo, o que tornou mais facil a tarefa dos gregos em sair para o contra-ataque e criar perigo. Saviola pelas caracteristicas fisicas que tem é outro que precisa de descansar. Entre outros!

RedStar1982

Citação de: fmb em 02 de Outubro de 2009, 12:20
a verdade é essa mesma... o Benfica de há 2,3 jogos não é o mesmo do início da época!!! desde Leiria, viu-se um Benfica lento, sem soluções ofensivas e a depender em demasia de Aimar/Saviola para criar jogo... apesar dos 5-0 ao Leixões, disse eu e mais uns quantos aqui que a exibição não tinha sido nada de especial mas caíram-nos em cima...
espero que seja uma má fase e que se vá para esta paragem com uma vitória na segunda... 2 não-vitórias seguidas antes desta paragem seria terrível e um abalo forte nesta onda vermelha...

Uns valentes quantos, na altura ainda contei 6 user´s...eu incluído...!

patriarca

Só espero que o Nosso Benfica não vá ficar grego no jogo com o Paços. Não vai ser fácil.

MrFire

Citação de: RedStar1982 em 02 de Outubro de 2009, 13:00
Citação de: fmb em 02 de Outubro de 2009, 12:20
a verdade é essa mesma... o Benfica de há 2,3 jogos não é o mesmo do início da época!!! desde Leiria, viu-se um Benfica lento, sem soluções ofensivas e a depender em demasia de Aimar/Saviola para criar jogo... apesar dos 5-0 ao Leixões, disse eu e mais uns quantos aqui que a exibição não tinha sido nada de especial mas caíram-nos em cima...
espero que seja uma má fase e que se vá para esta paragem com uma vitória na segunda... 2 não-vitórias seguidas antes desta paragem seria terrível e um abalo forte nesta onda vermelha...

Uns valentes quantos, na altura ainda contei 6 user´s...eu incluído...!

Eu não disse mas concordei.
O resultado e a exibição da 2 parte é que deixaram o pessoal euforico


inc0gnit

O ramires ta a precisar de descansar 1 ou 2 semanas ... nota-se que perdeu um pouco a pujança e quando assim é o jogo do Benfica fica a depender muito mais de di maria e aimar... sendo que como o aimar tem sofrido marcação cerrada ... acontece o q aconteceu ontem..

fmb

RedStar, eu disse que a exibição, apesar da goleada, tinha sido mais fraca que as anteriores... e vi muita gente a concordar!!! tal como lembro de tu teres sido dos primeiros a dizê-lo...

quanto à equipa em si...o Ruben está a tempo demais no banco... nem o Maxi merecia voltar e ter assim o lugar tão rápido(o homem está lento como o crl...), nem o Ramires tem pernas para jogar de 4 em 4 dias depois de 50 jogos no Brasil!!! ontem fiz o 11 com Ruben no lugar do Ramires e não me enganei...

RedStar1982

Citação de: fmb em 02 de Outubro de 2009, 13:23
RedStar, eu disse que a exibição, apesar da goleada, tinha sido mais fraca que as anteriores... e vi muita gente a concordar!!! tal como lembro de tu teres sido dos primeiros a dizê-lo...

quanto à equipa em si...o Ruben está a tempo demais no banco... nem o Maxi merecia voltar e ter assim o lugar tão rápido(o homem está lento como o crl...), nem o Ramires tem pernas para jogar de 4 em 4 dias depois de 50 jogos no Brasil!!! ontem fiz o 11 com Ruben no lugar do Ramires e não me enganei...

Sim, claro, eu tb me lembro, e não devemos deixar de argumentar e refutar a euforia...!

Eu acho que o trabalho do Jesus tem sido muito positivo, acho que temos plantel para assumir o campeonato. Agora temos de perceber e fazer perceber que a equipa ainda tem dificuldades em resolver problemas pontuais em determinadas fazes do jogo. Leixões e Leiria mostram isso.

Acho que o Coentrão, o Shaffer e o Amorim deviam ter mais protagonismo.


rp

E de repente o jogo com o Paços que já era importante, passa a ser decisivo. Decisivo para os adeptos não perderem a crença na equipa (alguns secalhar até já perderam com apenas 1 derrota) e para a própria equipa manter a dinâmica ganhadora que vem revelando.
Uma entrada em jogo como a de ontem será fatal, ou o Benfica joga o que sabe, e ganha o jogo, ou poderá ir para as mini-férias em baixo.
Força Benfica, acredito num 3-0, masmo sem o Aimar, Di Maria e Maxi Pereira.



raztilho


GamaUno

Eis , como de repente, um jogo se torna indespensavel ganhar !!!!

patriarca

Citação de: rambo em 02 de Outubro de 2009, 13:56
Citação de: patriarca em 02 de Outubro de 2009, 13:49
Vai ser muito dificil !

... mas ... para GANHAR!!! :metal:

Concordo plenamente     ganhar, ganhar e ganhar, mas vai haver circunstâncias para emperrar.