CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

Panza

Por acaso não.... ;)

vou com um amigo meu jornalista (fanatico SLB) que me orientou as credenciais!

carrepos


Ruud

Bem porreiro, Panza...!

Vais ter uma vista preveligiada, apesar de eu achar que o melhor ponto do estádio para ver um jogo é no Piso 1. Seja qual for a bancada.

Panza

Pra ver sem dúvida que o piso 1 é melhor mas para sentir o jogo e a adrenalina não há melhor lá em baixo... O0

Ruud

Citação de: Panza em 25 de Setembro de 2009, 23:30
Pra ver sem dúvida que o piso 1 é melhor mas para sentir o jogo e a adrenalina não há melhor lá em baixo... O0

O0




leather

Se eu fosse o presidente do Paços, jogava em Guimarães...No campo do Paços não fazema receita da época, em Guimarães era uma enchente... O0

O_Glorioso

Citação de: leather em 26 de Setembro de 2009, 02:21
Se eu fosse o presidente do Paços, jogava em Guimarães...No campo do Paços não fazema receita da época, em Guimarães era uma enchente... O0

Deixa lá isso, é melhor jogar no pardieiro da Mata Real, senão vai cair o Carmo e a Trindade.


Ruud

Bem, por incrivel que pareça este já é o nosso próximo jogo para o campeonato...

devermelhosempre

Quando houver novidades de bilhetes avisem...por mais que vá ser praticamente impossível arranjar bilhetes!


Axwell

Espero que o estádio da Mata Real seja mais uma vez um mini estádio da Luz. Estádio complicado, pelo que a vitória não deverá ter contornos de goleada  :whistle2: