CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

aplane

Depois da derrota de quinta, uma vitória sem contestação era mel..

PAra não se por sequer a hipotese de haver um abalo psicológico...


m20

se não desaprendemos, com mais ou menos dificuldade , vamos trazer os 3 pontos para casa

fidelito


o Benfica para este jogo nao acautelou bem o calendario,
para que contasse com todos os seus activos que estejam a ser titulares...

a verdade é que o Maradroga, precisamente qdo está na merda vem chamar o Pablo Aimar e para azar nosso o Di maria já cumpriu a sançao dos 4 jogos e foi convocado !!

jogos  à segunda feira dão nisto...
tudo bem que a equipa jogou na quinta em atenas Às 7 de lá, e que era perfeitamente possivel jogar no domingo com todos os jogadores disponiveis !!
claro que haveria menor tempo de recuperação fisica e isso afecta o rendimento da equipa !!
basta ver que o javi jogou cansado na grecia e foi o katso do ano passado, imovel
e o proprio ramires nao esteve com a sua habitual frescura !!
isso e a passividade geral, mais algumas más decisoes do dimaria na 1a parte, algum desacerto do maxi e  o desaparecimento do saviola o jogo todo e do aimar na 2a parte e as burrices inadmissiveis do peixoto, foram maiores responsaveis pela a falta de dinâmica do jogo do novo benfica, mais do que a forma fisica !!

mas é logico que jogar no domigo para que jogassem o di, aimar e maxi, iria afectar o rendimento fisico da equipa certamenet na nda parte !!

mas eu agora eu pergunto :
se o brasil tivesse mesmo que contar com o ramires e luisao e o paraguai com o cardozo...

seriam 6 titulares de fora, mais de meia equipa que costuma ser titular !!!
é claro que o slb tem um bom banco, mas n seria a mesma coisa !!


quanto ao jogo :

a minha equipa será a habitual,  coentrao a fazer a vez de dimaria
menezes n me parece indicado para este jogo, que vai ser de fio na navalha
o martins tem estado fora mto tempo, resta o peixoto para o lugar de aimar !!
só que este irritou-me profundamente a sua atitude em campo em atenas a jogar em desprezo... em ares de vedeta !! outra hipotese é jogar o gomes, mas de inicio nesta posiçao parece-me demasiado cedo...
shaffer e amorim nas laterais



a minha segunda hipotese :

  mv    luisao sidnei e dluiz

                   javi
ramires                   coentrao
                amorim

             gomes(weldon)        cardozo

com o coentrao e  ramires sacarem falta para livres para jogarmos no massacre aereo , já que naquele campo cada passinho ou cada falta no meio campo é um livre perigoso para a area :
e teriamos  4 centrais + javi + car12 e gomes ( weldon ) +   ramires
até 8 jogadores que nos davam superioridade aerea, tanto ofensiva como defensiva !!

e como nós vimos na grecia isto nao significa que possamos levar com um golo de cabeça na mesma, só que depois se for necessario haver chuveirinho a atacar, já temos uma equipa modelada para isso !!

mas vamos la ver se o Jesus acerta na estrategia adequada e volta a jogar o novo benfica com dinamica velocidade e ambição

Miguel Gouveia

Para garantir a vitória e controlar o jogo a nosso belo prazer.

Sem espinhas. Esta é A competição que importa.



Becken






Becken

O Paços vai-nos foder...a serio, nao acredito na vitoria...nem vou ver o jogo para nao por em causa um bom resultado!


Panza

Citação de: Arsène em 03 de Outubro de 2009, 13:00
O Paços vai-nos foder...a serio, nao acredito na vitoria...nem vou ver o jogo para nao por em causa um bom resultado!

isso é que é pessimismo...
Vamos ganhar tranquilamente...é nestes jogos que joga a força do JJ..destes terrenos e equipas percebe ele...os 3 pontos vão pra Catedral...não tenhas dúvidas!