CN 7ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 15Out. Sáb. 21h00 *Sporttv*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Vítor Baía, Bosingwa, Bruno Alves, Ricardo Costa, César Peixoto, Ibson, Lucho González, Jorginho, Alan, Lisandro López, Benni McCarthy
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Andrey Karyaka [54m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Geovanni [14m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (55), Nuno Gomes (63)

NrowS

«Longe das confusões dos clubismos, um grupo de 25 holandeses apressava-se a entrar no estádio. Uns também pela primeira vez, mas S. J. Nÿland já tinha ali estado, durante o Europeu 2004. Também queria ver um bom jogo, sem torcer por nenhuma equipa. Já outro elemento do grupo pendia para o vermelho. Não pronunciou Benfica, mas disse: "Porto, não"
in JN, hoje. (http://jn.sapo.pt/2005/10/16/desporto/e_dificil_portista_margem_do_tejo.html)

Até na Holanda...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

aguiavencedora

Obrigado a todos os Jogadores do SLB pela esta grande vitoria. Somos os maiores.Força Campeao!!!

Tata_Comuna

Fizemos um grande jogo... é continuar assim  :D ;D

CyBEr_PuNkEr

GRANDE JOGO !!! COMEMOS ESSA TRIPINHAS TODAS  !!!!! :knuppel2:

SOMOS OS MAYORES !!! BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :D

RedJohn

Quem tiver tvcabo não perca a repetição do jogo, hoje (domingo) na rtp áfrica, a partir das 15h!
Eu vou gravar :)

RedSunshine

"É muito difícil ser portista daquele lado", justificava Joel Leitão, numa referência a Corroios, Almada.

Ah pois é.. =p

Corroios é Bermelho carago! é sou da terra!

Double-R

Adorei a dedicatório dos golos feita pelo Nuno Gomes, ao nosso querido José Torres! :'(

Mara

E SALTA BENFICA, E SALTA BENFICA OLÉEEEEEEEEEEEEEEEE

Eddie

Grande segunda parte!!

Vejam bem este pormenor: Luisão + Anderson fizeram, no total... 0 faltas!! Mais, Anderson sofreu 3. Demonstra que temos uma grande defesa, e prova que o sucesso de uma equipa assenta na solidez defensiva da mesma. Espero que continue assim. :)

speedcatt

só agora tive oportunidade de vir aki mostrar a minha felicidade por termos ganho ao FCP no dragao.........neste momento estou na Polonia mas so queria ter assistido ao jogo....estive a ouvir o relato e foi demais, depois durante a noite aki encontrei mais 4 portugas na noite benfiquistas a festejar.........ninguem pára o Benfica!!!

Shoky

Citação de: Eddie em 16 de Outubro de 2005, 14:43
Grande segunda parte!!

Vejam bem este pormenor: Luisão + Anderson fizeram, no total... 0 faltas!! Mais, Anderson sofreu 3. Demonstra que temos uma grande defesa, e prova que o sucesso de uma equipa assenta na solidez defensiva da mesma. Espero que continue assim. :)

Anderson faz lembrar Gamarra, corta bem e limpo... ;)

Double-R

Citação de: Shoky em 16 de Outubro de 2005, 19:25
Citação de: Eddie em 16 de Outubro de 2005, 14:43
Grande segunda parte!!

Anderson faz lembrar Gamarra, corta bem e limpo... ;)
E faz excelentes cortes de carrinho!

isaias

Também eu só agora aqui pude vir festejar a gloriosa vitória de ontem com os users do SL-Benfica. Estive a assistir ao enlace de um grande amigo, mas a determinada altura, quando se constou que o Benfica vencia por 2-0, dei um salto da mesa e não me contive. Corri para o televisor mais próximo. Numa sala apinhada de gente deparei com um insustentável tremelicar azulado (bem empalidecido) :uglystupid2: e um escarlate esmagador quer no número de apoiantes, quer no entusiasmo perante uma vitória iminente que há tantos anos perseguíamos :D.
Eu, bem baixinho para não incomodar, ia cantando:
Eu adoro o Benfica
Eu adoro o Benfica
Eu adoro o Benfica... :smitten:

Parabéns a todos.

isaias

Também eu só agora aqui pude vir festejar a gloriosa vitória de ontem com os users do SL-Benfica. Estive a assistir ao enlace de um grande amigo, mas a determinada altura, quando se constou que o Benfica vencia por 2-0, dei um salto da mesa e não me contive. Corri para o televisor mais próximo. Numa sala apinhada de gente deparei com um insustentável tremelicar azulado (bem empalidecido) :uglystupid2: e um escarlate esmagador quer no número de apoiantes, quer no entusiasmo perante uma vitória iminente que há tantos anos perseguíamos :D.
Eu, bem baixinho para não incomodar, ia cantando:

Eu adoro o Benfica
Eu adoro o Benfica
Eu adoro o Benfica... :smitten:

Parabéns a todos.

ines_ng21

NUNO GOLOS ALLEEEZZZ!!  ;D ;D ;D :smitten: