CN 7ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 15Out. Sáb. 21h00 *Sporttv*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Vítor Baía, Bosingwa, Bruno Alves, Ricardo Costa, César Peixoto, Ibson, Lucho González, Jorginho, Alan, Lisandro López, Benni McCarthy
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Andrey Karyaka [54m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Geovanni [14m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (55), Nuno Gomes (63)

_Rodman_

Antes de mais quero expressar o meu agrado pelo site ter voltado ao "normal".

Durante a semana k antecedeu o clássico procurei sempre que era abordado em relação ao jogo demonstrar a minha confiança mas não a minha euforia, mas a verdade é que sempre confiei na vitória do SLB no estádio dos Tripeiros.

Este jogo confirmou que temos uma equipa com classe, que o melhor que nos aconteceu foi o Miguel ter querido ir embora que o Nélson é bastante melhor e ao contrário do outro é humilde e ainda pode evoluir, agrada-me ver k o Léo começa a mostrar pk é suplente do RCarlos na Canarinha, e mais uma vez, mesmo sem ter muito trabalho, o Quim parece-me muito mais GR para o Benfica que o Moreira, transmite uma segurança muito diferente e saber pensar melhor o jogo.

Saudações Gloriosas

SLsinde

boas.sou do porto e nem imaginam a minha felicidade em termos dado show  de bola.grande equipa.força slb.vamos ganhar tudo

slbx

Porkos 0-2 BENFICA

EMBRULHEM SUINOS!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

slbfuckfcp

MUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHA



OBRIGADO SLB..................

joaomcd

quero só saudar os grandes herois DV E NN k foram no comboio especial para o porto FOMOS UNS AUTENTICOS CAMPEOES NINGUEM EM PORTUGAL FAZ UMA DESLOCÃO destas 24 Horas ON TOUR


DIABOS VERMELHOS
DESDE1982

benfens

A viagem à aldeia foi linda, tirando os filmes do comboio de regresso a lisboa, a marcha atrás, as estações fantasma, mas mesmo assim foi excelente.... os tripas q nos toquem na taça PT no dragoum, e aí os bilhetes são muitos mais, com este espirito e união vão 4 ou 5 comboios!!  :D


24 Horas à Benfica, para o Benfica...

Stem

Verifiquem o tópico de agradecimento aos ULTRAS QUE FORAM AO DRAGAY...

aala

Como Benfiquista do coração...não podia deixar passar esta altura sem dar os parabéns ao nosso treinador e a toda a equipa em geral, reforço ainda os parabéns às claques do SLB e a todos os adeptos que estiveram no Dragão a apoiar o Glorioso!!!

SONIAFUNCHAL

 :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :D :D :D :D
Bem como devem imaginar eu estou nas nuvens, não fosse eu uma apaixonada do glorioso, e ganhar no dragão é sempre saboroso, e só mostra k o futebol mudou, o ano passado empatamos este ano ja ganhamos e com um Benfica a praticar um futebol espectaculo engolindo o Porto, está de parabens a equipa técnica, o meu presidente pela coragem k tem demonstrado em defender o nosso glorioso, mesmo de ameaças de bomba >:( aos jogadores a estes campeões so tenho a dizer obrigado por dignificarem a camisola que vestem com alma de campeões.
Pena foi a lesão do Miccolli mas penso k o Benfica esta no bom caminho.
VIVA O BENFICA SOMOS OS CAMPEÕES :D :D :D :D

AGUIA FURIOSA

Já se passaram dois dias mas cabe-me dar os parabéns à equipa e aos dirigentes por nos estarem a proporcionar a grande reviravolta no clube levando-o mais próximo daquilo que já conheci um Benfica imbatível.

DIABO 1982 sei que gostas muito do clube e o defendes com unhas e dentes mas não concordo contigo quando fazes o reparo a Márcio80 ele tem razão no que escreve e sabes que esse merdoso do Tiago não é um dos nossos e já noutro tempo foi por aqui contada a sua história. O ranhoso do Miguel embora tenha feito o que fez é sócio do Benfica e adepto o outro é um porko!

Shoky

Citação de: AGUIA FURIOSA em 18 de Outubro de 2005, 10:46
Já se passaram dois dias mas cabe-me dar os parabéns à equipa e aos dirigentes por nos estarem a proporcionar a grande reviravolta no clube levando-o mais próximo daquilo que já conheci um Benfica imbatível.

DIABO 1982 sei que gostas muito do clube e o defendes com unhas e dentes mas não concordo contigo quando fazes o reparo a Márcio80 ele tem razão no que escreve e sabes que esse merdoso do Tiago não é um dos nossos e já noutro tempo foi por aqui contada a sua história. O ranhoso do Miguel embora tenha feito o que fez é sócio do Benfica e adepto o outro é um porko!

Aquele "Que ganhe o melhor", não é resposta de um benfiquista, mas de um portista que quer ficar bem pos 2 lados, sendo politicamente correcto.
Até o Deco disse "Porto, porque sou portista"...Bah, se duvidas houvesse deixaram de existir.Tiago é portista.