CN 7ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 06Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Yohan Tavares, Rúben Fernandes, Babanco, Gonçalo, Filipe Gonçalves, Evandro, João Pedro Galvão, Sebá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković (Ola John [27m]), Nico Gaitán, Lima (Rúben Amorim [90m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (10), Óscar Cardozo (71)

NUNO.S.L.B.GAIA

Espero que levem tratamento de choque para no próximo jogo fazerem melhor figura

MrFire


jonyc90

Reparei agora numa coisa que vale o que vale, mas é bastante curioso, quando se fala se um candidato ao titulo:
- o Benfica teve 0 cantos a favor ontem

pexim

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2013, 00:48
Também nunca tinha reparado...que falha enorme minha.
Como é a história dos dedos que faltam ao Shéu?
Desculpem rebuscar isto com tantas horas, mas não posso deixar isto em claro.

Esta foi uma das minhas maiores desilusões no fórum.

O Shoky, um gajo que nunca deixa ninguém se enganar em relação ao Benfica, não sabe a história do acidente do Shéu. Nunca reparou no "Herói Incompleto", como o meu pai lhe chamava.

DENUNCIADO, obviamente.

PS: Apesar de nunca ser falado para isso, pela sua postura discreta, o Shéu era um dos poucos HOMENS que, neste momento, me faria tremendamente feliz se fosse PRESIDENTE do Benfica. Um Homem integro como poucos e Benfiquista como os maiores.

Sickness:SLB

Citação de: jonyc90 em 07 de Outubro de 2013, 14:21
Reparei agora numa coisa que vale o que vale, mas é bastante curioso, quando se fala se um candidato ao titulo:
- o Benfica teve 0 cantos a favor ontem

E permitiu 10.

10!

Scorpion8


Bekambol

jogamos para ganhar, jogamos para o resultado, conseguimos, foi bom, temos grandes valores e precisamos de continuar a ganhar,....

20Nico Gaitan20

a questao aqui é, vai o Benfica conseguir melhorar a maneira de jogar???se sim, ainda podemos fazer coisas boas, se não, vai ser mais uma mizeria, a ver se esta paragem, faz alguma coisa de bom ao nsso plantel.

Bekambol


Grizzli

as vezes e mais importante ganhar do que fazer boas exibicoes..estes 15 dias vao ser decisivos para a epoca..

Arbuckle

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Outubro de 2013, 14:35
Citação de: jonyc90 em 07 de Outubro de 2013, 14:21
Reparei agora numa coisa que vale o que vale, mas é bastante curioso, quando se fala se um candidato ao titulo:
- o Benfica teve 0 cantos a favor ontem

E permitiu 10.

10!
Eu não vi o jogo, logo só posso tentar adivinhar.

Muitos cantos, nascem de cruzamentos que os defesas intersetam.

Talvez não tenha havido cruzamentos, dos extremos.

A propósito, temos extremos?

NoNameGirl_Norte

Quando nesta casa houver no mínimo disciplina , secalhar, veremos alguma coisa.
Mas a disciplina deveria de começar no topo . Direcção.
Enquanto quem vota ou votou, se contenta com isto....

Zé Lusitano

Fazer do Benfica um novo Egito ou Síria.... resolveria????

Não... não resolvia....

Ninguém tem explicação para o rendimento desta equipa...

iloy


REDONE

SLB a arrastar-se dentro de campo.....A verdade é esta : Caso o Estoril tivesse jogado aquilo que geralmente joga , o SLB não tinha saído de lá com uma vitória.