CN 7ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 06Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Yohan Tavares, Rúben Fernandes, Babanco, Gonçalo, Filipe Gonçalves, Evandro, João Pedro Galvão, Sebá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković (Ola John [27m]), Nico Gaitán, Lima (Ruben Amorim [90m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (10), Óscar Cardozo (71)

ultra slbenfica

Ainda bem que ganhamos ontem, mas a atitude da equipa continua em baixo, assim não vamos longe.

força Benfica

Deste jogo................... Os 3 pontos..

Joguem a bola crlh! Ainda bem que deu para o mínimos dos mínimos.. Força BENFICA!

joao12soares

Citação de: Seven Red em 07 de Outubro de 2013, 12:26
Citação de: joao12soares em 07 de Outubro de 2013, 12:12
Ganhamos, mas a exibição foi PÉSSIMA!!!!!!! Nós com 11 e o Estoril com 10, parecia o oposto. Incrível.
Claro que o facto de uma equipa estar a ganhar e a outra estar a perder é completamente irrelevante...  :whistle2:
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

BELHA GUARDA

Ou muito me engano ou o Figueiredo ficou fod* do benfica ter ganho ao (seu) Estoril  :whistle2:

Tipet

Citação de: ElMagoSLB em 06 de Outubro de 2013, 23:28
E mais digo. Vivo no Porto, e hoje a maior parte dos meus amigos portistas, pediu uma vitória do Benfica. Acho que isto diz tudo!

Também moro no Porto e tenho a dizer-te que tens amigos esquisitos como o caraças!!! No dia em que um portista torcer por uma vitória do Benfica é o dia em que dependam disso para serem campeões... e mesmo assim tenho as minhas dúvidas...

Meu_nome_é_tobias

Até os outros fizeram a festa com a nossa vitoria, pois sabem que são mais uns tempos com JJ no banco...

Alento

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Outubro de 2013, 14:35
Citação de: jonyc90 em 07 de Outubro de 2013, 14:21
Reparei agora numa coisa que vale o que vale, mas é bastante curioso, quando se fala se um candidato ao titulo:
- o Benfica teve 0 cantos a favor ontem

E permitiu 10.

10!

é de facto impressionante. Mais impressionante é termos sofrido só um golo com 10 cantos contra.

MadMax 1904

Citação de: Alento em 08 de Outubro de 2013, 03:16
Citação de: Sickness:SLB em 07 de Outubro de 2013, 14:35
Citação de: jonyc90 em 07 de Outubro de 2013, 14:21
Reparei agora numa coisa que vale o que vale, mas é bastante curioso, quando se fala se um candidato ao titulo:
- o Benfica teve 0 cantos a favor ontem

E permitiu 10.

10!

é de facto impressionante. Mais impressionante é termos sofrido só um golo com 10 cantos contra.

O mais preocupante, na minha opinião, são os efeitos práticos:

10 cantos a nosso favor - acreditam que tenho saudades dos tempos em que sempre que tínhamos um canto a nosso favor, pensava "Merda, pontapé de baliza para o adversário", agora é mais "Oh não, mais um contra ataque com a equipa toda partida."

10 cantos contra nós - é a maior prova de que não só não conseguimos controlar o adversário, como permitimos jogadas de perigo, já para não falar que cada canto sofrido que não sofremos golo o "mérito" é muitas vezes do adversário. ::bater::

JPSilva

Citação de: REDONE em 07 de Outubro de 2013, 16:23
SLB a arrastar-se dentro de campo.....A verdade é esta : Caso o Estoril tivesse jogado aquilo que geralmente joga , o SLB não tinha saído de lá com uma vitória.

O Estoril devia ter tido mais um jogador expulso pelo menos.

Gonçalo_SLB

Salvou-se a importante conquista dos 3 pontos, num terreno difícil, mas continuo extremamente preocupado com o fraco nível exibicional que a equipa apresenta, ainda para mais quando já está decorrido praticamente 1/4 de campeonato.

Destaque para a excelente assistência do Gaitán no 1º golo e para o grande golo do Cardozo.

Puches

Não jogaram bem, é certo.
Ninguém viu um futebol bonito.
Mas ganhar no Estoril não coisa fácil.
Foi um jogo duro, onde se viu muita tremideira, mas que o Benfica, sem dúvida, mereceu ganhar.
Já em Guimarães foi o mesmo.
No Marítimo, perdeu mas merecia ganhar.
Em Alvalade, vai ser muito complicado sair de lá com a vitória.
O que não tem desculpa foi o empate com o Belenenses: vergonhoso. A lembrar a tal falta de humildade que tantas vezes tem sido masdrasta do Benfica.
De resto, espero que seja sempre a melhorar. A ver vamos, mas eu tenho muita confiança que as coisas vão serenar de vez.