CN 7ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 06Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Yohan Tavares, Rúben Fernandes, Babanco, Gonçalo, Filipe Gonçalves, Evandro, João Pedro Galvão, Sebá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković (Ola John [27m]), Nico Gaitán, Lima (Ruben Amorim [90m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (10), Óscar Cardozo (71)

joao12soares

Ganhamos, mas a exibição foi PÉSSIMA!!!!!!! Nós com 11 e o Estoril com 10, parecia o oposto. Incrível.

Seven Red

Citação de: joao12soares em 07 de Outubro de 2013, 12:12
Ganhamos, mas a exibição foi PÉSSIMA!!!!!!! Nós com 11 e o Estoril com 10, parecia o oposto. Incrível.
Claro que o facto de uma equipa estar a ganhar e a outra estar a perder é completamente irrelevante...  :whistle2:

sexta_feira

Temos que dar tempo à equipa...eles são "novos" e temos que ter paciência...o rolo compressor está quase aí..

lipe_slb

Culpo mais a equipa do que o Jesus, neste momento! Ele já conseguiu por a equipa a jogar 5 estrelas, agora bastava o treinador dizer façam o que vos ensinei, os jogadores são os responsáveis!!!!

O barcelona pode mudar de treinador, a maneira de jogar e os jogadores são quase sempre os mesmos....

abar85

Citação de: Seven Red em 07 de Outubro de 2013, 12:26
Claro que o facto de uma equipa estar a ganhar e a outra estar a perder é completamente irrelevante...  :whistle2:

Tal como o facto de uma equipa ser o Benfica e outra o Estoril deve ser irrelevante!!!

RoYal_EaGle_2004

brazio

Citação de: abar85 em 07 de Outubro de 2013, 12:49

Tal como o facto de uma equipa ser o Benfica e outra o Estoril deve ser irrelevante!!!

auch...

Seven Red

Citação de: abar85 em 07 de Outubro de 2013, 12:49

mania das grandezas....

MCMIV

Não conseguir dominar um jogo, perante uma equipa mais fraca, em 11x10 deixa clara a «qualidade» táctica da equipa. Parabéns mestre.

lobotomizado

Citação de: Maka em 07 de Outubro de 2013, 00:16
Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 22:53
Vejo Benfiquistas a chateado porque queriam uma derrota hoje do Benfica..

VAO SE FODER TODOS.

eu quero vitorias sempre, e nunca vou desejar a derrota do clube do coracao. quero mudanças mas, mas jamais quero derrotas para que a mudança aconteca.

"Às vezes é preciso dar um passo atrás para poderes dar dois à frente".
Vitórias como esta vão mascarando os podres, mas o final vai ser igual: sem títulos.
Às vezes é preciso bateres no fundo para voltares a subir; se te vais mantendo ali pertinho do fundo, mas nunca batendo, também nunca sobes.
Eu gostava de saber em que é que perder adianta... perder para ir o campeonato com o crl e trocarmos de treinador. Para quê? Se já não vamos ganhar...
Mas trocar de treinador pode pôr a equipa a jogar de caralho, respondem, e ainda temos hipótese. Bem, então se a perspectiva é ganhar, uma vitória não desajuda nesse objectivo.

lobotomizado

Citação de: lipe_slb em 07 de Outubro de 2013, 13:13
Citação de: Peteroak em 07 de Outubro de 2013, 03:22

e o do lado está a mostrar o rabo  hehehe
Está à espera que apareça um gajo com um cartaz a dizer "o gajo à minha frente não consegue ver" e lhe tape o olho.

neskor

Citação de: lobotomizado em 07 de Outubro de 2013, 13:20
Citação de: Maka em 07 de Outubro de 2013, 00:16
Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 22:53
Vejo Benfiquistas a chateado porque queriam uma derrota hoje do Benfica..

VAO SE FODER TODOS.

eu quero vitorias sempre, e nunca vou desejar a derrota do clube do coracao. quero mudanças mas, mas jamais quero derrotas para que a mudança aconteca.

"Às vezes é preciso dar um passo atrás para poderes dar dois à frente".
Vitórias como esta vão mascarando os podres, mas o final vai ser igual: sem títulos.
Às vezes é preciso bateres no fundo para voltares a subir; se te vais mantendo ali pertinho do fundo, mas nunca batendo, também nunca sobes.
Eu gostava de saber em que é que perder adianta... perder para ir o campeonato com o crl e trocarmos de treinador. Para quê? Se já não vamos ganhar...
Mas trocar de treinador pode pôr a equipa a jogar de caralho, respondem, e ainda temos hipótese. Bem, então se a perspectiva é ganhar, uma vitória não desajuda nesse objectivo.
Claro porque atualmente estamos a jogar uma maravilha.
Quanto mais depressa trocarmos de treinador melhor. Assim o novo treinador tem tempo para conhecer os jogadores e preparar a nova Época com calma.

foxto

Citação de: dmc em 07 de Outubro de 2013, 11:42
Citação de: Arbuckle em 07 de Outubro de 2013, 10:20
Citação de: Oliveira1 em 07 de Outubro de 2013, 09:57
Felizmente ganhámos. Infelizmente perdemos mais 15 dias...

Perdemos mais 1 mês.
Agora se sair, só em Novembro.

São menos 333 mil euros de indemnização.

Não, porque pagas o ordenado de Outubro ao homem.

Segundo sei, de forma não oficial mas bastante confiável. Existe um acordo de cavalheiros entre Benfica e treinador de que se alguma das partes quiser terminar o contrato não existe direito a qualquer indemnização.

Vale o que vale, para mim vindo de quem vem , vale muito.

RoYal_EaGle_2004

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.