CN 7ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Cláudio, Halisson, Luciano Amaral, Pio, Luís Manuel, André Cunha, Brito, Rafa Silva, Luis Carlos
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić (Bruno César [65m]), André Gomes, Enzo Pérez, Ola John, Lima (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo (André Almeida [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (02), Luisinho (27), André Gomes (45+2)

francisco

SLBCARLOS

ja nao ganhavamos, devido a tactica suicida sem meio campo, depois a juntar a isso sem aimar, martins e nolito,  mas agora juntando salvio e gaitan a lista. lol

ja era   quem quer fazer dinheiro na casa das apostas este e o jogo.

Manpaz1904

Até era engraçado ver Melgarejo a extremo-esquerdo, assim dava-se profundidade à equipa

Aloutre

francisco

equipa toda fodida do sintético, sem Salvio, Gaitán, Aimar, Carlos, Nolito e Luisão... tem tudo para dar certo.

Andris

NicolasTeixeira

Equipa para amanhã?

Para mim e indo na óptica do Jesus, vai ser isto:

Artur
Maxi
Jardel
Garay
Melga
Matic
A.Gomes
B Cesar
Enzo
Lima
Cardozo.

VitorFernando

já conseguiram lixar o Sálvio? foi usar até romper, rotação é coisa que não interessa ao JJ, é usa-los até partirem depois chega a Março e ninguém corre.
Seja o que Deus quiser hoje e que não comece o descalabro da época 2012/2013

Manuel8

Sendo verdade as ausências, por mim era isto:
                   Artur
Almeida Jardel Garay Luisinho
             Matic Gomes
Enzo            BC          Ola
                Cardozo

Quanto à realidade, vou apostar que vai ser Artur, Maxi, Jardel, Garay, Melga - Matic, Enzo, BC, Rodrigo ou A.Gomes, e Lima e Cardozo.

P.S: Passou-me pela cabeça que já que o Maxi pensa que é extremo ou Ponta de lança, o Mestre pode metê-lo a ele na posição do Sálvio.

tjbc

Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2012, 02:45
equipa toda fodida do sintético, sem Salvio, Gaitán, Aimar, Carlos, Nolito e Luisão... tem tudo para dar certo.
Puta que pariu! Que razia...

tjbc

Citação de: Manuel8 em 27 de Outubro de 2012, 02:53
Sendo verdade as ausências, por mim era isto:
                   Artur
Almeida Jardel Garay Luisinho
             Matic Gomes
Enzo            BC          Ola
                Cardozo

Quanto à realidade, vou apostar que vai ser Artur, Maxi, Jardel, Garay, Melga - Matic, Enzo, BC, Rodrigo ou A.Gomes, e Lima e Cardozo.
Tirava A.A. e Ola e punha Maxi e Lima

edit: e o Melga pelo Luisinho

Manuel8

Isso com as tuas alterações deve ficar no que o Mestre vai fazer na realidade, cheira-me:
                  Artur
Maxi  Jardel   Garay   Melga
           Matic Gomes
Enzo                        Bc
          Lima Cardozo                                 

Eu pessoalmente não consigo ver o nosso jogo com 2 pontas de lança, seja o Rodrigo ou o Lima, nenhum sabe criar jogadas, vir buscar a bola, etc..e como o Saviola já cá não está e não há Gaitán nem Aimar nem mesmo Martins, ia para o BC.

Tirando isso, o Ola até agora, para mim tem estado horrível sempre que entrou em campo, mmas como o BC a jogar na esquerda também, era uma oportunidade.

E quanto ao Almeida em vez de Maxi, resume-se ao Maxi andar a jogar mal e porcamente, mas como ia ter o Enzo daquele lado, tal como no caso do Luisinho por Melga, é-me indiferente qual joga.

Hocuspocus