CN 7ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Cláudio, Halisson, Luciano Amaral, Pio, Luís Manuel, André Cunha, Brito, Rafa Silva, Luis Carlos
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić (Bruno César [65m]), André Gomes, Enzo Pérez, Ola John, Lima (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo (André Almeida [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (02), Luisinho (27), André Gomes (45+2)

quinjeajero

Eu mudava tanta coisa nesta equipa a começar com a formação táctica que nem vou entrar por aí. Digo só que jogava com o Rosa em vez do Bruno César e adiantava o Melgarejo para o lugar do Ola John.

andres10

jonyc90

Ao contrario de muitos, e tirando o facto de jogar com 2 PL, eu confiante para este jogo!!

goncaloteixeira

Citação de: JopoSumba em 27 de Outubro de 2012, 20:06
Citação de: Knackles em 27 de Outubro de 2012, 20:04
Citação de: flip69 em 27 de Outubro de 2012, 20:00
Sacado do site abola:

Esta tática tal como está faz lembrar a equipa base de 2009/2010 com o Ola John a fazer de Di Maria  e o enzo (agora com mais rotinas defensivas) a fazer de Ramires.

Sim mas era mais 1 41212
         Javi
Ramires   Di
       Aimar
Saviola Cardozo

Era exatamente o que ia dizer. Mas a questão é que enzo não sei se equilibrará tanto a equipa como Ramires o que vai obrigar o André Gomes a recuar. O meu medo é na transição defensiva. Luisinho e Maxi são muito ofensivos. Quero ver quem vai correr para trás com Matic..

Tsoukalos

Luisao4

Citação de: quinjeajero em 27 de Outubro de 2012, 20:11
Eu mudava tanta coisa nesta equipa a começar com a formação táctica que nem vou entrar por aí. Digo só que jogava com o Rosa em vez do Bruno César e adiantava o Melgarejo para o lugar do Ola John.

o bruno cesar nem vai jogar de inicio...

luis.live

Citação de: quinjeajero em 27 de Outubro de 2012, 20:11

o b.cesar joga?

MANOCAS37

Luisao4

Citação de: goncaloteixeira em 27 de Outubro de 2012, 20:12
Citação de: JopoSumba em 27 de Outubro de 2012, 20:06
Citação de: Knackles em 27 de Outubro de 2012, 20:04
Citação de: flip69 em 27 de Outubro de 2012, 20:00
Sacado do site abola:

Esta tática tal como está faz lembrar a equipa base de 2009/2010 com o Ola John a fazer de Di Maria  e o enzo (agora com mais rotinas defensivas) a fazer de Ramires.

Sim mas era mais 1 41212
         Javi
Ramires   Di
       Aimar
Saviola Cardozo

Era exatamente o que ia dizer. Mas a questão é que enzo não sei se equilibrará tanto a equipa como Ramires o que vai obrigar o André Gomes a recuar. O meu medo é na transição defensiva. Luisinho e Maxi são muito ofensivos. Quero ver quem vai correr para trás com Matic..

A.Gomes é mais defensivo que Aimar

flagelo

bladereunner