CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

Mikaeil

@EuoAristocrata

Tou? Tou? É do Ce Me têvê? Perdemos o jougo carágo! Podem abançar couem aquela coisa que comvinámos?

Red Eyes

Citação de: Red Eyes em 09 de Outubro de 2018, 14:40
Citação de: Mourinho_1 em 09 de Outubro de 2018, 11:57
alguém tem uma gravação do jogo completo? infelizmente não pude ver o jogo e queria ver tudo
Eu arranjo-te a preço módico. Se estiveres interessado, manda PM para eu te enviar o NIB. O0
Já recebi uma PM. :o

cernache1

Citação de: Red Eyes em 09 de Outubro de 2018, 16:20
alguém tem uma gravação do jogo completo? infelizmente não pude ver o jogo e queria ver tudo
Eu arranjo-te a preço módico. Se estiveres interessado, manda PM para eu te enviar o NIB. O0

Eu pago pelo amigo !

Garantidamente depois do serviço !

Barolas

Em relação à musica no final do jogo,penso ter sido desnecessária. Não é que o Porto não nos meta nojo e outros sentimentos penso que era desnecessário. A vitoria foi a maior chapada neles todos,como serão todas as nossas vitórias daqui para a frente. Eles irão utilizar o episódio como motivação e nós que saímos como heróis da Luz,teremos que ter os TOMATES  no sítio,porque no Dragão vão virar um estadio de futebol num campo de guerra. Sou do Norte e ao contrário do que falam dos ilegais do SLB (apesar de eu achar que as claques/grupos organizados todas elas tem o que menos bom há na sociedade  ) eles são muito piores... eles criam um clima intimidatorio desde a chegada ao hotel. E aí sim,teremos que mostrar que na verdade somos toureiros!

Red Eyes

Citação de: cernache1 em 09 de Outubro de 2018, 16:23

Eu pago pelo amigo !

Tu não és de confiança. >:(

joaom86

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol condenou esta terça-feira o Benfica ao pagamento de uma multa de 765 euros por ter passado uma música associada à tourada nos altifalantes do Estádio da Luz depois do apito final do jogo contra o FC Porto, que acabou com uma vitória dos encarnados por 1-0.

Segundo o mapa de castigos, o Benfica violou os "deveres de correção e urbanidade" ao passar uma música que é associada à tauromaquia. "Depois do jogo ter terminado e quando as equipas regressavam aos balneários, foi difundida através da aparelhagem sonora do estádio um música do género 'Paso Doble' (Estilo musical utilizado nas corridas de touros)", escreveu o delegado da Liga no mapa divulgado.

cernache1

Citação de: Red Eyes em 09 de Outubro de 2018, 18:11
Citação de: cernache1 em 09 de Outubro de 2018, 16:23

Eu pago pelo amigo !

Tu não és de confiança. >:(

Sou, sou.

Até te pagava agora mas perdi a carteira.

ClaudioCaniggia

Multa à blue velvet.

Benfica e benfiquistas insultados em todos os jogos dos corruptos azuis no chiqueiro do ladrão não se passa nada.

Só marram no vermelho.

https://www.youtube.com/watch?v=b1K5ShWl3eQ

ricardoslb1988

Citação de: jmm8 em 08 de Outubro de 2018, 13:06
Citação de: eusouopiruka em 08 de Outubro de 2018, 12:56
Já eu adorei a provocação no fim do jogo. Demos a outra face demasiado tempo, era hora de reagir e abandonar a mansidão. Andamos décadas a ser provocados com o beijinho do Herman, o visitante, o chamem a polícia, as bolas de golfe, as galinhas.. Não compreendo como existe indignação.
Por mim o speaker no final dizia: Benfica 1- filhos de uma grande puta 0, nem que levassem uma grande multa
;D

X-ray

Os Corruptos só gostam de tourada quando são as touras a cavalgar nos árbitros.

Manel dos Anzois

Bela e saborosa vitória!

Nem o arbitro a soldo dos Andrades conseguiu roubar-nos os 3 pontos. E como ele tentou...

Os nossos atletas que muitas vezes criticamos, devem desta feita ser elogiados pela abnegação e espírito de sacrifício demonstrados. Aquele 10 vs. 12 do final foi duro.

OLÉ!!!!!!! :bandeira1:

hugo1904

Citação de: Barolas em 09 de Outubro de 2018, 17:13
Em relação à musica no final do jogo,penso ter sido desnecessária. Não é que o Porto não nos meta nojo e outros sentimentos penso que era desnecessário. A vitoria foi a maior chapada neles todos,como serão todas as nossas vitórias daqui para a frente. Eles irão utilizar o episódio como motivação e nós que saímos como heróis da Luz,teremos que ter os TOMATES  no sítio,porque no Dragão vão virar um estadio de futebol num campo de guerra. Sou do Norte e ao contrário do que falam dos ilegais do SLB (apesar de eu achar que as claques/grupos organizados todas elas tem o que menos bom há na sociedade  ) eles são muito piores... eles criam um clima intimidatorio desde a chegada ao hotel. E aí sim,teremos que mostrar que na verdade somos toureiros!

Se és do Norte deverias saber que eles vivem a odiar-nos. Independentemente da música aquilo vira Baghdad quando lá vamos.

Gonçalo_SLB

Finalmente!! Já estava mais do que na hora de quebrar o ciclo negativo sem vitórias contra os porcos na Luz! :slb2: :slb2:

Vitória justa, num jogo de fraca qualidade e com escassas oportunidades de golo. Fomos a equipa com mais fome de vitória.

X-ray

Red Eyes