CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

KKT

Que vitória tão saborosa.

Foram mais do que 3 pontos, não tenho dúvidas disso.

rppc

Citação de: Maka em 08 de Outubro de 2018, 11:54
Citação de: rppc em 08 de Outubro de 2018, 11:42
Citação de: Maka em 08 de Outubro de 2018, 11:36
Citação de: SLD'ouro em 08 de Outubro de 2018, 10:29
Já cá faltava o discurso puritano.
No meu bom e nobre norte chama-se: manso.

Postaram aí o vídeo do som ambiente e também está lá um manso ameaçar que acaba com o redpass.

Deve ser pipoqueiro , Wi-Fi , garrafas de água caras e bares com preços absurdos ou daqueles que se vira para os outros : SENTA / MENOS BARULHO.

Redpass Mansos destes não fazem lá falta.
Meu rico norte. Que mentalidade tão CONAS.

Já dizia um santo : Respeita se queres ser respeitado. Querem ser mais papas que o papa. Santidades do caralho.

Já estava a estranhar não aparecer o discurso sectário.

Ele tarda mas não falha.

Mas sectário o quê? Uma coisa é ter fair play, outra é ser conas.

Há portistas muito porreiros e que me merecem todo o respeito. Eu nasci e cresci no Porto, naturalmente tenho amigos e familiares portistas. Mas também há portistas que só quero ver com um melão de todo o tamanho a mamarem no Gaviscon.

O respeito vai para quem o merece e aquele clube nojento estava bem era na 3ª distrital.

Sectário no sentido de que o norte é que é, o resto é tudo corno manso. Volta e meia aparece por aqui essa conversa.

Eu interpretei isso do manso em referência ao tal "puritanismo" de quem acha que o clube FC Porto nos merece respeito, não propriamente um sectarismo de benfiquistas do norte vs. benfiquistas do sul.

Apenas acrescento que os benfiquistas do norte cresceram no meio do putedo, tiveram de aturar muita merda desses gajos a vida toda, pelo que é normal que tenham menos paciência para esse tipo de discurso politicamente correto.

É perfeitamente compreensível. Eu também noto menos tolerância dos adeptos do sul para com o Sporting, mas, se não fosse o reinado do badocha nojento e a traição do Judas, seria um clube que nem me aquecia nem me arrefecia.

Não vi o vídeo da música da tourada. Se é verdade, acho mal apenas por ser uma referência à tauromaquia, que é uma coisa sem graça nenhuma e que não tem lugar em sociedades civilizadas.

Bekambol

Citação de: KKT em 09 de Outubro de 2018, 10:56
Que vitória tão saborosa.

Foram mais do que 3 pontos, não tenho dúvidas disso.



Foi Sim, Muito Saborosa, Muito Boa e Especial.

Bekambol

Citação de: rppc em 09 de Outubro de 2018, 10:57
Citação de: Maka em 08 de Outubro de 2018, 11:54
Citação de: rppc em 08 de Outubro de 2018, 11:42
Citação de: Maka em 08 de Outubro de 2018, 11:36
Citação de: SLD'ouro em 08 de Outubro de 2018, 10:29
Já cá faltava o discurso puritano.
No meu bom e nobre norte chama-se: manso.

Postaram aí o vídeo do som ambiente e também está lá um manso ameaçar que acaba com o redpass.

Deve ser pipoqueiro , Wi-Fi , garrafas de água caras e bares com preços absurdos ou daqueles que se vira para os outros : SENTA / MENOS BARULHO.

Redpass Mansos destes não fazem lá falta.
Meu rico norte. Que mentalidade tão CONAS.

Já dizia um santo : Respeita se queres ser respeitado. Querem ser mais papas que o papa. Santidades do caralho.

Já estava a estranhar não aparecer o discurso sectário.

Ele tarda mas não falha.

Mas sectário o quê? Uma coisa é ter fair play, outra é ser conas.

Há portistas muito porreiros e que me merecem todo o respeito. Eu nasci e cresci no Porto, naturalmente tenho amigos e familiares portistas. Mas também há portistas que só quero ver com um melão de todo o tamanho a mamarem no Gaviscon.

O respeito vai para quem o merece e aquele clube nojento estava bem era na 3ª distrital.

Sectário no sentido de que o norte é que é, o resto é tudo corno manso. Volta e meia aparece por aqui essa conversa.

Eu interpretei isso do manso em referência ao tal "puritanismo" de quem acha que o clube FC Porto nos merece respeito, não propriamente um sectarismo de benfiquistas do norte vs. benfiquistas do sul.

Apenas acrescento que os benfiquistas do norte cresceram no meio do putedo, tiveram de aturar muita merda desses gajos a vida toda, pelo que é normal que tenham menos paciência para esse tipo de discurso politicamente correto.

É perfeitamente compreensível. Eu também noto menos tolerância dos adeptos do sul para com o Sporting, mas, se não fosse o reinado do badocha nojento e a traição do Judas, seria um clube que nem me aquecia nem me arrefecia.

Não vi o vídeo da música da tourada. Se é verdade, acho mal apenas por ser uma referência à tauromaquia, que é uma coisa sem graça nenhuma e que não tem lugar em sociedades civilizadas.


Sim, Há coisas que estão melhores no nosso Futebol. E isso é importante, E claro Os Benfiquistas do Norte ou do Sul, São Tão Benfiquistas como Os Demais.

Mourinho_1

alguém tem uma gravação do jogo completo? infelizmente não pude ver o jogo e queria ver tudo

SLD’ouro

Ao ponto que isto chegou.
Ganha o Benfica , põem - se em questão o lance na pequena área, entre Dias e Marega.
Um corte limpo tornou-se discussão.
Obrigado "pé em riste".

Antis do caralho

slb2tuga

Estou a ver o Chama Imensa na BTV

Tanta bazófia, até parece que goleamos e que o Porto está a 10 pontos

Haja noção


madlock

Vi o jogo, mas o aquele treinador tirou-me qualquer emoção de ver o meu clube de sempre.
Que exibição de merda, o que vale é que o porto ainda joga pior.
Tirem-me esse Rui Vitória do Benfica antes que me desligue por completo. :(

Rei

Citação de: SLD'ouro em 08 de Outubro de 2018, 12:00
Citação de: Maka em 08 de Outubro de 2018, 11:36
Citação de: SLD'ouro em 08 de Outubro de 2018, 10:29
Já cá faltava o discurso puritano.
No meu bom e nobre norte chama-se: manso.

Postaram aí o vídeo do som ambiente e também está lá um manso ameaçar que acaba com o redpass.

Deve ser pipoqueiro , Wi-Fi , garrafas de água caras e bares com preços absurdos ou daqueles que se vira para os outros : SENTA / MENOS BARULHO.

Redpass Mansos destes não fazem lá falta.
Meu rico norte. Que mentalidade tão CONAS.

Já dizia um santo : Respeita se queres ser respeitado. Querem ser mais papas que o papa. Santidades do caralho.

Já estava a estranhar não aparecer o discurso sectário.

Ele tarda mas não falha.
Qual ? O cheira bem cheira a Lisboa?
Ou o Lisboa é Benfica ?
Comecem sim por respeitar os Benfiquistas fora de Lisboa que vos dão 100-0 nesse Benfiquismo de barómetro de porcelana.

Uau.

Secalhar o melhor é retirar o 'Lisboa' de 'Sport Lisboa e Benfica', não vá o menino ofender-se.

SLD’ouro

Citação de: Rei em 09 de Outubro de 2018, 12:35
Citação de: SLD'ouro em 08 de Outubro de 2018, 12:00
Citação de: Maka em 08 de Outubro de 2018, 11:36
Citação de: SLD'ouro em 08 de Outubro de 2018, 10:29
Já cá faltava o discurso puritano.
No meu bom e nobre norte chama-se: manso.

Postaram aí o vídeo do som ambiente e também está lá um manso ameaçar que acaba com o redpass.

Deve ser pipoqueiro , Wi-Fi , garrafas de água caras e bares com preços absurdos ou daqueles que se vira para os outros : SENTA / MENOS BARULHO.

Redpass Mansos destes não fazem lá falta.
Meu rico norte. Que mentalidade tão CONAS.

Já dizia um santo : Respeita se queres ser respeitado. Querem ser mais papas que o papa. Santidades do caralho.

Já estava a estranhar não aparecer o discurso sectário.

Ele tarda mas não falha.
Qual ? O cheira bem cheira a Lisboa?
Ou o Lisboa é Benfica ?
Comecem sim por respeitar os Benfiquistas fora de Lisboa que vos dão 100-0 nesse Benfiquismo de barómetro de porcelana.

Uau.

Secalhar o melhor é retirar o 'Lisboa' de 'Sport Lisboa e Benfica', não vá o menino ofender-se.
A conversa já passou, já foram apresentadas desculpas e o porque de reagir assim.
Não desenterres assuntos mortos.
Tá ? Obrigado e bom trabalho.

Barolas

NO DIA, QUE LHES PERDERMOS O MEDO E O TRAUMA SÃO ELES QUE NÃO NOS GANHAM UM JOGO. SEJA COM O RV,JESUS OU CAJUDA mais ainda com o nosso plantel.. SEM MEDO,JAMAIS NOS GANHARÃO.

Rei

Citação de: SLD'ouro em 09 de Outubro de 2018, 12:54
Citação de: Rei em 09 de Outubro de 2018, 12:35
Citação de: SLD'ouro em 08 de Outubro de 2018, 12:00
Citação de: Maka em 08 de Outubro de 2018, 11:36
Citação de: SLD'ouro em 08 de Outubro de 2018, 10:29
Já cá faltava o discurso puritano.
No meu bom e nobre norte chama-se: manso.

Postaram aí o vídeo do som ambiente e também está lá um manso ameaçar que acaba com o redpass.

Deve ser pipoqueiro , Wi-Fi , garrafas de água caras e bares com preços absurdos ou daqueles que se vira para os outros : SENTA / MENOS BARULHO.

Redpass Mansos destes não fazem lá falta.
Meu rico norte. Que mentalidade tão CONAS.

Já dizia um santo : Respeita se queres ser respeitado. Querem ser mais papas que o papa. Santidades do caralho.

Já estava a estranhar não aparecer o discurso sectário.

Ele tarda mas não falha.
Qual ? O cheira bem cheira a Lisboa?
Ou o Lisboa é Benfica ?
Comecem sim por respeitar os Benfiquistas fora de Lisboa que vos dão 100-0 nesse Benfiquismo de barómetro de porcelana.

Uau.

Secalhar o melhor é retirar o 'Lisboa' de 'Sport Lisboa e Benfica', não vá o menino ofender-se.
A conversa já passou, já foram apresentadas desculpas e o porque de reagir assim.
Não desenterres assuntos mortos.
Tá ? Obrigado e bom trabalho.

Por acaso não tinha visto a parte das desculpas quando comentei. Por isso mesmo, peço desculpa também. ;)

Hogwinter

OLÉ TOURO !!!!!!!!!!!!

EEEEHHHH TOURO!!! EEEHHH TOURITO!!! EEEHHH BICHO!!! EEEHH BICHANO!!! EH EEHH EEEHHH EEEEHHHH!

OLÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ !!!!!!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=VX1cRRRhwVU

Red Eyes

Citação de: Mourinho_1 em 09 de Outubro de 2018, 11:57
alguém tem uma gravação do jogo completo? infelizmente não pude ver o jogo e queria ver tudo
Eu arranjo-te a preço módico. Se estiveres interessado, manda PM para eu te enviar o NIB. O0