CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Sexta-Feira

Eu já não digo é nada!

Perda de tempo absoluto perceber as ideias deste treinador.

Em jogos de merda contra adversários que só jogam à defesa, só quer médios!

Num jogo destes, vai de peito feito com 3 gajos que não defendem! E um lateral esquerdo adaptado!

Não faz sentido e nem perco mais tempo a tentar entender isto!

Que seja o que Deus quiser!

Cob92

Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2023, 19:50
Citação de: diabo_bom em 29 de Setembro de 2023, 19:49Se não ganhamos a este 11 do porco, mais vale abandonar a liga.

Se apresentas uma equipa toda desequilibrada, claro que corres mais riscos de não ganhar.

Este Porto tem 0 qualidade de jogo.

Nunca vi uma opportunidade tão grande de poder massacrar o rival como hoje.

Existe 0 qualidade tática nem coletiva, individualmente estamos a falar apenas de 3/4 jogadores com qualidade (Costa, Galeno, Pepe e Taremi)

Mas era preciso ser inteligente e perceber que o mais importante era controlar o jogo logo de início.

Na cabeça do Schmidt para justificar este 11 só vejo uma coisa : sabendo que o Porto vai entrar com tudo, vamos querer aproveitar a qualidade individual de cada jogador da frente para ataques rápidos lançados quer pelo João Neves quer pelo Kokcu.

Ao seja, vamos assumir que o Porto vai dominar o jogo pelo menos no início e nós vamos tentar matar ao primeiro erro e recuperação de bola.

Mas vai ser preciso solidez defensiva ao nível do Benfica do ano passado.


Sickness:SLB

Uma coisa é certa, o porto nao pode dar nenhuma das alas de borla. Nem wendel nem joao mario poderão subir como gostam e como estavam a pensar.

ItsY2Inferno

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 29 de Setembro de 2023, 19:53Fez o que 90% das pessoas queriam, e continua tudo a criticar... pelos vistos são mais borrados os adeptos que o treinador

Eu nunca pedi este onze, falo por mim


Chegou-me o que vi em Barcelos

San Lucas

Citação de: diabo_bom em 29 de Setembro de 2023, 19:49Se não ganhamos a este 11 do porco, mais vale abandonar a liga.

Basicamente é isto.

Este 11 do Porto com outra camisola disputava o apuramento para a Liga Conferência.

Pouco me importa o 11 do Benfica.
É para ganhar e de forma convincente!

AimarMagico

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Setembro de 2023, 19:40
Citação de: AimarMagico em 29 de Setembro de 2023, 19:36
Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Setembro de 2023, 19:35Eu se fosse ponta de lança nesta equipa com estes meninos atrás de mim fazia no minimo 15 golinhos só no campeonato

Só eles marcavam mais de 15 cada um. Tens de fazer melhor.
Só 15 porque Já não jogo futebol federado há 10 anos. Menos 5 aninhos e chegava fácil aos 20 e não era ponta de lança.

Ah! Então está bem!! :)

The_Riggs

Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2023, 19:50
Citação de: diabo_bom em 29 de Setembro de 2023, 19:49Se não ganhamos a este 11 do porco, mais vale abandonar a liga.

Se apresentas uma equipa toda desequilibrada, claro que corres mais riscos de não ganhar.
gostaste do bailinho que os teus equilíbrios levaram no último jogo na luz contra eles ?

Jamal

Citação de: MP21 em 29 de Setembro de 2023, 19:54Bom 11 para 90'/. dos jogos do tugão em casa. Para este parece-me suicídio
Já devia pelo menos ter feito mais vezes para outras partidas,espero que corra bem senão correr vai correr muito mal...
Lei de Schmidt

ricmarkes

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 29 de Setembro de 2023, 19:53Fez o que 90% das pessoas queriam, e continua tudo a criticar... pelos vistos são mais borrados os adeptos que o treinador

Sim, contra o Casa Pia ou o Estrela da Amadora. Não num dos jogos fulcrais do campeonato.

kramxel²

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 29 de Setembro de 2023, 19:53Fez o que 90% das pessoas queriam, e continua tudo a criticar... pelos vistos são mais borrados os adeptos que o treinador

Neres e Di, não funcionou antes, por várias vezes.
Acho que uma boa maioria percebeu isso.

Vai funcionar hoje?

BenficaSempre20

Algum link por favor ? Só vou puder no telemóvel . Obrigado pessoal .

O_Pedro



JPSilva

Citação de: Cob92 em 29 de Setembro de 2023, 19:55
Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2023, 19:50
Citação de: diabo_bom em 29 de Setembro de 2023, 19:49Se não ganhamos a este 11 do porco, mais vale abandonar a liga.

Se apresentas uma equipa toda desequilibrada, claro que corres mais riscos de não ganhar.

Este Porto tem 0 qualidade de jogo.

Nunca vi uma opportunidade tão grande de poder massacrar o rival como hoje.

Existe 0 qualidade tática nem coletiva, individualmente estamos a falar apenas de 3/4 jogadores com qualidade (Costa, Galeno, Pepe e Taremi)

Mas era preciso ser inteligente e perceber que o mais importante era controlar o jogo logo de início.

Na cabeça do Schmidt para justificar este 11 só vejo uma coisa : sabendo que o Porto vai entrar com tudo, vamos querer aproveitar a qualidade individual de cada jogador da frente para ataques rápidos lançados quer pelo João Neves quer pelo Kokcu.

Ao seja, vamos assumir que o Porto vai dominar o jogo pelo menos no início e nós vamos tentar matar ao primeiro erro e recuperação de bola.

Mas vai ser preciso solidez defensiva ao nível do Benfica do ano passado.



Vamos assumir que o Porto vai dominar o jogo de início e afinal o cão entra com uma equipa apenas para ver se o segura. Reforçando exatamente o espaço que o Benfica abdica. Se já estávamos com algumas dificuldades em defender com 2+1 médios, imagina só com 2.

Widowmaker1

Quer dizer, com cascalheiras desta vida jogamos mais defensivos do que contra os porcos? O caoceicao deve estar já a rir.