CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Hitch

Citação de: Holmesreis em 29 de Setembro de 2023, 21:04Vamos desperdiçar a melhor oportunidade de vitória sobre estes porcos nos últimos 40 anos, não vamos?

Já estou é com receio de perder...

diogoalves

Zé Pedro e David Carmo. Não marcar um golo a esta merda é despedimento na hora.

skydevil

margaridacardoso

Citação de: Smashin em 29 de Setembro de 2023, 21:07Vamos ser honestos.

Um Veríssimo, Rui Vitória ou Lage com este plantel, já estava a ganhar 2-0 ou 3-0.

Isto é inaceitável.

Não se joga um crl
Não. Estás a dizer isso porque não são eles no banco. O que os olhos não vêm o coração não sente.

arfm14

Esses gajos têm que levar uma assobiadela para ver se acordam.

Soundwave

Jogamos como se estivéssemos a ganhar, lentidão inacreditável. Vamos deixar os gajos levar o jogo para a segunda parte e acertar os posicionamentos. Não vamos ganhar este jogo, não o queremos ganhar

Slb04Sempre

pimp

Citação de: Smashin em 29 de Setembro de 2023, 21:07Vamos ser honestos.

Um Veríssimo, Rui Vitória ou Lage com este plantel, já estava a ganhar 2-0 ou 3-0.

Isto é inaceitável.

Não se joga um crl
Verissimo???? Rui do bombo???

Nossa!!!!

vermelhoftw

Volto dizer não jogassemos no tugao e o Roger já cá não estava...

diabo_bom

elpayaso10

HaJa_LaDy

Em casa, contra um Porto mediano, com mais um e a precisar de ganhar. E é isto que se vê. Joguem à bola!

dellacosta

Depois destes 45 minutos, deu-me uma vontade enorme de ver um jogo da liga saudita.

Só para sentir um pouco de emoção.

adryy

Citação de: Seven Red em 29 de Setembro de 2023, 21:07
Citação de: adryy em 29 de Setembro de 2023, 21:03
Citação de: Seven Red em 29 de Setembro de 2023, 21:01
Citação de: adryy em 29 de Setembro de 2023, 20:59O Roger tem sido uma desilusão... A nível de jogo este ano estamos péssimos, miseráveis.
Sim, é ele que não consegue fazer um passe...

Então e o que fazem nos treinos?! Vou para  lá eu treinar?!
Não me gozes. Não conseguem fazer um passe porque estão todos borrados. Não tem nada ver com o treinador

O borrado concordo...
O jogo de caca é só de hoje?!