CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

IPASLB

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2023, 12:44Os jogos contra o porto têm que passar a ser preparados numa outra dimensão.

Já toda a gente percebeu que este histórico é deplorável e decorrente de um trauma.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/porque-e-que-o-benfica-perde-tanto-com-o-fc-porto-na-nova-luz-2023092615004397378



Sendo verdade no passado recente(e não só), não se pode nem deve ser misturado com o global, senão estaremos a ser mais Andrades que os próprios, são eles que usam o passado desde a época que lhes mais interessa.

E sim, o presente ou o passado mais recente é o que verdadeiramente mais importa, sem dúvida alguma.

Dito isto, e caso alguns ou muitos Benfiquistas não conheçam ou não saibam do total de jogos em casa entre o SLB e os corruptos azuis do Porto(que não é o teu caso), o SLB tem clara vantagem sobre eles, tal como eles também têm grande vantagem contra nós nos estádios que foram/são dos mesmos.

É que uma mentira (dita pelos Andrades e dragartos) dita muitas vezes, não passa a verdade.

Ghost.Of.Red


Para o pessoal que não tem noção do que era o Porto nos anos 90 e de como era preciso tê-los no sítio para jogar lá.

Nada a ver com os Pizzis e Almeida que vocês conhecem.

benficaslb1

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Setembro de 2023, 13:45

Para o pessoal que não tem noção do que era o Porto nos anos 90 e de como era preciso tê-los no sítio para jogar lá.

Nada a ver com os Pizzis e Almeida que vocês conhecem.

Consta que o Fernando couto ainda anda á procura do Isaías até hoje....

Que nó. 🤣🤣🤣🤣

MTrigueiros

Citação de: _Xebola_ em 27 de Setembro de 2023, 12:06
Citação de: MTrigueiros em 26 de Setembro de 2023, 18:02
Citação de: EagleVision em 26 de Setembro de 2023, 17:59
Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Setembro de 2023, 17:55

Tenho de ir rever este jogo na quinta. Foi um domínio como nunca tinha visto (talvez só à altura dos 3-0 da final da TL de 2010 no Faro/Loulé).

Continuo a preferir o 3-1 para a Taça, no mesmo ano.

A perder a eliminatória e a necessitar de 2 golos, com menos um jogador, com jogo do título no fim de semana seguinte e a uma semana da meia-final da Liga Europa.

Um autêntico milagre.

Esse foi pela tesão do momento que foi o meu jogo preferido, mas o dos Eusébios foi brutal também.

A carga sentimental desse jogo, a forma como vulgarizamos por completo os porcos, o jogo foi todo nosso.

E ainda há outra coisa que nunca vejo ninguém falar do jogo dos Eusébios.

O jogo foi as 15/16h de um domingo. Como antigamente e como devia ser sempre que há oportunidade.

Acredito que tenha sido um regresso ao passado para muitos que cresceram com jogos ao domingo a tarde e vitórias do Benfica.

Josh

Ganhamento. Somos superiores e em casa temos de demonstrar isso de forma clara.

Este ano vai ser um campeonato muito disputado e sinto que vão ser os lagartos o principal competidor. Esta "rassa" está presa por arames. Jogam zerinho e só o apito os vai mantendo. A falta de qualidade, mais jornada menos jornada, vai  ter reflexo.

Ghost.Of.Red

Acho que dos jogadores do plantel de hoje, só

Otamendi, Toni, Neves, Kokçu e talvez o Neres os teriam no sítio para irem jogar às Antas nos anos 90

jccb

Citação de: ElToto em 27 de Setembro de 2023, 11:58
Citação de: imightbewrong em 27 de Setembro de 2023, 11:56Aliás,  nem sei se temos gajos capazes de enfiar dedos nos cus dos adversários. Que tristeza de plantel.

Kokçu tem ar disso...ainda me lembro de impor respeito ao Otario na Supertaça!!

PAra cima deles BENFICAAAAAAAAA

Será Haram? É preciso estudar isso

benficaslb1

Citação de: MTrigueiros em 27 de Setembro de 2023, 14:08
Citação de: _Xebola_ em 27 de Setembro de 2023, 12:06
Citação de: MTrigueiros em 26 de Setembro de 2023, 18:02
Citação de: EagleVision em 26 de Setembro de 2023, 17:59
Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Setembro de 2023, 17:55

Tenho de ir rever este jogo na quinta. Foi um domínio como nunca tinha visto (talvez só à altura dos 3-0 da final da TL de 2010 no Faro/Loulé).

Continuo a preferir o 3-1 para a Taça, no mesmo ano.

A perder a eliminatória e a necessitar de 2 golos, com menos um jogador, com jogo do título no fim de semana seguinte e a uma semana da meia-final da Liga Europa.

Um autêntico milagre.

Esse foi pela tesão do momento que foi o meu jogo preferido, mas o dos Eusébios foi brutal também.

A carga sentimental desse jogo, a forma como vulgarizamos por completo os porcos, o jogo foi todo nosso.

E ainda há outra coisa que nunca vejo ninguém falar do jogo dos Eusébios.

O jogo foi as 15/16h de um domingo. Como antigamente e como devia ser sempre que há oportunidade.

Acredito que tenha sido um regresso ao passado para muitos que cresceram com jogos ao domingo a tarde e vitórias do Benfica.


Eu pessoalmente odeio jogos com sol mas sei que muitos não partilham dessa ideia.

Maldini

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Setembro de 2023, 13:41
Citação de: Maldini em 27 de Setembro de 2023, 13:27Trubin
Bah
Silva
Ota
Jurasek ou Bernat
Florentino
Kocku
Aursnes
Rafa
Neres
Arthur

Espera sentado.

Tira o Neres e o Cabral, coloca o Aursnes numa lateral da defesa

Isso sei eu .... foda.se

30min à Benfica

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Setembro de 2023, 14:10Acho que dos jogadores do plantel de hoje, só

Otamendi, Toni, Neves, Kokçu e talvez o Neres os teriam no sítio para irem jogar às Antas nos anos 90

E o Aursnes? E o Rafa que marca sempre no Dragão?

Ghost.Of.Red

Citação de: 30min à Benfica em 27 de Setembro de 2023, 14:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Setembro de 2023, 14:10Acho que dos jogadores do plantel de hoje, só

Otamendi, Toni, Neves, Kokçu e talvez o Neres os teriam no sítio para irem jogar às Antas nos anos 90

E o Aursnes? E o Rafa que marca sempre no Dragão?

Então não.

Tens a noção de como se jogava na altura?

O Rafa era rachado a meio


Tiago Fella

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Setembro de 2023, 13:45

Para o pessoal que não tem noção do que era o Porto nos anos 90 e de como era preciso tê-los no sítio para jogar lá.

Nada a ver com os Pizzis e Almeida que vocês conhecem.
Esse relatador é a voz da corrupção, da violência, da impunidade, da pouca vergonha que foi e é o FCP.

arodrigues84

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Setembro de 2023, 14:10Acho que dos jogadores do plantel de hoje, só

Otamendi, Toni, Neves, Kokçu e talvez o Neres os teriam no sítio para irem jogar às Antas nos anos 90

O Arthur também.

MDourado

Este clube cada dia que passa mais me faz dar um nó na garganta, perdeu a vergonha e pior que isso o orgulho próprio, coloca alguns escroques que foram funcionários do clube em tempos, com a actividade de "jogadores de Futebol", a representar o Clube em acções Oficiais quer sejam  visitas a casas do Benfica, ou calcule-se a falta de amor próprio, a entregar emblemas de Filiação.
Um destes exemplos dá por nome João Manuel Pinto, que dá uma entrevista no Site da Bola a lamber os tomates a tudo que é Azul e Branco.....só mesmo lendo....é nestas pequenas distrações e erros que os outros se solidificam cada vez mais e nós encolhemos....e depois pergunta-se porque que é que perdemos mais vezes do que ganhamos....há umas largas décadas atrás isto nunca aconteceria......mas não podemos ir em sentido contrário na autoestrada não e´Rui???