CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

arodrigues84


Benfanatic

Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Setembro de 2023, 16:41
Citação de: Benfanatic em 26 de Setembro de 2023, 16:38A equipa dos porcos não vale um caralho, deve ser o pior plantel dos últimos sei lá quantos anos. Aos 90 min. temos de estar a vencer por 2 ou 3 golos senão já sabemos o que acontece a seguir...ainda por cima é quase certo que será o Superdragão a apitar.
É certo que vai ser o pasteleiro?

Aposto as cabeças dos dedos...

ajnogueira

Citação de: EagleVision em 26 de Setembro de 2023, 16:00
Citação de: Xanghai em 26 de Setembro de 2023, 14:31Musa

Aursnes    Rafa    Di Maria

       Kokcu    Neves

Jurasek   Otamendi    António    Bah

          Trubin

O João Mário é macio para estes jogos e precisamos desesperadamente de jogar com um lateral esquerdo de raíz.

O António não vai jogar, joga o Morato, pq depois há jogo em Milão.

Achas que este Benfica vs Porto é um jogo treino para se treinar Milão?

Neste jogo não há margem para treinos e ganhamemto de ritmo... O treinador de certeza vai colocar os melhores. Se por acaso jogar o Morato a titular (duvido) é sinal que já ganhou a titularidade.

arodrigues84


ramasr

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Setembro de 2023, 14:44
Citação de: ramasr em 26 de Setembro de 2023, 14:33Aceito todos a titular menos João Mário e Cabral, esses pff não.
estas fodido então....o Jm vai jogar

ESTAMOS fodidos...é mais isso infelizmente.


EagleVision

Citação de: ajnogueira em 26 de Setembro de 2023, 16:54
Citação de: EagleVision em 26 de Setembro de 2023, 16:00
Citação de: Xanghai em 26 de Setembro de 2023, 14:31Musa

Aursnes    Rafa    Di Maria

       Kokcu    Neves

Jurasek   Otamendi    António    Bah

          Trubin

O João Mário é macio para estes jogos e precisamos desesperadamente de jogar com um lateral esquerdo de raíz.

O António não vai jogar, joga o Morato, pq depois há jogo em Milão.

Achas que este Benfica vs Porto é um jogo treino para se treinar Milão?

Neste jogo não há margem para treinos e ganhamemto de ritmo... O treinador de certeza vai colocar os melhores. Se por acaso jogar o Morato a titular (duvido) é sinal que já ganhou a titularidade.

Eu já tinha escrito antes, salvo erro na antevisão do último jogo, que, provavelmente, o António só volta ao 11 quando o Morato borrar a cueca ou comprometer (mais que o penalty que cometeu).

tomaz

Citação de: ff77 em 26 de Setembro de 2023, 11:04
Citação de: tomaz em 26 de Setembro de 2023, 11:01
Citação de: S.L.B Stars em 26 de Setembro de 2023, 01:13Só os melhores num 4-2-3-1 em constante movimento na frente com os extremos a entrar para o interior e o Rafa a ser um avançado solto para dar dores de cabeça e nas suas costas um Kokcu a meter bolas entre os defesas , não precisamos de avançados fixos :P


Não gosto de sistemas de jogo sem PL, mas tenho de admitir que este sistema do Roger na minha opiniao poderia funcionar bem sem PL fixo. Se isso significar Rafa, Neres e Di Maria no onze assino já. Jurasek neste jogo acho que ainda nao.. Aursnes na lateral esquerda e depois Florentino a 6, atrás de Neves e Kokçu
Bela 1 parte que fizemos na supertaça a jogar sem PL.


É verdade, mas Neres aí ficou de fora, Florentino também, e João Mário foi titular. Juntem isso com o facto de 90% das 1ras partes nos jogos com os corruptos serem o que se sabe, principalmente os primeiros 15 minutos..

Volto a sublinhar que não me identifico com sistemas de jogo sem PL

bolas10

Citação de: EagleVision em 26 de Setembro de 2023, 17:33
Citação de: ajnogueira em 26 de Setembro de 2023, 16:54
Citação de: EagleVision em 26 de Setembro de 2023, 16:00
Citação de: Xanghai em 26 de Setembro de 2023, 14:31Musa

Aursnes    Rafa    Di Maria

       Kokcu    Neves

Jurasek   Otamendi    António    Bah

          Trubin

O João Mário é macio para estes jogos e precisamos desesperadamente de jogar com um lateral esquerdo de raíz.

O António não vai jogar, joga o Morato, pq depois há jogo em Milão.

Achas que este Benfica vs Porto é um jogo treino para se treinar Milão?

Neste jogo não há margem para treinos e ganhamemto de ritmo... O treinador de certeza vai colocar os melhores. Se por acaso jogar o Morato a titular (duvido) é sinal que já ganhou a titularidade.

Eu já tinha escrito antes, salvo erro na antevisão do último jogo, que, provavelmente, o António só volta ao 11 quando o Morato borrar a cueca ou comprometer (mais que o penalty que cometeu).
Concordo, é o princípio do Roger, o António agora perdeu o lugar.

Já agora, o António Silva não teve nada bem no jogo do ano passado na Luz, tem 2 abordagens desastrosas, aos 45+5 no golo anulado ao Galeno e no lance que dá o 1-2 ao Porto. Penso que terá até sido o seu pior jogo até à data

EagleVision

Citação de: bolas10 em 26 de Setembro de 2023, 17:48
Citação de: EagleVision em 26 de Setembro de 2023, 17:33
Citação de: ajnogueira em 26 de Setembro de 2023, 16:54
Citação de: EagleVision em 26 de Setembro de 2023, 16:00
Citação de: Xanghai em 26 de Setembro de 2023, 14:31Musa

Aursnes    Rafa    Di Maria

       Kokcu    Neves

Jurasek   Otamendi    António    Bah

          Trubin

O João Mário é macio para estes jogos e precisamos desesperadamente de jogar com um lateral esquerdo de raíz.

O António não vai jogar, joga o Morato, pq depois há jogo em Milão.

Achas que este Benfica vs Porto é um jogo treino para se treinar Milão?

Neste jogo não há margem para treinos e ganhamemto de ritmo... O treinador de certeza vai colocar os melhores. Se por acaso jogar o Morato a titular (duvido) é sinal que já ganhou a titularidade.

Eu já tinha escrito antes, salvo erro na antevisão do último jogo, que, provavelmente, o António só volta ao 11 quando o Morato borrar a cueca ou comprometer (mais que o penalty que cometeu).
Concordo, é o princípio do Roger, o António agora perdeu o lugar.

Já agora, o António Silva não teve nada bem no jogo do ano passado na Luz, tem 2 abordagens desastrosas, aos 45+5 no golo anulado ao Galeno e no lance que dá o 1-2 ao Porto. Penso que terá até sido o seu pior jogo até à data

É mais que justo, não só pela infantilidade num jogo daqueles, como também por respeito ao Morato que tem estado à espera de uma nova oportunidade.

bolas10

Citação de: Cob92 em 26 de Setembro de 2023, 16:01Eu tentava surpreender os porcos.

Ou jogando com um meio campo a 3 (algo que não me acredito) ou então não jogava com o Rafa logo de início.

Eu sei muitos vão querer bater em mim mas è o nosso joker de luxo para matar os porcos.

Já sabemos qual vai ser a estratégia deles, vão entrar com tudo e depois no fim vão estar todos queimados.

E è nos últimos 20/30 minutos que um Rafa pode dar esse jeito.

Tentava o seguinte 11 :

Trubin

Antônio Silva
Otamendi
Bah
Jurasek

Florentino
Kokcu

Aursnes
David neres
Di Maria

Musa


Se tiverem a vencer, vão recuar e queimados ou não, o Rafa não terá espaço para que possamos explorar as suas características, não será a melhor estratégia, abdicar de tirar partido da profundidade quando o Porto tiver à procura do golo

ana_lopes2009


poliban

Citação de: EagleVision em 26 de Setembro de 2023, 16:00
Citação de: Xanghai em 26 de Setembro de 2023, 14:31Musa

Aursnes    Rafa    Di Maria

       Kokcu    Neves

Jurasek   Otamendi    António    Bah

          Trubin

O João Mário é macio para estes jogos e precisamos desesperadamente de jogar com um lateral esquerdo de raíz.

O António não vai jogar, joga o Morato, pq depois há jogo em Milão.

Por isso jogou contra o Portimonense.
Mas com o porto é certinho que a dupla é a de sempre.


arodrigues84