CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

ana_lopes2009


Cob92

Citação de: bolas10 em 26 de Setembro de 2023, 17:52
Citação de: Cob92 em 26 de Setembro de 2023, 16:01Eu tentava surpreender os porcos.

Ou jogando com um meio campo a 3 (algo que não me acredito) ou então não jogava com o Rafa logo de início.

Eu sei muitos vão querer bater em mim mas è o nosso joker de luxo para matar os porcos.

Já sabemos qual vai ser a estratégia deles, vão entrar com tudo e depois no fim vão estar todos queimados.

E è nos últimos 20/30 minutos que um Rafa pode dar esse jeito.

Tentava o seguinte 11 :

Trubin

Antônio Silva
Otamendi
Bah
Jurasek

Florentino
Kokcu

Aursnes
David neres
Di Maria

Musa


Se tiverem a vencer, vão recuar e queimados ou não, o Rafa não terá espaço para que possamos explorar as suas características, não será a melhor estratégia, abdicar de tirar partido da profundidade quando o Porto tiver à procura do golo

Mas isso è num scenario aonde eles estão apanhados a ganhar, isso pode não acontecer.

E atenção que do outro lado podes perder em velocidade mas ganhas em muitas outras coisas com o Neres atrás do avançado.

Eles já estão à espera de ver o Rafa atrás do Musa, era bom tentar surpreender.

Ate porque nestes últimos clássicos com o Porto desde que o Roger chegou, fora a derrota na Luz temos vindo a ganhar mais por estratégia e mudanças.

Ainda não conseguimos jogar 90 minutos e impor a nossa ideia de jogo sem dar qualquer chance aos porcos mas já era tempo de isso acontecer.


EagleVision

Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Setembro de 2023, 17:55

Tenho de ir rever este jogo na quinta. Foi um domínio como nunca tinha visto (talvez só à altura dos 3-0 da final da TL de 2010 no Faro/Loulé).

Sexta-Feira


ana_lopes2009


MTrigueiros

Citação de: EagleVision em 26 de Setembro de 2023, 17:59
Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Setembro de 2023, 17:55

Tenho de ir rever este jogo na quinta. Foi um domínio como nunca tinha visto (talvez só à altura dos 3-0 da final da TL de 2010 no Faro/Loulé).

Continuo a preferir o 3-1 para a Taça, no mesmo ano.

A perder a eliminatória e a necessitar de 2 golos, com menos um jogador, com jogo do título no fim de semana seguinte e a uma semana da meia-final da Liga Europa.

Um autêntico milagre.

ana_lopes2009

Citação de: MTrigueiros em 26 de Setembro de 2023, 18:02
Citação de: EagleVision em 26 de Setembro de 2023, 17:59
Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Setembro de 2023, 17:55

Tenho de ir rever este jogo na quinta. Foi um domínio como nunca tinha visto (talvez só à altura dos 3-0 da final da TL de 2010 no Faro/Loulé).

Continuo a preferir o 3-1 para a Taça, no mesmo ano.

A perder a eliminatória e a necessitar de 2 golos, com menos um jogador, com jogo do título no fim de semana seguinte e a uma semana da meia-final da Liga Europa.

Um autêntico milagre.
Que grande jogo que foi esse também
Jogatana

força Benfica

Citação de: Don Pablo em 26 de Setembro de 2023, 09:59Malta, há informações de quando vão ficar disponíveis os bilhetes do mercado secundário?

Um abraço a todos e ganhamento p'ra cima deles!

 :drunk:

O Sport Lisboa e Benfica informa que o mercado secundário já se encontra ativo para o jogo com o FC Porto, a contar para a 7.ª jornada da Liga Betclic. Todos os sócios com Red Pass têm a possibilidade de colocar à venda o seu lugar, nos canais oficiais do Clube, garantindo a assiduidade. Os 50% do valor de venda serão acumulados em carteira virtual.

Os bilhetes que forem facultados estarão disponíveis para os sócios a partir das 10h00 de quarta-feira, 27 de setembro, nos locais de venda oficiais do Clube.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/09/21/futebol-bilhetes-jogo-benfica-fc-porto-jornada-7-liga-betclic

Slbttotosalvio

Citação de: MTrigueiros em 26 de Setembro de 2023, 18:02
Citação de: EagleVision em 26 de Setembro de 2023, 17:59
Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Setembro de 2023, 17:55

Tenho de ir rever este jogo na quinta. Foi um domínio como nunca tinha visto (talvez só à altura dos 3-0 da final da TL de 2010 no Faro/Loulé).

Continuo a preferir o 3-1 para a Taça, no mesmo ano.

A perder a eliminatória e a necessitar de 2 golos, com menos um jogador, com jogo do título no fim de semana seguinte e a uma semana da meia-final da Liga Europa.

Um autêntico milagre.
a expulsao do siqueira foi mais um roubo de igreja

VelhaGuarda



Este jogo vai ser o um dos mais importantes da época. Não se podem perder pontos.


Duarte Cachatra

Citação de: ff77 em 26 de Setembro de 2023, 16:18
Citação de: Xanghai em 26 de Setembro de 2023, 14:31Musa

Aursnes    Rafa    Di Maria

       Kokcu    Neves

Jurasek   Otamendi    António    Bah

          Trubin

O João Mário é macio para estes jogos e precisamos desesperadamente de jogar com um lateral esquerdo de raíz.
Em jogos destes não percebe 11s sem Florentino.


Eu percebo. Não tem estofo para defrontar o Porto.

Chilimili

Ainda bem que no dia a seguir é sábado, que isto vai ser uma noitada até lá pras 4.

Pleasure_+_Pain

Citação de: EagleVision em 26 de Setembro de 2023, 17:59
Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Setembro de 2023, 17:55

Tenho de ir rever este jogo na quinta. Foi um domínio como nunca tinha visto (talvez só à altura dos 3-0 da final da TL de 2010 no Faro/Loulé).

Também arbitrado pelo Soares Dias, que não viu um penalti escandaloso do Mangala, salvo erro. No lance seguinte, o Garay marca.

OclassicoNº10

Citação de: EagleVision em 26 de Setembro de 2023, 17:59
Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Setembro de 2023, 17:55

Tenho de ir rever este jogo na quinta. Foi um domínio como nunca tinha visto (talvez só à altura dos 3-0 da final da TL de 2010 no Faro/Loulé).
Camisolas todas a dizer Eusébio.

Foi outra responsabilidade.