CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

VelhaGuarda

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2023, 21:10Borrem a cara em merda, bando de cobardes.

Exibição asquerosa contra um lixo de Porto. Ainda vamos conseguir perder.

Shoky isto é a vida do Benfica faz 30 anos.

Culpar os jogadores por isto como?

É pão nosso

dinaman

Citação de: FTG em 29 de Setembro de 2023, 21:14Dá a sensação que o árbitro foi amigo para ficar equilibrado.
Parece que nem têm menos um.
Pqp

Lol é tao fácil detecta-los.

Boddicker

Citação de: van33 em 29 de Setembro de 2023, 21:12
Citação de: dsdsds44 em 29 de Setembro de 2023, 21:12
Citação de: Royal_Flush em 29 de Setembro de 2023, 21:11Têm melhor treinador.

É tema taboo mas é a realidade.
Chegam estes aventureiros a Eusébios...
Melhor não s3i...Mas tem mais títulos e é mais novo...factos

até eu era campeão com o andor da fruta

VVVV

No ataque ninguém se mexe.
DiMaria só faz merda, por mim ficava já no balneário, se é para fazer o que está a fazer.

O António Silva ia entregando o ouro ao bandido, não fosse o Trubin e tínhamos mamado.

Não é por se ter muitos no ataque que se joga melhor.

Para mim saía o DiMaria, entrava o Jurasek e subia o Aursnes, para sofocar a porcalhada lá em cima.

pedro22

Um vermelho certo, outro por mostrar, não jogamos nada com 11 ou 10, e somos uns conas.

SLBRulez

Citação de: abar85 em 29 de Setembro de 2023, 21:15
Citação de: Cob92 em 29 de Setembro de 2023, 21:13Precisamos de um Jurasek.

Nem sei quem tirava para entrar o Jurasek sinceramente..

O Di Maria ou o Rafa
Do Maria, hoje não acerta uma

Riverwalk

Citação de: FTG em 29 de Setembro de 2023, 21:14Dá a sensação que o árbitro foi amigo para ficar equilibrado.
Parece que nem têm menos um.
Pqp
o árbitro foi amigo, sim, ao não expulsar também o carmo

iloy

Acho muito bem o pessoal acordar hoje com a falta de humildade!
Era o Benfica o melhor a jogar o futebol mais bonito neste tugao!
Hoje mais uma vez o Benfica è uma anedota a frente dos porcos!!
Ou estes jogadores entram na segunda parte com vontade de limpar esta péssima imagem ou vamos assistir a nova humilhação na Luz

nuno666

Citação de: ARRG em 29 de Setembro de 2023, 21:10Vou dizer isto pela última vez, o João Mário é o melhor jogador do Benfica ponto.
O João mario é o único jogador no Benfica que tem tempos de jogo, eu tirava João Neves, esta sempre atrapalhar os colegas e colocava o João mario

pap12

Isto nao tem explicação...nao consigo conceb3r como eles com 10 fazem pressao alta saiem em contra ataque com mais e nao se cansam...

merlim

Muito mais perigosos que nós. Com menos 1 trocam a bola como se tivessem em superioridade.

Slb04Sempre

Citação de: van33 em 29 de Setembro de 2023, 21:14A cena vai doer ainda mais quando entrar o leitão mais novo é der a vitória aos suínos...

está mais virado para isso... e não ha aqui apito dourado, nem soares a dias nem o caralho, há uma "equipa" a fazer uma das exibições mais ridiculas que já vi

dsdsds44

Citação de: Jayson Tatum em 29 de Setembro de 2023, 21:14
Citação de: dsdsds44 em 29 de Setembro de 2023, 21:12
Citação de: Royal_Flush em 29 de Setembro de 2023, 21:11Têm melhor treinador.

É tema taboo mas é a realidade.
Chegam estes aventureiros a Eusébios...

Têm.

E não é difícil...
É um treinador de excelência o Conceição... pretendido por meia Europa.

SonecaSLB

Citação de: SLBRulez em 29 de Setembro de 2023, 21:15
Citação de: Sickness:SLB em 29 de Setembro de 2023, 21:14Jurasek e sai um da frente. Precisamos do aursnes a apertar com eles, nao podemos ter so donzelas a ve-los passar. Nem contra 10 comseguuimos ter isto dominado e controlado, imagine-se.
É que nem ofensivamente com a bola estás bem. Tirando o Rafa o resto só fez merda

O Rafa? O Rafa???