CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

ShorBraga

Citação de: hayato_1904 em 29 de Setembro de 2023, 21:10Miserável, ridículo, anedótico, merdosa, incompetente, cobarde... pqp estes meninos que andam com a camisola do Maior! Por mim metade deles ficavam no balneário. Vao para o caralho!

Isto, se temos 5 substituições, era hoje que as fazia todas no intervalo. Até o Musa que costuma ter vontade hoje nem tenta dar luta, embora a qualidade seja o que todos nos sabemos.

bolas10

11 ridículo, Aurnes a titular como defesa esquerdo é inaceitável

Com menos 1 conseguem criar mais perigo que nós, defensivamente somos péssimos!

Ofensivamente só conseguimos atacar com espaço

Axwell

Jurasek lá para dentro. E não quero dizer mais nada senão sou banido

dsdsds44

Citação de: Royal_Flush em 29 de Setembro de 2023, 21:11Têm melhor treinador.

É tema taboo mas é a realidade.
Chegam estes aventureiros a Eusébios...

Burik

Todos os anos a mesma com á 10 anos que não vejo uma vitória do Benfica a este gajos no estádio da luz e hoje estou a ver ao vivo

francisco


van33

Citação de: Bedsy em 29 de Setembro de 2023, 21:10Apenas uma nota sobre esta primeira parte.

Às vezes tenho dúvidas se o Conduto é mesmo benfiquista.
Felizmente nem o ouço, mas não tenho dúvidas nenhumas que é uma cordilheira de merda seja benfiquista ou não

The_Riggs

Não percebo porque o Benfica passou a primeira parte toda em pontapé para a frente.

A realidade é que o risco do Schmidt se houvesse justiça levava o Benfica a jogar contra 9 para o intervalo.

São necessárias várias mudanças já ao intervalo.

Sair Di Maria, infelizmente parece que já não tem rotação para isto , pelo menos hoje não está a ter; Musa, tecnicamente é tenebroso, do pior que já vi com a nossa camisola a este nível e João Neves ( escolho aqui o João neves porque acho que precisaremos mais da visão de jogo do kokçu para meter passes no meio da defesa do porto que vai encostar ainda mais atrás.

Colocar Jurasek, Florentino e Arthur Cabral.

Um lateral capaz de dar profundidade, um Aursnes que vai dificultar a saída de jogo e oferecer critério com bola e um Arthur com capacidade técnica lá na frente para não fazer a merda que o musa fez cada vez que tocou na bola.e claro , Florentino para dar músculo e capacidade de desarme.


PSR1993

Contra 10 dos piores porcos deste século.

BORREM A CARA DE MERDA

dellacosta

Quando vocês perceberem que o Neves ainda não tem qualidade pra ser titular no Benfica, a vossa cabeça explode.


peixoto91


sbremoved_28408

O FCP, com 10, divide o jogo na Luz com toda a naturalidade.

Continua a existir uma grande sobrevalorização do plantel do Benfica e, principalmente, uma grande desvalorização do plantel do FCP por estas bandas.

São tão ou mais candidatos ao título.


ZéTonto

Umas acelerações e o Carmo faz outra para vermelho, e talvez veja o 2º amarelo.