CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Patrick_slb

Vitória justa que podia ter sido mais dilata se não tivessemos falhado tanto nos primeiros minutos da segunda parte.

Sinceramente não compreendo as criticas. O Benfica já venceu o Porto com menos um e vice versa. Há que saborear o facto que já vencemos o Porto duas vezes esta época.

skydevil

Citação de: pap12 em 29 de Setembro de 2023, 22:28
Citação de: skydevil em 29 de Setembro de 2023, 22:20
Citação de: pap12 em 29 de Setembro de 2023, 22:19
Citação de: skydevil em 29 de Setembro de 2023, 22:19O Pinheiro é um cobarde.

O Roger um flop.

Em 4 jogos com a rassa ganhou 3................

E? Continuo na minha. Flop.

Continuas errado
[/quot
Citação de: pap12 em 29 de Setembro de 2023, 22:28
Citação de: skydevil em 29 de Setembro de 2023, 22:20
Citação de: pap12 em 29 de Setembro de 2023, 22:19
Citação de: skydevil em 29 de Setembro de 2023, 22:19O Pinheiro é um cobarde.

O Roger um flop.

Em 4 jogos com a rassa ganhou 3................

E? Continuo na minha. Flop.

Continuas errado

Jogaste mais de uma hora contra 10.

Exibição miserável. As vitórias não me metem palas nos olhos.

Smashin


Bedsy


ASMor


BrunoP


profeta isaias


Aka

Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2023, 22:28
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2023, 22:26
Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2023, 22:25
Citação de: Golden_Adler em 29 de Setembro de 2023, 22:24
Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2023, 22:22
Citação de: diabo maiato em 29 de Setembro de 2023, 22:21vitória que peca por escassa, foi pena falharmos tantos golos!!!
falhamos um golo. Do Neres. Fim. Não tapem o sol com a peneira.
E a do Kökcü ao poste?
E as 2 do Ota?
Kokçu ao poste é falhar um golo? A do Ota é falar um golo? Ok. São noções diferentes de falhar um golo.

Então o que é falhar um golo?

É o Neres. É o Rafa contra a Juventus o ano passado. É alguém ter uma excelente oportunidade e falhar um golo. O remate do Kokçu é falhar um golo? Eh pah se acham isso falhar um golo não sei o que dizer. Estou a ser o mais honesto possível.

Estamos a falar das oportunidades que o Benfica teve para marcar. Disseste que só existiu a do Neres, mais nada. Isso só pode ser brincadeira. O que interessa se é mais perto ou mais longe? Se um jogador remata ao poste é um lance de golo. Se não entra foi um golo falhado. O resto são peaners.

nuno666

Citação de: AHDRA77 em 29 de Setembro de 2023, 22:24RS continua a desiludir que na preparação, quer durante o jogo!!!
Não concordo hoje teve mt bem nas substituições...colocou dois jogadores cerebrais


EagleVision

Na BTV avançam que é preciso recuar 17 anos para termos duas vitórias consecutivas contra o Porto. Que sina. Vamos!

Sexta-Feira

Nem aos 90 saiam da toca!

Sabiam que mamavam logo o segundo.



rcoelho

....péssima finalização é um dos maiores problemas do Benfica este ano....