CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

vermelhoftw

Onde e que andam os flops daqui a que chamaram aqueles nomes todos ao trubin 🤣🤣🤣

Assumam agora...

Riverwalk

Citação de: Eduardo Gomes em 29 de Setembro de 2023, 22:27@scof1904

João Pedro Gonçalves Neves, 19 anos.


a minha mulher ficou toda contente a achar que estava de pau feito a olhar para ela, mal ela sabe que é pelo nosso menino

VelhaGuarda

Citação de: Bedsy em 29 de Setembro de 2023, 22:28Mal posso esperar pela realidade paralela do fórum dos andrades. :2funny:  :2funny:

Devem estar a dizer que foram roubados.

nuno666

Citação de: +1benfiquista em 29 de Setembro de 2023, 22:24
Citação de: nuno666 em 29 de Setembro de 2023, 22:23
Citação de: Eduardo Gomes em 29 de Setembro de 2023, 22:21@scof1904
o meu velho!


E devia ser ele o homem do jogo...isto só demonstra que eloger joao neves como o melhor em campo é uma vergonha, agora é sempre ele é o que eu digo os adeptos alguns são mesmo patéticos.. VIVA O BENFICA

O Di Maria fez um jogo bem modesto fora o golo... o João Neves encheu o campo.
Eu não dissse que ele jogou mal...mas ser este jogo o melhor do jogo é para rir, pensa cmg ele não tem um remate ele não tem um lance de perigo ele não tem uma assistência,se fosse por ele estaríamos ainda a jogar e estaria zero a zero, então se vamos entrar por ai turbine é tb o homem do jogo fez grandes três defesas

RedIt


Sexta-Feira

Para estes jogos não há quem foda os argentinos!

Os campeões do mundo ali.



Baron_Davis

objectivo cumprido +3pts

o intervalo fez bem, mais e maior circulação de bola, mas claro que há espaço para melhorar

R_M_1904

Citação de: Maldini em 29 de Setembro de 2023, 22:2844 anos ..
44 anos de Benfica
Sócio
Doente assumido

Desde que vejo futebol ... é a primeira vez que uma vitória do Benfica contra estes filhos da puta não me causa entusiasmo nenhum ...

Este resultado e
Esta exibição é medíocre

Hoje o Benfica tinha de rebentar com isto, teriam de ser 7/8 ... e Roger não quis ... inventou e não tem colhoes...

O Roger que conquistou o balneário é hoje um patético pau mandado da vedeta di Maria ...

Contem me as histórias que quiserem ... isto é absolutamente patético.

O Benfica em 2023 dá se ao luxo de jogar sem defesa esquerdo ... sem avançado...

Numa tática que roça o 3-1-2-4 com o um numa espécie de médio esquerdo com pele de defesa ...

O Benfica está doente...
Amorfo
Pequeno
Podre e cheio de chulos sem um pingo de benfiquismo

Ganhamos mas estou triste ... estranho? Não creio.

Trubin
Bah... Silva .... Ota

........,................ aursnes

........ kokcu neves



Di ... Rafa ... musa ... Neres

Foi isto ...

Surreal


Sê feliz ganhamos aos porcos e ja estamos na frente. Estes jogos nao sao para golear, sao para ganhar.

iREDBLOOD

Citação de: Androico em 29 de Setembro de 2023, 22:26Sinceramente, acho que o Neves já é melhor do que o Enzo.

Epá, também não é assim.  ;D

Nrma90

Nunca comentei, mas queria só deixar aqui a minha vénia ao trabalhador que pegou na bandeirola de canto e foi com ela em haste até juntos destes cabeçudos!

Vénia ao homem!

axiomas

Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2023, 22:27
Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2023, 22:27
Citação de: Mittelstürmer em 29 de Setembro de 2023, 22:25
Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2023, 22:25
Citação de: Golden_Adler em 29 de Setembro de 2023, 22:24
Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2023, 22:22
Citação de: diabo maiato em 29 de Setembro de 2023, 22:21vitória que peca por escassa, foi pena falharmos tantos golos!!!
falhamos um golo. Do Neres. Fim. Não tapem o sol com a peneira.
E a do Kökcü ao poste?
E as 2 do Ota?
Kokçu ao poste é falhar um golo? A do Ota é falar um golo? Ok. São noções diferentes de falhar um golo.

Estás a gozar, só pode!
Falhar um golo é aquilo? A noção de falhar um golo é aquilo? Falhar um golo é o Neres. Neste jogo não há mais nenhum. Ou a vossa noção de falhar um golo é muito muito ampla

Portanto, só se falha um golo se estiver a um metro da baliza, é isso?

A um metro. A dois. Ou três. Falha se um golo quando a oportunidade de o fazer é existente. Dizer que o Kokçu falhou um golo num remate descaído do lado direito que foi ao poste passou a ser falhar um golo? O único que tem uma oportunidade de golo desperdiçada é o Neres.

arfm14

Citação de: adryy em 29 de Setembro de 2023, 22:28
Citação de: S-Line em 29 de Setembro de 2023, 22:27Não me conformo .
Mais uma vez , poderia ter sido histórico.



Podiamos ter feito bem mais... é um facto

3 pontos, primeiro lugar, vitória sobre o Porto.

Assinava isto no início.

jonas.thern

Não fiquei nada confiante depois da primeira parte. Felizmente conseguimos a vitória que era o mais importante, meio a zero chegava. Arbitragem medonha, é o melhor árbitro, mas borrou-se todo ao não expulsar pelos menos mais dois jogadores do Porto.

PSR1993

Citação de: Bedsy em 29 de Setembro de 2023, 22:28Mal posso esperar pela realidade paralela do fórum dos andrades. :2funny:  :2funny:

Realidade paralela estamos a viver nós. Não jogámos um chavelho mas isso não pode esconder o facto de termos assistido a mais uma vergonha de arbitragem. Num campeonato a sério aqueles leitões raivosos acabavam o jogo com 8.