CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Fernando_SLB

Acabou a mama do Putedo, agora só falta acabar a dos lagartos,  fdx não jogam um chavo e sempre a sacar os 3 pontos...

mike22

Hoje não houve drunfos para ninguém, nem para ti cao de merda!!
Zangaste-te com o dr. puga?? Fodeu...
Por isso está mais tranquilo este fdp!

EagleVision

Isto é simples. A cagança do Porto vir à Luz ganhar jogos, e jogar de peito feito, resume-se aquelas duas putas de derrotas que NUNCA deveriam ter acontecido e que lhes permitiram festejar dois títulos no nosso estádio. Ponto.

DRCNN

Citação de: Red2802 em 29 de Setembro de 2023, 23:04Penalty do Trubin sobre o Taremi.

O delírio do Cão já em órbita de Júpiter.

Penalty a cona da tua tia, ó filho da puta.
A MÃE DO SERGIO É 5 EUROS
5 EUROS
5 EEEEEEURROS

+1benfiquista

Citação de: fnunes em 29 de Setembro de 2023, 23:06O cão disse que o lance do trubin que corta a bola com a mão era penalti, e conseguiu dizer isto sem se rir

:rir:  :rir:  :rir:

O SC devia estar a fazer a CI numa cama do Magalhães Lemos...

fnunes

Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2023, 23:05Os treinadores que dizem isto do penalti têm de ser penalizados. E nem é por criticar a arbitragem. É por falta de noção. Puta que pariu. Nem os doentes da cartilha sentados de cu no sofa ou na cadeira a ver isto na TV e relaxados pensaram nesta puta. Cum crl.

Não? Espera até amanhã e domingo, vai tudo por no ar a possibilidade disso ter sido penalti...

Vivem num mundo a parte 😂

Shroom

Aka

Citação de: bellamy em 29 de Setembro de 2023, 23:06
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2023, 23:05
Citação de: aquaris em 29 de Setembro de 2023, 23:05
Citação de: bellamy em 29 de Setembro de 2023, 23:02
Citação de: Pedraços em 29 de Setembro de 2023, 22:47
Citação de: bellamy em 29 de Setembro de 2023, 22:46Schmidt 3 Cão 1

Fiquei feliz pela exibição do Trubin.

E como já achava, este João Pinheiro é o melhor árbitro português. Um jogo nada fácil...

Má arbitragem o calor da noite tinha que acabar com 8
admito dúvida no lance do Carmo mas acho-o muito melhor que o Soares Dias. Já o ano passado expulsou o Eustáquio no dragão... epa eles não gostam dele porque ele é isento. Eu pelo menos acho isso. Até pode errar mas pelo menos não vejo tendência para o lado do Porto nas arbitragens dos clássicos.
Penso que também é Isento, mas tem receio e depois começou a cair para o lado do FCP. Deu um vermelho, mas perdoou 2 vermelhos.

Também não o chamaram.

tá bem tá. Quem lá estava a chamar...

O estranho foi ter chamado pelo David Carmo. Se calhar foi para disfarçar, uma vez que já sabia que ele não iria mudar de opinião.

Slbstriker

Citação de: Grizzli em 29 de Setembro de 2023, 23:05
Citação de: Slbstriker em 29 de Setembro de 2023, 23:04Muito bem, o Conceição a falar em dualidade de critérios e a lembrar a expulsão do porco na época passada por pisão. Também acho que sim, que o David Carmo devia ter sido expulso por pisão ao João Neves.
Nao foi o carmo, foi o outro central que entrou

Ou isso, era uma estreia em grande que esse teria.

Burik

Não jogamos grande coisa acho que faltou intensidade, perdemos mais uma oportunidade de massacrar estes gajos,mas estou feliz pela vitória e os 3 pontos

Red River

Agora um jornalista a lamber ao instrumento ao sonso!

Aslio

MaFd_R@_SLB

Concordo com o Cão. Já toda a gente devia saber que se caiu dentro de área é pénalti para o Porto

Androico

Hoje é dia para desfrutar mas amanhã temos de pensar que temos de melhorar, pois já o terceiro jogo seguido com o Porto em que temos uma primeira parte em que não aparecemos.

xico17

Afinal esta derrota só vai dar mais força ao Porto.

Ora gaita :disgust: