CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

axiomas

Sou sincero. Acho que o Ronque fez o que pode. Queimou tempo. Meteu gelo. Agarraram-se aos balões de oxigénio das faltas e cantos. Perderam mais tempo nos rebolões. Tiveram baixas antes do jogo. Durante o jogo. Que não foram amassados. Que não foram goleados. Que mantiveram o resultado aberto até ao final. E percebia que a mensagem que saem com uma derrota, mas esta derrota só vem dar mais força ao Ronque .

Falaram que mereciam ganhar. Que era penalti. Que não sei quando foi prejudicado. Isto é demencial. O isqueiro da Reboleira. Um isqueiro perto. A dois metros. Isto não tem pés nem cabeça. O futebol português não sai da cepa torta.

fnunes

Passou lhe um isqueiro próximo, não foram bolas de golfe infelizmente e não lhe acertou só passou perto.

Aslio


loftarasa



HuRi

Os mesmos que hoje afirmam e choram que o Fábio foi mal expulso, são os mesmos filhos da puta que acharam a expulsão do Musa inequívoca...

Ide para a real puta que vos pariu, corruptos, aldrabões...nojo dessa gente


xicovsky


imightbewrong

Acertaram-lhes com um isqueiro.

Foi algum de vocês?
Não podiam ter treinado a pontaria??

S.L.B Stars


dtfstoko

Coitadinho ia levando com um isqueiro, no Dragão um adepto invadiu o campo para agredir o Pizzi e muito mais poderia dizer desses fdp.

rcoelho

Citação de: nuno666 em 29 de Setembro de 2023, 22:50
Citação de: rcoelho em 29 de Setembro de 2023, 22:43
Citação de: nuno666 em 29 de Setembro de 2023, 22:42
Citação de: arodrigues84 em 29 de Setembro de 2023, 21:22
Citação de: nuno666 em 29 de Setembro de 2023, 21:20
Citação de: arodrigues84 em 29 de Setembro de 2023, 21:10Nem sei que dizer de tão mau que foi, as melhores oportunidades foram dos porcos.

Está primeira parte parece tirada a papel químico da realizada na supertaça, a única diferença é que aqui eles estão com menos um desde os 20 minutos e tiveram que meter um central da equipa B!!

Se não ganhamos hoje, não ganhamos nunca!

Incrível um comentário destes, não podes ter um jogo mau que vão ser todos apartir de agora,as vezes nem da gosto vir a este fórum enervam alguns comentários,nunca na vida vais ouvir um adepto dos porcos a dizer o que tu dissês te são adeptos como tu que a equipa tem de agradecer a jogar sempre meio deprimida contra o Porto se vocês não acreditam quem vai acreditar VIVA O BENFICA


Ah?
sim amigo... pensa comigo..achas que tem logica les te bem o que o user escreveu???? nunca mais ganhamos...ainda esta epoca ganhamos a eles e no ano passado tambem ... se isso nao é um exagero nao sei o que isso é

Os exageros são normais com os nervos pré/durante o jogo....

Só isso
Eu nao quero longe de mim querer que te disciplinem amigo, mas nao achas exagero esse emotion??? ate que o homem nao é nada disso, longe de mim querer influenciar os admins do forum, mas deviam ter em atençao a um emo desses, para mim e nao quero que te aconteça nada mas devias ser chamado atençao, porque isto é forum do Benfica nao achas que devemos ter respeito ao menos, e por fim se fosse eu o admin seria diferente nao vou dizer o que faria porque como nao quero polemicas guardo para mim a minha decisao, mas pensa cmg e muda esse emotion, porque democracia sim mas faltas de respeito por aqueles que trabalham no nosso clube nao...VIVA O BENFICA

Tás a falar do meu???

Esquece, aquilo é figurativo, toda a gente sabe o que está em cima na realidade está dentro....

Símbolos do Benfica são o Eusébio, o Coluna.... aquilo não.

Bitaites

Citação de: Elio_Ribeiro em 29 de Setembro de 2023, 22:22Isto foi patetico, exibição ridícula.
Estou envergonhado

Envergonhado estou eu com esse comentário de merda.

Boddicker


loftarasa