CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

axiomas

Os treinadores que dizem isto do penalti têm de ser penalizados. E nem é por criticar a arbitragem. É por falta de noção. Puta que pariu. Nem os doentes da cartilha sentados de cu no sofa ou na cadeira a ver isto na TV e relaxados pensaram nesta puta. Cum crl.

Aka

Citação de: aquaris em 29 de Setembro de 2023, 23:05
Citação de: bellamy em 29 de Setembro de 2023, 23:02
Citação de: Pedraços em 29 de Setembro de 2023, 22:47
Citação de: bellamy em 29 de Setembro de 2023, 22:46Schmidt 3 Cão 1

Fiquei feliz pela exibição do Trubin.

E como já achava, este João Pinheiro é o melhor árbitro português. Um jogo nada fácil...

Má arbitragem o calor da noite tinha que acabar com 8
admito dúvida no lance do Carmo mas acho-o muito melhor que o Soares Dias. Já o ano passado expulsou o Eustáquio no dragão... epa eles não gostam dele porque ele é isento. Eu pelo menos acho isso. Até pode errar mas pelo menos não vejo tendência para o lado do Porto nas arbitragens dos clássicos.
Penso que também é Isento, mas tem receio e depois começou a cair para o lado do FCP. Deu um vermelho, mas perdoou 2 vermelhos.

Também não o chamaram.

Limentaen

Acabado de chegar a casa do estádio, não foi a melhor das exibições, mas contra o porco o importante é ganhar

rdasmt

Citação de: Red2802 em 29 de Setembro de 2023, 23:04Penalty do Trubin sobre o Taremi.

O delírio do Cão já em órbita de Júpiter.

Penalty a cona da tua tia, ó filho da puta.

 :D

helderrocha

Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Setembro de 2023, 23:05
Citação de: Diogo20 em 29 de Setembro de 2023, 23:02
Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Setembro de 2023, 22:33
Otamendi meteu respeito no símbolo do Benfica contra o poodle.

Cada vez gosto mais deste gajo.

Coisa linda!
tive pena de nao ter havido um canto depois disso. estava a er o otamendi a virar esse caga tacos

fnunes

O cão disse que o lance do trubin que corta a bola com a mão era penalti, e conseguiu dizer isto sem se rir


 :rir:  :rir:  :rir:

SigaPaVinho

Citação de: imightbewrong em 29 de Setembro de 2023, 23:04Lá está, ganharam mais hoje do que perderam.

Isto só lhes vai dar mais forssa.

É hora do all in no Porto. Vão entrar numa streak de 15-20 vitórias seguidas.

kino

Já agora os corruptos aguentaram no jogo a custa do porco do pinheiro. A quantidades de faltas e faltinhax que não eram a empurrar os corruptos para a frente meteu nojo


ThyHard

Normalmente o que ele diz deixa-me fodido. Mas hoje não tem mesmo por onde pegar.

Isto está ao ponto que até me dá vontade de rir. Quando este gajo reclama, costuma mostrar convicção no que diz. Hoje nem isso. Até parecia meio tímido a dizer aquela merda

PORTUGUESE_GIANTS

Esta derrota só vai dar mais força ao porco " ganhamos mais hoje do que perdemos" adoro estas vitórias morais, há bem pouco tempo também éramos assim!!

Eduardo Gomes

@_Barbas44

Gerações diferentes. O mesmo sentimento.

Honrar o emblema que se leva ao peito!

OH ETERNO BENFICA!!!


AlexandreFernandes

Citação de: Red River em 29 de Setembro de 2023, 23:05É cada merda a jornalista que até fede.
Pqp
Até tremem.

Nota-se logo na voz.

Que bando de medrosos.

bellamy

Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2023, 23:05
Citação de: aquaris em 29 de Setembro de 2023, 23:05
Citação de: bellamy em 29 de Setembro de 2023, 23:02
Citação de: Pedraços em 29 de Setembro de 2023, 22:47
Citação de: bellamy em 29 de Setembro de 2023, 22:46Schmidt 3 Cão 1

Fiquei feliz pela exibição do Trubin.

E como já achava, este João Pinheiro é o melhor árbitro português. Um jogo nada fácil...

Má arbitragem o calor da noite tinha que acabar com 8
admito dúvida no lance do Carmo mas acho-o muito melhor que o Soares Dias. Já o ano passado expulsou o Eustáquio no dragão... epa eles não gostam dele porque ele é isento. Eu pelo menos acho isso. Até pode errar mas pelo menos não vejo tendência para o lado do Porto nas arbitragens dos clássicos.
Penso que também é Isento, mas tem receio e depois começou a cair para o lado do FCP. Deu um vermelho, mas perdoou 2 vermelhos.

Também não o chamaram.

tá bem tá. Quem lá estava a chamar...

imightbewrong

Citação de: SigaPaVinho em 29 de Setembro de 2023, 23:06
Citação de: imightbewrong em 29 de Setembro de 2023, 23:04Lá está, ganharam mais hoje do que perderam.

Isto só lhes vai dar mais forssa.

É hora do all in no Porto. Vão entrar numa streak de 15-20 vitórias seguidas.

ri-me mais do que devia.