CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

alxsousa

Vi o jogo no Adega bar no centro do Porto. Claramente em minoria, cheio de andrades.
Quando marcamos golo foi tal festa que um amigo meu até partiu a puta da parede.
Que linda noite está aqui no Porto.


AndreCruz11SLB


aquaris

Citação de: bellamy em 29 de Setembro de 2023, 23:02
Citação de: Pedraços em 29 de Setembro de 2023, 22:47
Citação de: bellamy em 29 de Setembro de 2023, 22:46Schmidt 3 Cão 1

Fiquei feliz pela exibição do Trubin.

E como já achava, este João Pinheiro é o melhor árbitro português. Um jogo nada fácil...

Má arbitragem o calor da noite tinha que acabar com 8
admito dúvida no lance do Carmo mas acho-o muito melhor que o Soares Dias. Já o ano passado expulsou o Eustáquio no dragão... epa eles não gostam dele porque ele é isento. Eu pelo menos acho isso. Até pode errar mas pelo menos não vejo tendência para o lado do Porto nas arbitragens dos clássicos.
Penso que também é Isento, mas tem receio e depois começou a cair para o lado do FCP. Deu um vermelho, mas perdoou 2 vermelhos.

helderrocha

Citação de: DRCNN em 29 de Setembro de 2023, 23:04
Citação de: imightbewrong em 29 de Setembro de 2023, 23:03Quer um penalty sobre o Taremi.
Que filho da puta.
A MÃE DO TAREMI É 5 EUROS
5 EUROS
5 EEEEEUROS
e expulsão num calcar sonbre um jogador do porco. curiosamente nem piou sobre a entrada cobre o neves

Aka


AlexandreFernandes

Filho da puta este Ceição.

A falar no "penálti" do Trubin sobre o Taremi.

Não sabem estar no desporto.

Que nojo.

kino

E uma vergonha a atitude dos jogadores do Benfica perante este adversário a jogar com 10.
Ganhamos mas sinto um amargo de boca.

Slbstriker

O Conceição diz que com esta derrota o porco ganhou mais que o que perdeu. É isso, esta derrota só vem dar mais força ao porco.

Aslio

Citação de: Grizzli em 29 de Setembro de 2023, 23:04Hahahahahahahahahahaha perderam hoje mais ganharam mais do que perderam hahahaha puorto novo
E ganharam.

Uma grande cabeçorra.

Grizzli

Citação de: Slbstriker em 29 de Setembro de 2023, 23:04Muito bem, o Conceição a falar em dualidade de critérios e a lembrar a expulsão do porco na época passada por pisão. Também acho que sim, que o David Carmo devia ter sido expulso por pisão ao João Neves.
Nao foi o carmo, foi o outro central que entrou


MiMiMiccoli10

Continuo a achar que somos muito mais dominantes com o Florentino a 6

Red River


loftarasa

Citação de: Grizzli em 29 de Setembro de 2023, 23:04Hahahahahahahahahahaha perderam hoje mais ganharam mais do que perderam hahahaha puorto novo

Mais um murro na mesa. Em grande.