CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

220373


perceptionman

Das piores primeiras partes de que tenho memória. Absolutamente vergonhoso.

dsdsds44

Citação de: diego040675 em 29 de Setembro de 2023, 21:19
Citação de: dsdsds44 em 29 de Setembro de 2023, 21:14Tirar o Neves e meter o Jurásek.

O Aursnes sobe para o meio campo.

Entrar em campo finalmente também ajudava.
tirar o único da frente que fez alguma coisa.
Faz sentido  :estrelas:
O Neves... não é o Neres.

iREDBLOOD

Citação de: Royal_Flush em 29 de Setembro de 2023, 21:11Têm melhor treinador.

É tema taboo mas é a realidade.

O Cão sai do Porto e nunca mais é alguém na vida. Só resulta ali.

FuzioN

O Aursnes é tão desperdicio na esquerda foda-se...

Tem de acabar isto!!!

JonasThern

Citação de: Josh em 29 de Setembro de 2023, 21:16Um Porto de David Carmo, Zé Carlos, Fábio Cardoso, Eustáquio, Wendel, Baró e só jogamos esta bolinha furada.

Juro que não percebo o registo miserável que temos contra estes gajos. É algo sobrenatural.
Nem mais...tenho impressão se jogássemos contra 11 eucaliptos vestidos com a camisola do Porto teríamos dificuldade em ganhar!

Sexta-Feira

Não tem de sair ninguém caralho!!!

O treinador é que os tem de acordar.

Inadmissível

jonas.thern

O nosso treinador é bastante fraco neste tipo de jogos, infelizmente.

Armani

Falta alguém que pegue no jogo e ponha os jogadores a mexer.

Redady2

Nunca achei que fosse possível ver tão mau futebol!

The_Riggs

Citação de: dellacosta em 29 de Setembro de 2023, 21:19
Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2023, 21:15
Citação de: dellacosta em 29 de Setembro de 2023, 21:12Quando vocês perceberem que o Neves ainda não tem qualidade pra ser titular no Benfica, a vossa cabeça explode.

A tua cabeça é que deve estar a explodir quando foi o melhor jogador de campo do Benfica e estás aqui a vomitar disso
Se isto foi o melhor, nem quero imaginar o pior lol

O pior era fazer tipo o que o di Maria fez estes 45 mins

hirdicoN

Não pode acontecer. As melhores oportunidades são deles a jogarmos com 10, não me foda. Vamos para cima.

Smashin

Citação de: pimp em 29 de Setembro de 2023, 21:08
Citação de: Smashin em 29 de Setembro de 2023, 21:07Vamos ser honestos.

Um Veríssimo, Rui Vitória ou Lage com este plantel, já estava a ganhar 2-0 ou 3-0.

Isto é inaceitável.

Não se joga um crl
Verissimo???? Rui do bombo???

Nossa!!!!
Com este plantel?

VigilanteGnu

Continuo a dizer que esta dupla kocku e neves nao rende nada

nuno666

Citação de: arodrigues84 em 29 de Setembro de 2023, 21:10Nem sei que dizer de tão mau que foi, as melhores oportunidades foram dos porcos.

Está primeira parte parece tirada a papel químico da realizada na supertaça, a única diferença é que aqui eles estão com menos um desde os 20 minutos e tiveram que meter um central da equipa B!!

Se não ganhamos hoje, não ganhamos nunca!

Incrível um comentário destes, não podes ter um jogo mau que vão ser todos apartir de agora,as vezes nem da gosto vir a este fórum enervam alguns comentários,nunca na vida vais ouvir um adepto dos porcos a dizer o que tu dissês te são adeptos como tu que a equipa tem de agradecer a jogar sempre meio deprimida contra o Porto se vocês não acreditam quem vai acreditar VIVA O BENFICA