CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Charliebrownsincero

Citação de: filc em 29 de Setembro de 2023, 21:16
Citação de: Charliebrownsincero em 29 de Setembro de 2023, 21:13
Citação de: Lúcio Gomes em 29 de Setembro de 2023, 21:09Vamos cometer a proeza de perder esta merda. O Schmidt que borre a cara de merda
Então mas não queriam todos o Neres a titular? Infelizmente o Roger cedeu á pressão e fez a vontade aos iluminados dos adeptos.

Isto não funciona desta forma...ponto final parágrafo! Qualquer um que perceba um bocadinho de futebol sabia que este 11 não vai funcionar.

Que volte para a forma como a equipa está rotinada ,tire o Neres e meta o Jurasek, passando Aursnes para o meio campo que ganhamos isto fácil na segunda parte.

Tem é de tirar o DiMaria e meter o Neres na direita
Ou isso, tanto faz! Não pode é jogar com tantos jogadores que só jogam com a bola no pé.

MaFd_R@_SLB

O bloqueio mental que temos em casa contra estes gajos tem de ser motivo de estudo. Nem com mais jogadores em campo conseguimos jogar mais que eles.
Não é possível isto.

Lusus


Smashin

Citação de: capelada em 29 de Setembro de 2023, 21:10
Citação de: Smashin em 29 de Setembro de 2023, 21:07Vamos ser honestos.

Um Veríssimo, Rui Vitória ou Lage com este plantel, já estava a ganhar 2-0 ou 3-0.

Isto é inaceitável.

Não se joga um crl

Era capaz de jurar que vi o Veríssimo perder uma final com vantagem numérica contra o Porto.

Embora, realmente, não se jogue um caralho.
Não tinha era metade deste plantel, e foi posto lá do nada a meio da época.

De resto sim, o Schmidt está bem

arodrigues84

Citação de: JonasThern em 29 de Setembro de 2023, 21:20
Citação de: Josh em 29 de Setembro de 2023, 21:16Um Porto de David Carmo, Zé Carlos, Fábio Cardoso, Eustáquio, Wendel, Baró e só jogamos esta bolinha furada.

Juro que não percebo o registo miserável que temos contra estes gajos. É algo sobrenatural.
Nem mais...tenho impressão se jogássemos contra 11 eucaliptos vestidos com a camisola do Porto teríamos dificuldade em ganhar!

Eu disse há bocado isso, se mudassem a camisola aos jogadores do Porto e com esta equipa acho que agora estavam uns 3-0 no mínimo.

diego040675

Citação de: dsdsds44 em 29 de Setembro de 2023, 21:19
Citação de: diego040675 em 29 de Setembro de 2023, 21:19
Citação de: dsdsds44 em 29 de Setembro de 2023, 21:14Tirar o Neves e meter o Jurásek.

O Aursnes sobe para o meio campo.

Entrar em campo finalmente também ajudava.
tirar o único da frente que fez alguma coisa.
Faz sentido  :estrelas:
O Neves... não é o Neres.
estou tão fodido que até já nem consigo ler bem

kingvata

Citação de: Luisslb56 em 29 de Setembro de 2023, 21:18Não estou a conseguir ver o jogo. Apenas vi o lance da expulsão. Epa, tivemos sorte. O gajo corta a bola😁
Corta??
Porra!!!
É falta mais que clarinha

Red2802

Pior que não ganhar contra 11 é não ganhar contra 10.

E esse o motivo da fralda atestar.

Complexo interminável.

S-Line

Acabei de tomar 1 calmante .
Sim , a jogar em casa , com mais 1 .

Só não choro com os nervos que tenho por vergonha , para os meus filhos não me verem a dar a parte fraca.


JPSilva

Citação de: abar85 em 29 de Setembro de 2023, 21:20
Citação de: kingvata em 29 de Setembro de 2023, 21:18Mais de 90% adivinhava isto depois de ver o 11
Este RS só pode ser pateta

Isto tem pouco que ver com o 11 ou um jogador ou outro,.. contra 10?

Isto é uma equipa sem ideias e a responsabilidade é do treinador.

É claro que tem que ver com o 11 quando o 11 origina uma equipa completamente partida.

Senhor Aimar

Somos uns conas de sabão contra estes gajos na luz. Em casa somos sempre uns conas...
Com um a mais e dominados desta forma.

Slb04Sempre


paulocc22

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Setembro de 2023, 21:19Falta futebol e agressividade... nem o João Neves se salva hoje
tem sido dos piores, atendendo ao nivel que tem

bridgeman


Travpart

Citação de: Luisslb56 em 29 de Setembro de 2023, 21:18Não estou a conseguir ver o jogo. Apenas vi o lance da expulsão. Epa, tivemos sorte. O gajo corta a bola😁
Epa que lol

Nota-se que não estás a ver nada