CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

pguerreiro

Quem é o borrego que está a comentar o jogo na Antena 1?

ROBINHO

Ganhamos caralhooooooooo



Ps: Melhor que a azia dos porcos só a dor dos lagartos

The_Riggs

Citação de: nuno666 em 29 de Setembro de 2023, 22:40
Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2023, 21:23
Citação de: nuno666 em 29 de Setembro de 2023, 21:20
Citação de: arodrigues84 em 29 de Setembro de 2023, 21:10Nem sei que dizer de tão mau que foi, as melhores oportunidades foram dos porcos.

Está primeira parte parece tirada a papel químico da realizada na supertaça, a única diferença é que aqui eles estão com menos um desde os 20 minutos e tiveram que meter um central da equipa B!!

Se não ganhamos hoje, não ganhamos nunca!

Incrível um comentário destes, não podes ter um jogo mau que vão ser todos apartir de agora,as vezes nem da gosto vir a este fórum enervam alguns comentários,nunca na vida vais ouvir um adepto dos porcos a dizer o que tu dissês te são adeptos como tu que a equipa tem de agradecer a jogar sempre meio deprimida contra o Porto se vocês não acreditam quem vai acreditar VIVA O BENFICA

tens de ir à reunião dos acólitos , lá que é que beijam os pés a um gajo de forma incondicional e não têm espírito crítico
Ganahs te e agora o que dizes????kkkkk a pois é bebé kkkk viva o Benfica

Tenho a dizer que aprende-se no primeiro ano da escola que se escreve " ganhaste ", sem hífen.

jccb

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Setembro de 2023, 22:33

Que rei do caralho

Já o mini ceiçao o expectável

Um palerma com a mania que é mauzão como o palhaço do pai

nuno666

Citação de: arodrigues84 em 29 de Setembro de 2023, 21:22
Citação de: nuno666 em 29 de Setembro de 2023, 21:20
Citação de: arodrigues84 em 29 de Setembro de 2023, 21:10Nem sei que dizer de tão mau que foi, as melhores oportunidades foram dos porcos.

Está primeira parte parece tirada a papel químico da realizada na supertaça, a única diferença é que aqui eles estão com menos um desde os 20 minutos e tiveram que meter um central da equipa B!!

Se não ganhamos hoje, não ganhamos nunca!

Incrível um comentário destes, não podes ter um jogo mau que vão ser todos apartir de agora,as vezes nem da gosto vir a este fórum enervam alguns comentários,nunca na vida vais ouvir um adepto dos porcos a dizer o que tu dissês te são adeptos como tu que a equipa tem de agradecer a jogar sempre meio deprimida contra o Porto se vocês não acreditam quem vai acreditar VIVA O BENFICA


Ah?
sim amigo... pensa comigo..achas que tem logica les te bem o que o user escreveu???? nunca mais ganhamos...ainda esta epoca ganhamos a eles e no ano passado tambem ... se isso nao é um exagero nao sei o que isso é

rcoelho


+1benfiquista

Citação de: Mika21PA em 29 de Setembro de 2023, 22:38Estes jogos sao para ganhar!

Se se puder jogar bem melhor, em último caso estamos lentamente a inverter a tendência de levar no cu dos porcos.

Haja alguém...
Estas coisas invertem-se assim.

OclassicoNº10

Citação de: Trapattoni em 29 de Setembro de 2023, 22:40Podem dizer o que quiserem mas para mim a Cláudia Vieira é como o Vinho. <3
É todo um pack.

Uma Sra, sorriso lindo, linda, corpão e genuinidade.

Eduardo Gomes

#5468
@UEFAcom_pt

🔴 Di María na Liga portuguesa 2023/24 ⚡
👕6️⃣ ⚽️5️⃣ 🅰2️⃣

#UCL | @SLBenfica



DRCNN

Citação de: komytis em 29 de Setembro de 2023, 22:41Ganhamos estou com uma puta em cima


BENFICA CARALHO
É bem. Se estas a falar de bebedeira, tambem eu. Se estas a falar literalmente, entao a palmira vai ser a minha companhia.



A MAE DO MACACO É 5 EUROS
5 EUROS
5 EEEEEUROSSSSS

miniMilk

Citação de: Smashin em 29 de Setembro de 2023, 21:07Vamos ser honestos.

Um Veríssimo, Rui Vitória ou Lage com este plantel, já estava a ganhar 2-0 ou 3-0.

Isto é inaceitável.

Não se joga um crl
cum crl Ahahaha

Quelasse

Ganhámos ao maior inimigo. Eles completamente perdidos , deviam ter ido para o intervalo com 9 (isto sem os centrais titulares).

Já vi aqui malta a dizer que é uma vergonha, o Benfica está amorfo, jogamos sem DE e Avançado. Não entendo,  é a primeira vez em 17 anos que temos duas vitórias de seguida contra estes nojentos. Não entendo, a sério. Leio que é a exigência e isto e aquilo, mas na realidade continuamos a ser os nossos maiores adversários.

Só me falta ler que só marcamos porque ouve ressalto no defesa e que os nossos jogadores estiveram mal na pressão sobre o Caoceicao pequeno aquando da falta sobre o Otamendi.

Vou para o fim de semana com um sorriso enorme. Melhor só se tivesse ganho o Euromilhões!

AHDRA77

Estes mafiosos estavam há 18 jogos sem perder na liga.... Twilight zone!!!

BugsySiegel

Citação de: avc10 em 29 de Setembro de 2023, 22:36E Gif do Galeno a festejar um canto aos 57 min há?

Foi o momento Otávio.

Aliás, foi o momento Fucile.
Aliás, foi o momento Maxi.
Aliás, foi o momento Bruno Alves.
Aliás, foi o momento Guarin.

rcoelho

Citação de: nuno666 em 29 de Setembro de 2023, 22:42
Citação de: arodrigues84 em 29 de Setembro de 2023, 21:22
Citação de: nuno666 em 29 de Setembro de 2023, 21:20
Citação de: arodrigues84 em 29 de Setembro de 2023, 21:10Nem sei que dizer de tão mau que foi, as melhores oportunidades foram dos porcos.

Está primeira parte parece tirada a papel químico da realizada na supertaça, a única diferença é que aqui eles estão com menos um desde os 20 minutos e tiveram que meter um central da equipa B!!

Se não ganhamos hoje, não ganhamos nunca!

Incrível um comentário destes, não podes ter um jogo mau que vão ser todos apartir de agora,as vezes nem da gosto vir a este fórum enervam alguns comentários,nunca na vida vais ouvir um adepto dos porcos a dizer o que tu dissês te são adeptos como tu que a equipa tem de agradecer a jogar sempre meio deprimida contra o Porto se vocês não acreditam quem vai acreditar VIVA O BENFICA


Ah?
sim amigo... pensa comigo..achas que tem logica les te bem o que o user escreveu???? nunca mais ganhamos...ainda esta epoca ganhamos a eles e no ano passado tambem ... se isso nao é um exagero nao sei o que isso é

Os exageros são normais com os nervos pré/durante o jogo....

Só isso