CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)


Fernando_SLB

Citação de: Festivus em 29 de Setembro de 2023, 23:19Portistas azedos com a arbitragem é sempre hilariante
E pior ainda é os comparsas lagartos a reclamarem igual um penalty para o Putedo e que foi mal expulso 🤣

São comidos pelo putedo ano sim ano sim e não aprendem... só sabem marrar no vermelho com os cornos...

imightbewrong


miccoli69

Citação de: zizou em 29 de Setembro de 2023, 22:20Schmidt em 4 jogos com o porto tem 3 vitorias e uma derrota.

Devia ter 4 vitorias e 0 derrotas. Como diz o nosso hino "nunca encontrou rival neste nosso Portugal"

Notguilty

Citação de: imightbewrong em 29 de Setembro de 2023, 23:21Esta Sofia é tão linda, meu Deus.

Que princesa!!!

Acho que estás mais encantado pela personalidade forte.

Hitch

Citação de: Thorondor em 29 de Setembro de 2023, 23:18Alguém me explica porque é que o porco cardoso é expulso mas o porco carmo não é? Não falo da decisão do árbitro mas sim das diferenças nos lances à luz da regra.

Nunca percebi esta lei das expulsões.

Em teoria, terá sido porque o Neres ficaria com a bola à mercê e em linha reta para a baliza e o Rafa não (por estar num posicionamento mais lateral).

É a minha leitura do que ele terá achado.


Aka


AndreGon

Citação de: Meio_metro em 29 de Setembro de 2023, 23:21
Citação de: AndreGon em 29 de Setembro de 2023, 23:19Há uma falta de confiança enorme da nossa equipa nos jogos contra o porco.
Temos de mudar isso urgentemente. Hoje era jogo para dar 3 ou 4 não fosse esse factor.
Jogsr com eles é fdd... Até as equipas europeias.. Eles são muito duros e saem rápido... Era fundamental ganhar... Ganhamos e fomos melhores...
Não interessa. Temos de jogar mais contra eles. Se continuarmos assim ficamos mais 6 ou 7 anos sem ganhar 1 jogo em casa.



imightbewrong

Até o Rui Santos sabe que o Benfica só precisa de correr para esmagar a rassamaisfourte.

fnunes

Citação de: Notguilty em 29 de Setembro de 2023, 23:21
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2023, 23:20
Citação de: EagleVision em 29 de Setembro de 2023, 23:19
Citação de: Darkboy em 29 de Setembro de 2023, 23:13"Os lances foram bem ajuizados. O Sérgio falou aqui do que aconteceu no ano passado e há dois anos. Se eu falasse do que acontecia nos 90 e anos 2000... Aí sim, eram coisas difíceis de mastigar".

Pedro Henriques, Sporttv+.

WOW! O gajo é lagarto não é?

Meu... o Pedro Henriques?

Há varios- O Ex Arbitro é Sportinguista

Penso que seja o comentador, e deve ser o único benfiquista naquele antro... Pelo menos parece.