CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

+1benfiquista

Citação de: Darkboy em 29 de Setembro de 2023, 23:13"Os lances foram bem ajuizados. O Sérgio falou aqui do que aconteceu no ano passado e há dois anos. Se eu falasse do que acontecia nos 90 e anos 2000... Aí sim, eram coisas difíceis de mastigar".

Pedro Henriques, Sporttv+.


Notguilty

Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2023, 23:20
Citação de: EagleVision em 29 de Setembro de 2023, 23:19
Citação de: Darkboy em 29 de Setembro de 2023, 23:13"Os lances foram bem ajuizados. O Sérgio falou aqui do que aconteceu no ano passado e há dois anos. Se eu falasse do que acontecia nos 90 e anos 2000... Aí sim, eram coisas difíceis de mastigar".

Pedro Henriques, Sporttv+.

WOW! O gajo é lagarto não é?

Meu... o Pedro Henriques?

Há varios- O Ex Arbitro é Sportinguista

Androico

Citação de: Thorondor em 29 de Setembro de 2023, 23:15Alguém me explica porque é que o porco cardoso é expulso mas o porco carmo n
No lance do Neres, ele ficava isolado e de frente para a baliza,sendo que o Diogo Costa já estava adiantado para fazer a cobertura. No caso do Rafa, ele ainda estava mais afastado da baliza e tinha o defesa do Porto quase no mesmo enfiamento. E na verdade, até tenho dúvidas que fosse falta.

Acho que os dois lances foram bem ajuizados



imightbewrong


Aka

Citação de: Notguilty em 29 de Setembro de 2023, 23:21
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2023, 23:20
Citação de: EagleVision em 29 de Setembro de 2023, 23:19
Citação de: Darkboy em 29 de Setembro de 2023, 23:13"Os lances foram bem ajuizados. O Sérgio falou aqui do que aconteceu no ano passado e há dois anos. Se eu falasse do que acontecia nos 90 e anos 2000... Aí sim, eram coisas difíceis de mastigar".

Pedro Henriques, Sporttv+.

WOW! O gajo é lagarto não é?

Meu... o Pedro Henriques?

Há varios- O Ex Arbitro é Sportinguista

E era esse a mandar uma bocas dessas?

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: EagleVision em 29 de Setembro de 2023, 23:19
Citação de: Darkboy em 29 de Setembro de 2023, 23:13"Os lances foram bem ajuizados. O Sérgio falou aqui do que aconteceu no ano passado e há dois anos. Se eu falasse do que acontecia nos 90 e anos 2000... Aí sim, eram coisas difíceis de mastigar".

Pedro Henriques, Sporttv+.

WOW! O gajo é lagarto não é?
Benfiquista...
pensei que era o ex- jogador

eternoslb1904

Exibição fraca. Boa segunda parte, mas ainda assim sem conseguir matar o jogo, a demorar a marcar, a perder muitos golos, isto contra 10.

Temos equipa para jogar muito melhor contra o Porto. 11 para 11 não se sabe o que daria o jogo, mas não estivemos nada bem até à expulsão.

Posto isto, todos os jogos contra o Porto podem ser assim desde que se ganhem. Temos mais jogos para jogar bom futebol. Contra o Porto só interessa ganhar, bem ou mal jogado


Barcelense1994

Viva o Benfica, caralho.
Festejai cantos, corruptos da merda.
VAMOS!!!

S.L.B Stars

Citação de: af10 em 29 de Setembro de 2023, 23:17
Citação de: S.L.B Stars em 29 de Setembro de 2023, 23:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Setembro de 2023, 23:13
Citação de: Darkboy em 29 de Setembro de 2023, 22:22

Quero um poster com esta imagem!

O Luisão com 35 anos já se notava que ti
Citação de: af10 em 29 de Setembro de 2023, 23:17
Citação de: S.L.B Stars em 29 de Setembro de 2023, 23:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Setembro de 2023, 23:13
Citação de: Darkboy em 29 de Setembro de 2023, 22:22

Quero um poster com esta imagem!

Quem diria com 35 anos e ainda com esta capacidade física e fôlego , nem o Luisão ..

"Nem o Luisão"  ;D Um jogador que se cuidava tão bem...

Quem diria com 35 anos e ainda com esta capacidade física e fôlego , nem o Luisão ..

"Nem o Luisão"  ;D Um jogador que se cuidava tão bem...

Não sei se cuidava o que eu sei é que o Otamendi com 35 anos parece um jovem a jogar não faz se notar a quebra física da idade .

imightbewrong


Aka



imightbewrong

O Pepe postou um circo com palhaços no Twitter. A princesa Sofia Oliveira ri-se.