CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

JPSilva

Citação de: Duarte Cachatra em 28 de Setembro de 2023, 20:24O Rui Malheiro é um boneco. Tive a ouvir a antevisão ao clássico que ele fez com o Tomás da Cunha (foi um bocado podre) e quem o ouve pensa que é o Benfica que tem ganho os jogos todos à rasca. Até tive que ir rever quem ganhou a supertaça deste ano, parecia-me impensável o Schmidt "que só olha para o umbigo" ter vencido o verdadeiro Mestre da Tática Sérgio Conceição.

Parece-me que voltou o mesmo azedume do tempo do Rui Vitória.

Boddicker

É estranho no dia que o Conceição dizer que estava em duvida ate à hora do jogo, o gajo viajar sem a equipa. Por isso acredito mesmo que não jogue, depois das declarações de hoje o que faria sentido era viajar com a equipa jogasse ou não.

Slbttotosalvio

Citação de: Duarte Cachatra em 28 de Setembro de 2023, 20:24O Rui Malheiro é um boneco. Tive a ouvir a antevisão ao clássico que ele fez com o Tomás da Cunha (foi um bocado podre) e quem o ouve pensa que é o Benfica que tem ganho os jogos todos à rasca. Até tive que ir rever quem ganhou a supertaça deste ano, parecia-me impensável o Schmidt "que só olha para o umbigo" ter vencido o verdadeiro Mestre da Tática Sérgio Conceição.
E um dos nossos. exigente
comentarios na tv nao ganham jogos, quanto mais elogiarem os porcos melhor

Duarte Cachatra

Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Setembro de 2023, 20:56

Maybe. Mas ele não parece gostar muito do Schmidt

JPSilva

Citação de: Duarte Cachatra em 28 de Setembro de 2023, 20:58
Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Setembro de 2023, 20:56

Maybe. Mas ele não parece gostar muito do Schmidt

Ele quando não gosta implica com tudo. Já na altura do Rui Vitória disse coisas vergonhosas para um comentador.

Jelita

Não joga o Pepe joga o Fábio Cardoso que vai fazer o jogo da sua vida. E até pode ser o tal Zé Pedro que no final do jogo era considerado o novo Fabio Cannavaro.

VelhaGuarda

Citação de: S-Line em 28 de Setembro de 2023, 20:51Vai em viatura particular e bem acompanhado .
Médico e enfermeiro .

A imagem nem precisa de legendas.

Francescoli

Eu ainda sou do tempo de levar um pau no cu em casa contra os andrades, com o Chidozie na estreia a titular e o Peseiro no banco.

A ausência do Pepe diz-me pouco.

Voros1904

Citação de: The_Riggs em 28 de Setembro de 2023, 17:21
Citação de: Voros1904 em 28 de Setembro de 2023, 06:45Chamem-me louco, tenho fé que seja desta que vamos vingar os 5-0 e humilhar estes morções!

O futebol é cíclico e já está na hora deste filhos da puta pagarem todo o mal que fizeram e sofrerem como cães!

Se entrarmos com 11 homens em campo nem os ASDs e amarelinhas os vai ajudar. É só entrar concentrados e determinados a ganhar o jogo; o tempo fará vir ao de cima a diferença de qualidade.
já só cá faltava o post das goleadas e com dezenas de likes.

Nunca falha. E os mesmos são capazes de ir ali ao tópico do lado gozar com os lagartos e chamar lhes alucinados.

O Benfica tem 4 vitórias neste estádio contra o Porto. 4! Em 20 anos. E apenas uma foi por 2 golos de diferença. Ganhem alguma noção
É a última vez que clarifico o que eu disse. Vou usar pontos para ficar mais fácil entender:

1) Já era altura de vingar a última goleada. Muitas vezes as goleadas são inesperadas, ninguém espera e sai um resultado estapafúrdio.

2) Eu tenho fé (significa que acredito/é um desejo) que um dia (amanhã é o próximo jogo portanto pode ser  já amanhã) possamos devolver a uma goleada. Temos jogadores bons o suficiente para marcar vários golos a este portinho de merda. Qualidade temos!

3) Sempre que jogamos há a possibilidade de ganhar por 1-0 ou por 10-0. A probabilidade de acontecer um 10-0 é quase nula mas a possibilidade existe. Isto não é fé é matemática.

Alguém acreditava que íamos levar 7-1 do sporting naquele jogo específico com aqueles jogadores, naquela data específica? Não! No entanto aconteceu.

Sempre que entramos em campo a possibilidade de goleada (a favor ou contra) existe.

Querem viver no medo eterno do bicho papão azul? Vivam e sejam felizes. Mas deixem os outros que acreditam que um dia a história mudará e ganharemos de tal maneira inequívoca (com uma goleada histórica) que viraremos a chave de vez e enterraremos o medo irracional para sempre.

PS: O mais provável é ser mais um jogo de merda da nossa parte mas não me proíbam de SONHAR e DESEJAR uma goleada nossa.

vieirah1904

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 28 de Setembro de 2023, 20:48o porco do pepe nao joga...boa noticia!

Amanhã durante a tarde:

'Pepe recuperou e seguiu para Lisboa esta manhã'

'Pepe sente que tem de estar presente pela equipa, contra tudo e contra todos'

20Nico Gaitan20

Perder um jogo na luz para uma possível dupla de DC de seu nome Carmo e Fábio Cardoso...epah

Existe limites para tudo.

KRF

EAGLEBOY

Sem Pepe e sem o Otário perdem 70% da rassa mais fuorte.

Entrar concentrados e não dar as abébias habituais contra esses FDP.