CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

imightbewrong

Citação de: Duarte Cachatra em 28 de Setembro de 2023, 20:24O Rui Malheiro é um boneco. Tive a ouvir a antevisão ao clássico que ele fez com o Tomás da Cunha (foi um bocado podre) e quem o ouve pensa que é o Benfica que tem ganho os jogos todos à rasca. Até tive que ir rever quem ganhou a supertaça deste ano, parecia-me impensável o Schmidt "que só olha para o umbigo" ter vencido o verdadeiro Mestre da Tática Sérgio Conceição.

Desvalorizou o Benfica?
Que surpresa!

Foi a primeira vez





























Esta semana.

Slbttotosalvio

Citação de: Burik em 28 de Setembro de 2023, 20:29
Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Setembro de 2023, 20:17Estou CONFIANTEEEEEEEE


Temos é ter cuidado nos últimos 4 anos temos 3 derrotas e 1 empate em casa, já não ganhamos desde setembro de
2018
Eles e que tem que fazer o trabalho deles, sem medos ou cagufas.
Entrar com tudo e resolver o jogo aos 30m sff

S-Line

Se a maior parte dos adeptos vai desconfiada ou com receio é muito por culpa dos planteis que tivemos ao longo dos últimos anos .

Os adeptos não teem culpa de entrarem em casa de fralda cheia .

Até no cavalo marinho são mais homens contra eles .



Eduardo Gomes


Riverwalk

Citação de: zizou em 28 de Setembro de 2023, 19:26Tenho a sensação que aquele caso com o Médico do porto com o Pepe, é tudo treta para tirar o foco da merda de futebol que estão a jogar e dos descontos que levam no final dos jogos.

da mesma maneira que a palhaçada no fim da supertaça foi para tirar o foco da miséria de segunda parte que fizeram

zizou

Estou a ver o David Carmo que nunca contou para nada, fazer o jogo da vida dele amanhã.



OgLoRiOsO_SLB


S-Line

Vai em viatura particular e bem acompanhado .
Médico e enfermeiro .



ABenficaC

Citação de: imightbewrong em 28 de Setembro de 2023, 20:30
Citação de: Duarte Cachatra em 28 de Setembro de 2023, 20:24O Rui Malheiro é um boneco. Tive a ouvir a antevisão ao clássico que ele fez com o Tomás da Cunha (foi um bocado podre) e quem o ouve pensa que é o Benfica que tem ganho os jogos todos à rasca. Até tive que ir rever quem ganhou a supertaça deste ano, parecia-me impensável o Schmidt "que só olha para o umbigo" ter vencido o verdadeiro Mestre da Tática Sérgio Conceição.

Desvalorizou o Benfica?
Que surpresa!

Foi a primeira vez





























Esta semana.
é um comentador superlativo

Boddicker