CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Coutinho04

Portanto, sem 3 esteios dos anos recentes:Pepe, Otávio e Uribe. Com Carmo, Franco e Eustaquio nos seus lugares. E mesmo assim vão parecer o Bayern... Caralho, por uma vez sejamos tão melhores dentro do campo como somos no papel. Bora Benfica!

Stigmat

Citação de: Jotenko em 29 de Setembro de 2023, 10:56Malta já vimos o Porto fazer muita coisa, mas acham o quê? Que iam levar o Pepe durante o dia às escondidas para Lisboa? Epá. 😅😂

Sei de fonte segura que viajou na mala de um carro. Vale o que vale.

fdpdc666

Nuno Encarnação: «Se houver uma Schmidtada, quem é que vai a central? O Aursnes!»

Que graça que este mongo tem.
Mas quem está "curto" de centrais não é o Schmidt...
Não podia ter escolhido pior posição no terreno para fazer esta tentativa frustrada de piada.
Ah, e o que aconteceu ali com o penteado deste corno? O PdC sentou-se na tola do gajo e mandou uma jarda?

Smashin

Não há desculpa para não ganhar este jogo.

Temos de entrar bem no jogo, e dominar dai para a frente.

Estes gajos são uns merdas, e não jogam futebol

MaFd_R@_SLB

É o pior Porto dos ultimos 30 anos por isso tudo o que não seja uma vitória hoje é um péssimo resultado.

Ganhar ou ganhar!

madlock

Foda-se essa equipa de mancos vem aqui ao nosso Estádio novamente fazer-nos gato sapato?
PQP entrem a "matar" sobre esses cepos e é para dar coça.


MaFd_R@_SLB

Citação de: fdpdc666 em 29 de Setembro de 2023, 11:02Nuno Encarnação: «Se houver uma Schmidtada, quem é que vai a central? O Aursnes!»

Que graça que este mongo tem.
Mas quem está "curto" de centrais não é o Schmidt...
Não podia ter escolhido pior posição no terreno para fazer esta tentativa frustrada de piada.
Ah, e o que aconteceu ali com o penteado deste corno? O PdC sentou-se na tola do gajo e mandou uma jarda?
Schmidtada é ganhar-lhes o campeonato e a supertaça?
Adoro Schmidtadas!

abar85

Acho que a equipa será praticamente a que tem sido mais habitualmente usada apenas com a entrada do Jurasek e o Aursnes talvez na esquerda.

Eu talvez entrasse com Florentino e Neves no meio para tentar suster melhor a pressão inicial que o Porto habitualmente faz.

Mas não vale a pena mudar muita coisa e muito menos uma alteração como a que fez na Supertaça após a saída do Ramos

Stigmat

Citação de: abar85 em 29 de Setembro de 2023, 11:07Acho que a equipa será praticamente a que tem sido mais habitualmente usada apenas com a entrada do Jurasek e o Aursnes talvez na esquerda.

Eu talvez entrasse com Florentino e Neves no meio para tentar suster melhor a pressão inicial que o Porto habitualmente faz.

Mas não vale a pena mudar muita coisa e muito menos uma alteração como a que fez na Supertaça após a saída do Ramos

Mais depressa entra Florentino e Kokçu. O turco tem lugar cativo, infelizmente.

abar85

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Setembro de 2023, 11:06
Citação de: fdpdc666 em 29 de Setembro de 2023, 11:02Nuno Encarnação: «Se houver uma Schmidtada, quem é que vai a central? O Aursnes!»

Que graça que este mongo tem.
Mas quem está "curto" de centrais não é o Schmidt...
Não podia ter escolhido pior posição no terreno para fazer esta tentativa frustrada de piada.
Ah, e o que aconteceu ali com o penteado deste corno? O PdC sentou-se na tola do gajo e mandou uma jarda?
Schmidtada é ganhar-lhes o campeonato e a supertaça?
Adoro Schmidtadas!

E com o plantel que temos em comparação com os adversários, o objetivo e a obrigação não podem ser outros, ganhar tudo a nível interno.

The_Riggs

Citação de: Livrinhos em 29 de Setembro de 2023, 10:55
Citação de: Francescoli em 28 de Setembro de 2023, 21:08Eu ainda sou do tempo de levar um pau no cu em casa contra os andrades, com o Chidozie na estreia a titular e o Peseiro no banco.

A ausência do Pepe diz-me pouco.

Surpreende-me é que vocês só se lembrem de metade da história.

Fica na história como a vitória de Chidozie e Indi e não da exibição monstruosa de Casillas. Assim é fácil escrever história.

Se acontecer o mesmo hoje, será a vitória da dupla de trepos, e não do Diogo Costa, as oportunidades aparecem por magia.

a história é o resultado, passado 15 dias, ou 2 anos,ninguém quer saber da exibição do Casillas ou das bolas ao poste do Benfica.


rdasmt


Yao21

Citação de: Stigmat em 29 de Setembro de 2023, 11:08
Citação de: abar85 em 29 de Setembro de 2023, 11:07Acho que a equipa será praticamente a que tem sido mais habitualmente usada apenas com a entrada do Jurasek e o Aursnes talvez na esquerda.

Eu talvez entrasse com Florentino e Neves no meio para tentar suster melhor a pressão inicial que o Porto habitualmente faz.

Mas não vale a pena mudar muita coisa e muito menos uma alteração como a que fez na Supertaça após a saída do Ramos

Mais depressa entra Florentino e Kokçu. O turco tem lugar cativo, infelizmente.

Infelizmente?! Kokcu é o jogador que mais permite ao Benfica queimar linhas de pressao e ter uma saída de bola com qualidade

O Schimdt a meu ver tem gerido bem esta situação, temos dois lugares para quatro jogadores (Neves, Kokcu, Tino e Chiquinho) e é tentar entender o que cada jogo pede