CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

fdpdc666

Se o arruaceição disse ontem que o carniceiro iria estar em dúvida até à hora do jogo, o facto dele não ter viajado com a restante vara a mim não me diz que não irá estar mais logo em campo.
De qualquer forma, naquele antro e em jogos destes, até um Chidozie se transforma num jogador de nível mundial.

Mjölnir

Citação de: Londrino-85 em 29 de Setembro de 2023, 09:24Nao ganhar contra uma equipa c aquela dupla de centrais e aquele meio campo...se não for agora, nao sei qdo vai ser.
Na última vez que ouvi essa conversa, tiveram que vir à Luz com Indi e Chidozie... Não acabou bem para nós.

Red.rf

Citação de: fdpdc666 em 29 de Setembro de 2023, 10:19Se o arruaceição disse ontem que o carniceiro iria estar em dúvida até à hora do jogo, o facto dele não ter viajado com a restante vara a mim não me diz que não irá estar mais logo em campo.
De qualquer forma, naquele antro e em jogos destes, até um Chidozie se transforma num jogador de nível mundial.

Óbvio. Contra o Benfica jogue quem jogar vão parecer o Ferdinand - Vidic em 2008. O Galeno parece o Robben e o Taremi o Lewandoski.

The_Riggs

Porque é que haviam de esconder o Pepe ? acham que altera a estratégia do Benfica em alguma forma ?

Se ainda fosse um jogador do meio campo ou da frente até podia ver algum sentido.

The_Riggs

Citação de: Red.rf em 29 de Setembro de 2023, 10:23
Citação de: fdpdc666 em 29 de Setembro de 2023, 10:19Se o arruaceição disse ontem que o carniceiro iria estar em dúvida até à hora do jogo, o facto dele não ter viajado com a restante vara a mim não me diz que não irá estar mais logo em campo.
De qualquer forma, naquele antro e em jogos destes, até um Chidozie se transforma num jogador de nível mundial.

Óbvio. Contra o Benfica jogue quem jogar vão parecer o Ferdinand - Vidic em 2008. O Galeno parece o Robben e o Taremi o Lewandoski.

Será que é assim, ou será que são os nossos jogadores que parecem o Johny Evans em 2023 quando jogam contra eles?

S.L.B Stars

Uma vitória e mais nada , só para ver o SC a espumar pela boca de azia

Alcaide

Citação de: Jayson Tatum em 29 de Setembro de 2023, 09:26
Citação de: Alcaide em 29 de Setembro de 2023, 09:21Vamos BENFICA.
Se queremos que a parvoíce do "trauma" acabe, talvez seja porreiro começar pelos adeptos.
Só borrados. Acordem, porra! Somos o Sport Lisboa e Benfica!

Quem tem de acordar e não borrar logo nos primeiros 5 minutos são os nossos jogadores. Isso é o que todos devemos exigir aos jogadores do Sport Lisboa e Benfica.

Não chega vestir a camisola. É preciso ir lá para dentro com ganas de lutar e ganhar.
Verdade. Não menos verdade é a atitude dos adeptos no estádio, principalmente nos jogos com estess tipos. Ao primeiro passe errado da nossa parte, começa o burburinho e as cuecas a ficar sujas. QUem viu o verdadeiro Estádio da Luz, o verdadeiro Benfica, os Índios do Terceiro anel... tem vergonha dos borrados digitais atuais.

Carlos88


dmc


S.L.B Stars

E metam a piscina dentro da baliza deles porque mergulhadores eles têm muitos assim mergulham a cada golo que marcamos  :slb2:  ;D


_Xebola_

Jogo do título. Perder pontos hoje é sinal de final de época.

Entrar com tudo.

Entrar com agressividade, que os jogadores sejam violentos dentro do campo e não se importem de foder um joelho a um porco.

Vamos Benfica.

Livrinhos

Citação de: Francescoli em 28 de Setembro de 2023, 21:08Eu ainda sou do tempo de levar um pau no cu em casa contra os andrades, com o Chidozie na estreia a titular e o Peseiro no banco.

A ausência do Pepe diz-me pouco.

Surpreende-me é que vocês só se lembrem de metade da história.

Fica na história como a vitória de Chidozie e Indi e não da exibição monstruosa de Casillas. Assim é fácil escrever história.

Se acontecer o mesmo hoje, será a vitória da dupla de trepos, e não do Diogo Costa, as oportunidades aparecem por magia.

ReiEusebio


Jotenko

Malta já vimos o Porto fazer muita coisa, mas acham o quê? Que iam levar o Pepe durante o dia às escondidas para Lisboa? Epá. 😅😂