CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

vermelho e branco

De uma coisa eu tenho a certeza absoluta. Os jogadores do Benfica vao dar tudo por tudo para ganhar este jogo! Se vao ganhar ou nao isso ja ninguem pode afirmar. Se as duas equipas jogarem ao maximo, tenho a certeza que a nossa equipa e melhor. Se vao ganhar ou nao... :-X

ACHO QUE SIM :)

força Benfica

boa viagem a todos que vao a LUZ! PUXEM POR ELES AMIGOS!

subLiminar

Darkboy

Tal como contra o Sporting, é uma vitória vital.

Carinaa

Citação de: lennySLB em 03 de Outubro de 2010, 18:25
nao ir ao futebol porcausa de chuva omfg... como se a chuva mata s alguem fds!!! e o campo do benfica é coberto , um gajo msm que esteja num sitiu q caia alguma chova sempre pode trocar para outro sitiu , ou msm ir para as escadas mais a cima !!!
acho que expliquei que também iam 2 crianças.  O0

AG

Roberto; Maxi, Luisão, D. Luiz, Coentrão; C. Martins, Javi, Aimar, Salvio; Saviola, Weldon.

Era a minha "equipe".

DastanPT

Zak

Citação de: vrtds em 03 de Outubro de 2010, 18:33
Citação de: Zak em 03 de Outubro de 2010, 18:32
Epah nao sei porque mas hoje nao tou com muito bom feeling.
O coracao diz vitoria mas a cabeca diz empate hehe.

No entanto quero acreditar na vitoria.

1-0 (Kardec)

FORCA CAMPEOES.
e como costumam ser os teus feelings? batem certo?

Prai em 70% das vezes hehe.

Zak

Citação de: Slb-Ag em 03 de Outubro de 2010, 18:40
Roberto; Maxi, Luisão, D. Luiz, Coentrão; C. Martins, Javi, Aimar, Salvio; Saviola, Weldon.

Era a minha "equipe".

e é muito boa "equipa" hehe

nsalta

Era a minha "equipe".

E o Peixoto?

AG

Citação de: nsalta em 03 de Outubro de 2010, 18:43

Era a minha "equipe".

E o Peixoto?
LOL.

lennySLB

Citação de: Carinaa em 03 de Outubro de 2010, 18:39
Citação de: lennySLB em 03 de Outubro de 2010, 18:25
nao ir ao futebol porcausa de chuva omfg... como se a chuva mata s alguem fds!!! e o campo do benfica é coberto , um gajo msm que esteja num sitiu q caia alguma chova sempre pode trocar para outro sitiu , ou msm ir para as escadas mais a cima !!!
acho que expliquei que também iam 2 crianças.  O0

as crianças nao morrem , pela chuva... se forem bem agazalhadas!

nao é desculpa para nao se ir ver um jogo, la elas nao se molham... mas cada um é q sabe e pensa pela sua cabeça

nsalta

Bem, vou mas é preparar um rádio, que estou a ver que a probabilidade de ficar sem luz não é desprezável.

LCBrito

Eu também não estou com um grande feeling, muito por culpa da ausência do Cardozo. Estou quase a chegar ao Estádio :D