CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

BestEagle26

Já comprei o bilhete para o meu pai... eu tenho red pass não preciso de me preocupar  :metal:

TEMOS DE GANHAR!!!!!!!!!!!!! E VAMOS GANHAR!!!!!!!!!!!!! QUERO CASA CHEIA A APOIAR OS CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!  :bow2:

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO BI-CAMPEONATO!!!!!!!!!!!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Riquelme_10

Ao contrário do que muita gente diz, ainda vamos a tempo...ainda vamos muito a tempo. É preciso é trabalhar... :coolsmiley:

BestEagle26

Citação de: Riquelme_10 em 27 de Setembro de 2010, 19:45
Ao contrário do que muita gente diz, ainda vamos a tempo...ainda vamos muito a tempo. É preciso é trabalhar... :coolsmiley:

Completamente de acordo  O0

sanfinense

porque sera que nao consigo comprar bilhete pela net?

o tempo desponivel acaba e nao se consegue.

tenho que apicar o plano B.

Afonso

depois da vitoria na madeira aposto numa enchente para domingo

janete94

Citação de: BestEagle26 em 27 de Setembro de 2010, 19:45
Já comprei o bilhete para o meu pai... eu tenho red pass não preciso de me preocupar  :metal:

TEMOS DE GANHAR!!!!!!!!!!!!! E VAMOS GANHAR!!!!!!!!!!!!! QUERO CASA CHEIA A APOIAR OS CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!  :bow2:

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO BI-CAMPEONATO!!!!!!!!!!!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal:
Prontos para a  :boxing:::bater:: . temos que nos  :amigo: evitar as  :fight: e só assim seremos  :winner:

Carrega Benfica! Todos à Luz!!!

sportbilly

Vai ser um jogo muito tático e o benfica não pode jogar muito ofensivo terá que ter cautelas na zona da entermediária,pois o braga vem jogar atrás da linha da bola e á espera de explorar as entre linhas e costas do benfica.Temos que encher o estádio e apoiar a equipa neste jogo importantissimo,quiçá decisivo para esta época.A equipa do benfica tem que jogar com calma,inteligencia,concentração, atitude,união e espirito de sacrificio.Eu acredito que vamos ganhar e o meu prognóstico para o jogo é:
              SL BENFICA  1         BRAGA   0

FORÇA EQUIPA. :dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: CARREGA BENFICA 

venenoso

Boas pessoal sou dos Açores, e este fim de semana vou a Lisboa/Coimbra por causa dos U2, e claro que vou aproveitar para ver o glorioso, mas tive a ver os preços dos bilhetes e não queria gastar mais de 40 euros no bilhete, agora gostava que alguem me aconselhasse qual o melhor lugar (bancada) para ver o jogo a rondar o preço que disse? :slb2:

sportbilly

Citação de: venenoso em 27 de Setembro de 2010, 21:39
Boas pessoal sou dos Açores, e este fim de semana vou a Lisboa/Coimbra por causa dos U2, e claro que vou aproveitar para ver o glorioso, mas tive a ver os preços dos bilhetes e não queria gastar mais de 40 euros no bilhete, agora gostava que alguem me aconselhasse qual o melhor lugar (bancada) para ver o jogo a rondar o preço que disse? :slb2:
piso 1 em qualquer bancada é excelente

Meio_metro

Não vou poder ver este jogo!! ainda vou sofrer mais não estando a ver!!

Carinaa

cwally

Citação de: sanfinense em 27 de Setembro de 2010, 20:34
porque sera que nao consigo comprar bilhete pela net?

o tempo desponivel acaba e nao se consegue.

tenho que apicar o plano B.
Só podes ser muito lento a clicar no rato:P eles dão praí 7 minutos!