CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

GTam

Alguém sabe pq é q o árbitro deu 6 minutos?!

O estádio teve sem luz a meio do jogo? ou chutaram a bola para fora do estádio e ficaram um quarto de hora à espera?

Agradecia q me esclarecessem! Qq dia os jogos passam de 90 para 100 minutos, sobretudo qd o benfica tiver a ganhar por 1-0!

nsalta

«O braga foi a equipa que mais procurou o golo»

«O braguinha também podia ter ganho»

«Encostámos o Benfica às cordas»

«O Benfica perdeu tempo»

Blast

!) - O Benfica continua sem a fluêcia de jogo que exibiu durante grande parte da época passada!...
2) - Sei bem que sairam dois superjogadores (!) e esse facto terá que forçosamente enfraquecer a qualidade geral do conjunto.
3) Sou capaz de reconhecer alguma melhoria na atitude mental e física da equipa, com reflexo óbvio na performance e nos resultados. É bom não esquecer que em 7 jornadas já defrontámos 2 adversários directos e a ambos derrotamos!
4) Salvio?... tenho sérias dúvidas que seja jogador para o Benfica
5) Alan Kardec e Gaitan... acho que sim, que me convencem que há neles talento para se revelarem jogadores acima da média!
6) O jogo foi giro, interessante, mas para quem como eu viu o Chelsea-Arsenal desta tarde só pode concluir que no que respeita ao top da hierarquia de valores europeus o meu benfiquinha tem muito que pedalar para lá chegar!...

guizuca

sjgonline

Ganhamos hoje aos Corruptos B, na jornada anterior ao Maritimo, aos Corruptos C e estamos em igualdade pontual com os Corruptos D..

Os corruptos a jogar com 4 ou 5 clubes, mais as equipas de arbitragem (ver escutas) representa metade da Liga.. assim até eu fazia.

JLegacy

Não acredito que o Domingos disse mesmo essas coisas. OMG, que cromo.

Spider1502

Citação de: k9 em 03 de Outubro de 2010, 22:51
Como é que o chorão diz que o Benfica jogou a defesa,mas no site do sapo vem assim:Golo de Martins destrói muralha bracarense.

Afinal há quem veja o futebol, com olhos de ver, ao contrário do domingos!

Slbed

Citação de: red_eyes_mafia em 03 de Outubro de 2010, 22:49
Citação de: k9 em 03 de Outubro de 2010, 22:48
E aquele falhanço o do coentrão?

E????!!!!
Bem... Podimos ter tido uma vitória folgada, por isso acabamos de sofrer um pedaço no fim :X. Mas o que importa é que conseguimos os 3 pontos!

gu-esh-77

DastanPT

leather

GhostRider

Citação de: sjgonline em 03 de Outubro de 2010, 22:53
Ganhamos hoje aos Corruptos B, na jornada anterior ao Maritimo, aos Corruptos C e estamos em igualdade pontual com os Corruptos D..

Os corruptos a jogar com 4 ou 5 clubes, mais as equipas de arbitragem (ver escutas) representa metade da Liga.. assim até eu fazia.

Tira lá daí o Olhanense se faz favor e respeita o seu presidente que é grande benfiquista.