CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

Иo Иame Boy

Citação de: ivodaniello em 29 de Setembro de 2010, 14:17
Citação de: Bola7 em 29 de Setembro de 2010, 14:14
estou á espera há um mês que me digam um nome de um árbitro que sirva para o Benfica... :smokin:

hihiihihhihihi

meu estamos na liga portuguesa pá.............

Fidags

estou á espera há um mês que me digam um nome de um árbitro que sirva para o Benfica... :smokin:

O joão "pode ser esse"  :-X

Vieri

João Ferreira
Paulo Baptista

O resto é tudo contra...

Afonso

existe algum arbitro em portugal que consiga fazer cumprir as regras com o mesmo criterio para todas as equipas? que não influenci os resultados? que tenha 1 criterio desciplinar isento na mostragem de cartões? que não se deixe influenciar por fruta e meninas? que não vá arbitrar a champions league por ter prejudicado outras equipas em favor dos porcos?

Mandem esse para os jogos do Glorioso

_Benfiquista_

Quero é que o Nosso Benfica aplique um correctivo(mais um!) forte e feio nesses porcos vendidos e corruptos do scbraga....aniquilá-los como fez o Arsenal!!!Esses Corruptos tem e ser aniquilados e tem de se metê-los no seu devido lugar de pequenos!!!!Aos choramingos e companhia limitada de arrogantes e gabarolas,sem perdão como estão a fazer com eles na Europa!!!

Harlem

patriarca

Mais um jogo MUITO dificil. duarte (porco) gomes, é o animal que vai apitar. Mais um jogo contra 14 dentro de campo !!
Mas é para ganhar, porque os bragaporcos B, NADA ganham se não forem ajudados, mas na Catedral mesmo com ajudas, não vão conseguir.
Força Glorioso Benfica !!

BENFIQUISTAS, VAMOS ENCHER A CATEDRAL !!!!!

Иo Иame Boy

Citação de: patriarca em 29 de Setembro de 2010, 14:57
Mais um jogo MUITO dificil. duarte (porco) gomes, é o animal que vai apitar. Mais um jogo contra 14 dentro de campo !!
Mas é para ganhar, porque os bragaporcos B, NADA ganham se não forem ajudados, mas na Catedral mesmo com ajudas, não vão conseguir.
Força Glorioso Benfica !!
BENFIQUISTAS, VAMOS ENCHER A CATEDRAL !!!!!

JNF

Veiga Trigo.

_Benfiquista_

Citação de: JNF em 29 de Setembro de 2010, 15:03
Veiga Trigo.
Irmãos Calheiros...

Afonso

O Estádio cheio de adeptos com vontade de apoiar o Benfica será meio caminho andado para a vitoria

Rei

Pedro84

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Setembro de 2010, 15:09
Citação de: JNF em 29 de Setembro de 2010, 15:03
Veiga Trigo.
Irmãos Calheiros...

Um qualquer que já esteja morto... ao menos esse não cumpria as regras mas era imparcial!

darkwolf