CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

hdanyel

Citação de: riccky em 03 de Outubro de 2010, 23:23
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Outubro de 2010, 23:19
o choramingos hoje desiludiu-me profundamente..estava à espera de uma tirada tipo: "o golo foi em fora de jogo..", mas não..nada disso..nem um penalty nem um lance qualquer que só existiu na cabeça dele...enfim, está a perder qualidades...devia estar a pensar no penalty no estádio do ladrão que por acaso podia..dar um empate.
mas disse que o braga não ganhou por uma questão de pormenor. Bastava o fiscal de linha ter esperado e não assinalar de pronto um fora dde jogo posicional ... de um jogador que se fez á bola. Curioso é que no Dragay não se queixou de um penalty aos 90 minutos a seu favor não marcado

no dragao estava distraido,a fazer caretas para o papa , nao viu esse lançe. Mas reconheço que ainda assim me surpreendeu.num jogo sem casos , consegue me ver um lace do tipi se o meu avo tivesse azas era um burro,do tipo se , masi se e se se o se passa - se ao se e se esse se corre - se  sem que se tivesse de fintar trinta sombras  e depois se se tivesse frente a frente ao guarda redes e se se o guarda redes tivesse uma colica naquele momento e se se o pontape fosse de uma precissao tam que se nao acerta - se no guarda redes e se se nao fosse para fora e se se nao batesse nem na barra nem no poste e se se nao ficasse numa qualquer possa de agua ,era golo. ufaaaaaaa

hdanyel

ja agora jogamos mesmo contra quem? estive atento á nossa defesa hoje particularmente e nao vi por la nenhum adversario.Quem viu o nosso ataque pode - me dizer quem era o adversario?

Afonso

vergonhoso só sermos 43 mil hoje na casa do campeão nacional

Redneck

Mais uma vitória frente a um adversário teoricamente difícil! Já não acredito no título, mas parece-me que temos todas as condições para assegurar o segundo lugar.

Boa recuperação do desastroso início de campeonato!  :)

k9

Vocês viram o lfv ao lado do porko do salvador?Eu cupia-lhe na cara nesse palhaço.

_Benfiquista_

Citação de: k9 em 03 de Outubro de 2010, 23:35
Vocês viram o lfv ao lado do porko do salvador?Eu cupia-lhe na cara nesse palhaço.
Vi e não gostei mesmo nada....mesmo nada...que fosse para o banco dos Corruptos B esse fdp do Salvador!

BC

NSALTA EU AJUDO-TE :

MORRAM SEUS FILHOS DE UMA GRANDA PUTA. DOMINGOS MORRE, ALAN VAI PA PUTA DA TUA MÃE. RONHONHO MORRE FILHO DE UMA PUTA.

SEUS CABUÇOS VÃO PA PUTA DA VOSSA MÃE.

Pronto, já chega. Foi só para descarregar. Os cabeçudos que eram uns 30 ou 40 vão aziados como tudo!

Alento

Sou mesmo o adepto típico: Passei de um estado de depressão para um estado perto da euforia. Por causa de um lance genial que ditou a nossa vitória, esqueci tudo o que se fez de mau...

BC

Em relação ao jogo...digamos que foi uma partida sofrida , mas com alguns bons momentos individuais como por exemplo Aimar, Martins, Coentrão... agora globalmente podíamos ter feito melhor. Mas, o que interessa...ganhamos.

Marcasse o Coentrão aquela isolada, e o Saviola tivesse metido a outra e estaríamos aqui a falar de outro resultado.

Vamos lá trabalhar a eficácia sff.

見事な1つ

Citação de: BC em 03 de Outubro de 2010, 23:36
NSALTA EU AJUDO-TE :

MORRAM SEUS FILHOS DE UMA GRANDA PUTA. DOMINGOS MORRE, ALAN VAI PA PUTA DA TUA MÃE. RONHONHO MORRE FILHO DE UMA PUTA.

Pronto, já chega. Foi só para descarregar. Os cabeçudos que eram uns 30 ou 40 vão aziados como tudo!

Dito!

nsalta

Citação de: BC em 03 de Outubro de 2010, 23:36
NSALTA EU AJUDO-TE :

:metal:

SlipkMan

Almodovar

tava a ver que era mais um empate.
arbitragem = mais do mesmo.

LX

Já olhamos de perto para o topo.. mas ainda não chegamos lá!